Disputar uma Pessoa

Cerca de 254967 frases e pensamentos: Disputar uma Pessoa

⁠Deus nos concede todas as manhas uma página em branco para que possamos escrever uma historia nova, um rotero novo para nossas vidas, que historia vamos escolher? , que rotero escreveremos? com a caneta espirirual na mao, o que vamos decidir, escrever sobre perdao, arrependimento, amor, generosidade, ou fazer desenhos porque nao queremos pensar. Esta manha Deus renovo suas misericordias, te dando a opurtunidade de voce ser o diretor, o ator, o espectador, o dubler, o voce mesmo nesse filme. O proprio, principal e unico ator Dessa historia de sua vida. Mude hoje essa esse roteiro, o bem dos espectadores que estao perto de voce.
Pr. Midevaldo

Inserida por debora_ribeiro_3

"A Liberdade vale mais do uma vida estável" .

Inserida por MARKOPHP

⁠Seja hoje uma ocasião especial
na sua vida, queira sempre o melhor,
e coisas boas para a felicidade
do seu coração.

Inserida por Marcoacortes

⁠Se você não sofreu o suficiente é claro que terá fé. Aliás a fé é uma muleta até certo ponto.

Inserida por HenriqueSamael

⁠Ter uma pequena inflação é como ter uma pequena gravidez:
ela rapidamente deixa de ser pequena.

Inserida por bentojbbass

Az vezes a cabeça fica tão cheia que tenho a curiosidade de ouvir como seria o som de uma bala saindo pelo cano do revolver.

Inserida por tom_mart

O poeta passa a vida escrevendo uma autobiografia não autorizada.⁠

Inserida por ROSSETTI

⁠Não sei você, mas eu vejo um casal como bênção de Deus, algo especial, uma vida a dois, em um só coração e espírito, principalmente quando dedicados na oração.

Inserida por JosivaldoLyra

⁠Você é a melhor coisa que apareceu na minha vida, e uma das poucas que jamais permitirei ir embora. Obrigada por me entender, por não me julgar. Obrigada por existir, e por estar aqui, do meu lado. Nas horas boas e até mesmo nas horas mais dificeis.

Inserida por manuella029425gmali

Às vezes eu pensava em como é estranho que uma palavra possa mudar de significado tão drasticamente.

Adib Khorram
Darius, o grande, não está nada bem. Rio de Janeiro: HarperCollins, 2021.
Inserida por pensador

⁠O PROGRESSO DE UMA NAÇÃO ESTÁ ASSENTE EM 6 PILARES A DESTACAR:

1. Integridade de carácter do Líder (presidente)
2. Patriotismo
3. Justiça e trabalho
4. Comprometimento
5. Coragem
6. Abnegação e cooperação

Inserida por daniel89

⁠" A Melhor Forma para se vencer um Vício, é se concentrando em uma força maior, ou seja, O Amor de Cristo."

Inserida por Henriquefarias

⁠Patriarcado gerou glaucoma

O que o patriarcado fez com o mundo?

Ele causou uma lesão irreversível na retina onde o mundo perdeu toda sua visão periférica e depois como uma cortina no final de um espetáculo, ele c(h)egou.
É a principal causa de cegueira irreversível do mundo!
Digo irreversível porque a lesão que ele causou, a história que ele apagou, não volta mais.
Sempre pensei, porque existem poucas mulheres citadas nos livros de história, ciência e artes?
Porque até hoje existem poucas mulheres no domínio da política?
Será que o gênero feminino tem algo tão diferente do masculino que a inferioriza?
Estudando fisiologia humana posso garantir que não!
Nada explica o escotoma na imagem da mulher na história do mundo. Não existe explicação coerente sobre este assunto, apenas que sempre existiu o machismo, a discriminação e a violencia contra a mulher.

Cintia Fagundes

Inserida por cintia_dutra_fagundes

⁠Sinto falta de algo em mim, algo que não sei dizer bem o quê, apenas como me sinto. É uma enorme estranheza, atravessa o meu cérebro de canto a canto, até retornar ao meu peito esquerdo. Quero encontrá-lo. Olho diretamente aos espelhos por toda a cidade, mas, não o vejo. No lugar dele, enxergo um programado robô, prestes a ser jogado no lixão do esquecimento com suas sucatas desacopladas.

Inserida por EstranhoSenhorPoeta

⁠Sou um livro onde muitos podem compreender, outros criticar e alguns que tem uma breve leitura.

Inserida por JoaoCarlosTeixeira

⁠As vezes queremos ouvir uma palavra de carinho, e pensamos que não tem ninguém que fale ou simplesmente demonstre quando na verdade Jesus está sempre por perto para nos amar.

Inserida por luis_afonso

⁠Gostaria de encontrar um amor
uma paixão
Que poderia mexer
Com meu coração

Gostaria de ter amigos
Será que tenho desconhecidos?

Gostaria de ser o futuro
Pois, iria saber
Qual será meu rumo

Inserida por Gabipoemass

⁠sinto uma imensa vontade de gritar para que todos possam ouvir, mas ao mesmo tempo desejo que quando gritar todos estejam surdos

Inserida por yanci

" Quando a Alegria é frágil, o indivíduo não sobrevive os ventos de uma tempestade."⁠

Inserida por Raqueloliveiraoficia

⁠Escolha um lado e erga a bandeira
Despreze as amizades e as relações de uma vida inteira
Não ao afeto, Brasil rachado
Por siglas que financiam esse inferno polarizado
Alguns dizem deter o amor, já outros discursam ódio
A febre do ouro é a mesma, a ânsia loca pelo pódio
Terra de Santa Cruz, a Arca de Tomé, Navio sem Leme
Onde até a Glória atribuída a Deus virou meme

Inserida por doglas_telles

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp