Disputar uma Pessoa
Dor. Ultimamente, fiquei bem familiarizada com ela. A dor lenta e constante, do tipo que surge quando você é magoado repetidamente pela mesma pessoa.
Quando a pessoa está se achando, vem Deus e o coloca no devido lugar; quando pensa que sabe tudo, vem Deus e muda as perguntas. Ser humilde não é ajudar os outros ou não ter condições financeiras, a humildade está no ser, em sua força INTERIOR!
ACENDA SUA LUZ INTERIOR!
Ah sim, sentimentos tenho por ti.
Todos nós temos aquela pessoa que nos tira sorrisos bobos, mesmo não estando presente.
Ah essa pessoa!
"Não procure a pessoa ideal, pois são as diferenças que nos completam. não procure alguém perfeito, pois a perfeição só cabe a Deus. A nós, meros mortais, só nos cabe esperar a pessoa que nos transborde a alma de amor. E esse tipo pessoa a gente não procura, o coração é quem se encarrega de achar."
a arrogância pousa onde lhe convém: às vezes ela é rica, às vezes pobre, às vezes é definitiva e às vezes ela só passa férias com as melhores pessoas; o certo é que qualquer pessoa desatenta pode hospedá-la, inclusive com roupas de "bom samaritano", que fazem bons estragos...
"Nunca vire as costas para ninguém, pois um dia essa pessoa poderá fazer tanto sentido em sua vida quanto você menos imagina."
Se a pessoa não se importou com o seu afastamento, é porque nunca se importou com a sua presença.
Leia isso novamente, quantas vezes for...
Para ter qualquer tipo de intimidade com alguém é preciso conhecer bem a pessoa do outro lado, pois intimidade nem sempre é recíproca.
Se as nossas relações fossem fáceis, a primeira pessoa do plural se chamaria "laços", ao invés de "nós". Bem mais bonito e fácil de desatar.
Não tenha medo de ser outra pessoa. Tenta enxergar as coisas boas que você fez. Ame o seu passado, mas siga em frente.
Nem todo mundo está preparado para ouvir a verdade. Muitos só aceitarão o que é conveniente; esta é a vida.
É como se eu só soubesse ser um tipo de pessoa aqui. Nunca fiz nada que não dê pra ler no meu histórico escolar.
Eu não tenho medo de amar, tenho medo do que fazer com esse amar alguém. Eu sempre fingi, ocultei e não falei à pessoa que a amava. Já amei várias vezes, isso não me é assustador. Tenho medo de não saber falar à pessoa que a amo. Não quero repetir eventos do passado, não quero deixar passar outra pessoa que me despertou o amor. Desejo amar, mas sobretudo desejo expressar esse amor à pessoa que é motivo das minhas paixões irracionais e incalculáveis.
A ESTAÇÃO
Estação de Cabo Branco
Niemeyer projetou
Fica em João Pessoa
Paraíba conquistou
É um palco da ciência
E também pra ter vivência
De um tempo que amou
