Disputar uma Pessoa
Trabalhar para poder usufruir a vida, essa é uma meta de todos.
Apenas trabalhar sem tempo para nada, única opção de muitos.
Conseguir uma boa qualidade de vida, realidade de poucos.
Teoria é teoria
prática é prática
há uma grande diferença quando se leva a realidade; mas lembre-se sempre dessa verdade:
Há quem é bom na teoria...
E há quem é bom na prática!
Uma vida, é a arte
Um poema
Onde há riqueza na beleza minuciosa
Em um parque, embaixo de uma árvore estou, respirando profundamente em gratidão a liberdade, e desfrutando do vento fresco que bate em meu rosto.
Eu; um alguém; vivendo sua lógica e razão; eis o momento, momento único, e sincronizado em uma só vida!
Não o culpe
Não os culpem
Não se culpe
Tudo tem um passado, uma razão, um motivo e um porquê é assim; é assim mesmo!
- A estrela cadente
Vá até a janela do seu quarto...
E olhe o céu...
Aviste uma estrela...
Há no mínimo uma dezena a vista, certo?
Escolha uma estrela para observar...
Escolheu?
Agora medite nela...
Meditou?
Você acha que ela está longe de você?
Ou será que acha que ela está muito longe?
Ou talvez, muito, muito, muito longe?
É; está.
Então ela é grande certo?
Ops, muito, muito, muito grande, certo?
Você sabia que existem mais estrelas do que “todos” os bilhões, bilhões e bilhões de seres humanos que já pisaram nesta terra onde você mora?
Comparando o planeta terra com a vastidão da criação, criada pela existência intelectual e eterna, fora do tempo, que cria e ama, resumido em: Deus, o planeta terra é um grão de areia.
Se a imensidão que é pra você o planeta terra é um grão de areia, então você e eu somos o que?
Eu diria que somos um “nada”.
Só somos alguma coisa, quando realizamos o que Deus é.
Deus te ama; estude astronomia e as sagradas escrituras, enquanto há tempo, entenda e viva!
Uma sexta-feira à noite em casa remoi os pensamentos e os questionando até que naquele momento me falta fez um abraço qualquer mas firme. A vida me fez da solitude amiga, e com um travesseiro macio agarrei e, então, percebi que notoriamente ele servia tão bem quanto qualquer pessoa: ele me enxugava as lagrimas sem julgar.
Um relacionamento é automaticamente sincronizado por uma série de fatores, que apontam se esta relação tem procedência de prosperar ou não!
Se para conquistar as coisas fosse fácil, todos teriam.
E seria comum ter, então não seria mais uma conquista!
- Dissipando as trevas sob a luz da verdade
A filosofia pode construir uma montanha de argumentos influenciadores, mas com apenas uma verdade que é Jesus, derruba ao chão todas estas concepções, teorias e ideologias que não provém da Rocha Eterna e Bendita!
- Amizade é o fruto da admiração
Amizade entre um homem e uma mulher, é bom, mas pode ser perigoso.
Pois há uma grande chance de nascer uma paixão que é confundida com amor e levar a decisões que trarão perdas, e ganhos.
Perda da amizade e perda de tempo.
Ganho de decepção e ganho de frustração, que são prejudiciais a vida.
E aí, compensa?
Paixão é uma “admiração” fugaz, que a vivendo diariamente: passará.
Amor é a realização consciente de entrega voluntária e incondicional; um gesto de doação e renúncia que tem como objetivo fazer o outro feliz com o amor infinito que transborda; amar é escolher a pessoa que você concede autorização para te machucar, e isso não te fará mal, porquê o amor é maior, o amor permanece!
A carência não pede, clama
Carecer de algo é uma auto-percepção de necessidade dependente, que age inconscientemente, demonstrando simultaneamente e de maneira despercebida do necessitado!
Um sorriso sincero, um abraço apertado, um olhar carinhoso e uma xícara de café quente logo pela manhã melhora o astral e faz qualquer dia mais bonito.
Quando este dia chegar seremos um
Chegará um dia em que olharemos uns para os outros de uma maneira diferente, saberemos o significado de acolher e respeitar.
Chegará um dia em que todos irão se preocupar em aliviar todas as dores e não haverá mais sofrimento.
Chegará um dia em que nossos sonhos serão concretizados, pois usaremos a nossa capacidade de criar para compartilhar o que de fato nos fará bem.
Chegará um dia em que a confiança, o respeito e o amor estarão enraizados em nossos valores. Seremos capazes de transformar as nossas vidas, estaremos em perfeita harmonia.
Chegará um dia em que nos veremos como uma grande família, todos os reinos estarão em festa.
Chegará um dia em que a diversidade não será mais julgada e discriminada, aceitaremos que somos especiais e seremos verdadeiramente gratos a quem nos criou e uns aos outros.
Eu nunca pensei que dormir essa noite seria tão difícil
Estou vendo uma lágrima caindo do céu, não é?
A felicidade vai me deixar assim que a noite acabar
Eu sei disso, porque a felicidade tem medo da escuridão
A profissão de ser mãe de muitos filhos é como uma pilha recarregável, pois suporta a carga até o fim todas as vezes que for necessário.
Se acomodar-se em uma vida rotineira sem pensar em progresso é a mesma coisa que dormir sem metas e acordar no fracasso!..
Ontem vivi a paixão sofrida,
Hoje vivo o amor iludido !
Amanhã morrerei por uma vida caída.
Sou apenas um iludido perdido na vida.
