Disputar uma Pessoa
Quando te reencontrei, parece que voltei a sentir tudo o que eu sentia na escola. Eu sempre quis ser a pessoa que estaria ao seu lado.
Pessoa Especial
A paz que eu sempre procurei
Foi em você que eu encontrei
Alguém que jamais esquecerei
Pois foi a pessoa que eu mais me importei
As vezes você distante
Não muito falante
Sempre me lembrarei
De tudo aquilo que eu conversei
Pois sempre me fez me sentir especial
Aonde sua ausência dói fora do normal
As vezes uma dor aperta no peito
E lágrimas ecoam direto
Pois eu sinto saudade
De forma sincera e de verdade
Mas sei que você sempre se esforça
E logo retorna
Fico aqui sempre a esperar
A hora que minha amiga possa voltar
E se um dia de vez se afastar
E não mais voltar
Ainda peço a Deus a te guiar
E quem sabe um dia você volte a me procurar
Pois eu sempre irei te amar
Não importa o que o tempo revelar
Eu sou o tipo de pessoa que responde aos fatos.
Eu nunca teria te deixado sozinha
Aqui por conta própria
Colada ao celular
Nunca teria te deixado sozinha
Para outra pessoa te levar para casa
Chorar pela perda de alguém é desabafar e seguir com a alma mais leve, embora carregada de saudade, mas esta não pesa, mesmo em tristeza a conseguimos levar...
Só nosso prazer, tua pessoa, teu corpo e tuas madeixas (balançantes sobre minha cara) eu quis , fazendo-me cócegas no nariz, mais as vitórias que Poseidon (das profundezas) me impediu alcançasse, reprimiu-me pois não gosta de mim.
Deixa ela com a parte ruim, que eu fico com a parte boa
Eu não quero ser a oficial
Amo ser a segunda pessoa
Sinto-me a pior pessoa do mundo, indesejada e burra. Algo em mim faz as pessoas me odiarem mesmo que eu fique calada. Não consigo entender as pessoas ao meu redor, elas se sentem mais que a vontade para desabafar seus problemas comigo e me perguntam o tempo todo como estou me sentindo, mas ficam irritadas e me evitam quando digo que estou mal. Sinto que elas querem que eu minta sobre meus sentimentos o tempo todo. Cheguei ao ponto que me sinto ansiosa perto de pessoas conhecidas e desconhecidas, eu tenho uma ceise de ansiedade toda vez que ouço "oi, como vai!?" Eu fico frenética pensando "diga que está bem, não fala nada, só minta... essa pessoa não quer saber da sua vida, ela só fez a pergunta por educação".
Mas sabe o que é pior de tudo isso!? Eu gostaria muito de poder conversar com alguém sobre tudo isso que eu sinto. Da mesma forma que eu paro para ouvir as pessoas. Eu faço o possível para ser gentil com todos, porque acredito que jogando essa energia para o universo ela vai retornar para mim. Mas o que percebo de fato é que as pessoas me tratam como alguém inferior, insuportável e sonsa. Isso tudo faz eu ter medo de conversar com as pessoas. Porque acredito que ao se aproximarem de mim, elas vão se irritar e começar a me tratar mal.
Você é do bem, sua presença contagia e emana luz, seu coração é lindo e muitos ao seu redor te admiram. Continue sendo essa pessoa iluminada por Deus, porque a vida ainda vai te surpreender muito. Você vai receber tudo aquilo que seu o coração merece. Afinal, quem sabe ser presença boa, só tem o melhor de Deus a conquistar.
Se formos feitos um para o outro, e se ele for a pessoa que imagino que seja, então tudo vai ficar bem. Ele vai ser incrível e, até o fim do verão estaremos loucamente apaixonados.
