Disputar uma Pessoa
Em cada olhar, uma descoberta.Em poucas palavras, uma surpresa.Te fazer sorrir, e descobrir que a inteligência, é realmente um afrodisíco...
A moral de todo homem está...em saber fazer feliz uma mulher...amando-a de coração
A moral de todo artista está....em saber fazer feliz uma mulher...no ritmo de uma bela canção
O dinheiro pode comprar tudo até o sucesso,mas existe uma coisa que o dinheiro não compra :O Talento
Quis o destino que fossemos como uma flecha lançada, com um objetivo e um destino e por mais que as vezes você desvie, tente voltar e permanecer no seu caminho, pois assim a sua verdadeira missão será cumprida.
Quis o destino que em toda nossa vida aprendêssemos lições valiosas e as compartilhássemos com os próximos para que os mesmos não cometessem os mesmos erros.
Quis o destino que fossemos tocados pela paixão, para realizarmos coisas as quais realmente acreditássemos, independente da valorização. Para mostrar e ensinar aos outros que somos parte da mudança e que os nossos valores não estão em negociação.
Reconheca uma derrota, mas saiba vencer. Vencer não é apenas o ato de ser melhor, é a conquista da superação, é a prova de que conseguiu ser hoje melhor do que ontem !!
Se na natureza existe uma ordem,e essa ordem é inteligente ,logo alguém a criou.Desde o florescer de uma flôr,até a organização das células do nosso corpo obedecem um ordem inteligente.
Portanto, nada onde existe uma ORDEM é obra do ACASO!
Sabendo disso,renegar a Deus é renegar a ordem da natureza.
Sem ordem não há evolução,e isso é fato.
Duvidar que essa inteligência existe ,é refutar da própria inteligência do ser humano,pois o controle remoto ou o celular não foram obras do acaso.
Não tinha asas, mas era anjo, só podia ser. Cambaleava meio estrambelhado de uma ponta do meu coração a outra e iluminava minh'alma. Quando ele me tocava eu disparava luz própria. Era como ter constantemente alguém a me dizer o quanto eu significava. O quanto eu era importante...
Outro dia, uma amiga publicou que sua filhinha deu os primeiros passinhos. E que após uns dois, ou três, ela caía.
Penso assim; Muitos de nós, mesmo depois de crescidinhos, ainda caem após alguns passos... Tudo bem que alguns caem em demasia, porém o importante é levantar, sempre. E entendermos que, mesmo que essa maldição que é a ansiedade humana, nos obrigue a dar passos maiores que suportamos, são necessários passos curtos. Por que devagar, se vai ao longe.
As vezes penso que a minha vida daria um bom Filme...Romance *(uma estrela)...drama**(duas)...ação***(três)...aventura****(quatro)...comédia*****(cinco estrelas)
Às vezes eu queria ser uma novela. Escreveria minha própria história, escolhia meu próprio final e ainda evitaria o desperdício do meu tempo.
O pior mal que temos dentro de nós é preferir ser destruido por um elogio do que salvo por uma verdade.
CRÔNICAS DE UMA EXISTÊNCIA
O mundo sorri enquanto meu sangue escorre. Todos cantam, mas meu choro se sobrepõe. Eles correm, eu só consigo rastejar. Não é culpa minha... talvez seja! A solidão é o castigo que determina o culpado? Então eu sou culpado. E quem me culpa? A verdade! E a verdade é que o medo se tornou maior que a esperança. O sonho se tornou maior que o desejo. A dor afugentou minha coragem. A saudade tornou o tempo maior. Tempo esse que nem era grande, mas se fez eterno... por que você se foi! E se foi por quê? Por que você? Não sei dizer... não posso dizer. Caprichos da vida que leva e que traz, que dá e que tira, que faz e desfaz. Talvez o acaso que se fez pleno, Por que em certeza responde o incerto. Mesmo o tudo nada me responde, no entanto o nada é a resposta mais certa para tudo. E o que fazer com essa certeza insana de saber que estou fadado à solidão? Como curar uma ferida invisível que insiste em manter rasgado o coração? Esse coração que já nem me pertence e que é regido pelo som melancólico de uma melodia desconhecida, que ecoa pelos pensamentos e desafina cada segundo da minha existência. Há remédio para essa loucura? Estarei tão perdido
no tempo – naquele tempo – que talvez já nem tenha mais salvação? Sinto que as palavras
mais propícias afim de descrever o que sinto, ainda não foram inventadas. Sinto que a única canção que conta em detalhes toda a minha dor, ainda não foi composta. Sinto que a ajuda da
qual disponho... realmente nem sabe que pode me ajudar - se é que alguém pode me ajudar. Estou cansado. Finalmente percebi que não posso – ainda que queira – continuar travando esta batalha. Minhas forças – que já eram escassas – acabaram de se exaurir. Eu não tenho mais por quês... não tenho mais motivos... eu não tenho nada... por que eu não tenho você.
Qual é o sentido? Qual é a lógica? Não há um sentido lógico. Não há lógica que faça sentido... a única pessoa que eu realmente amei pertence a outro mundo... talvez nunca mais a veja. E é isso o que sou... isso é o que me tornei. Um andarilho que vaga sem rumo nem direção na tortuosa estrada da vida. Um capitão impotente que observa o seu navio à deriva da fúria do mar durante a mais intensa das tempestades. Uma folha... que plana ao acaso tal qual a vontade dos ventos. Eu tenho escolha? Não! Eu tive escolha. Eu escolhi o caminho certo... antes tivesse escolhido o errado. Mas agora é tarde! Não adianta chorar, não adianta se lamentar, não adianta tentar retroceder e nem tampouco se adiantar. O tempo é esse! A hora é essa! Viver é sofrer! No passado eu não existia... no futuro, eu deixarei de existir... então se eu quero viver que seja hoje... que seja agora! Mas a pergunta é... eu quero viver??? A única resposta que eu tenho encontrado é... que ainda que sem motivos... ainda que sem porquês... eu devo viver. Eu devo viver!!!
Pq não devemos levar a vida a serio mesmo sabendo q essa é uma viajem a qual não temos volta mais nessa viajem temos inumeras escolhas e conhecemos muita pessoas especiais será q esses momentos de felicida não se deve levar a serio também a vida é louka nela aprendemo inumeras lokuras e no final de tudos saimos dela como viemos
nascemos sem querer e tambem morremos sem querer
será q esse é o verdadeiro sentido da vida .
“Estava andando distraída e criei uma peça que falava: até no zombar da filosofia nos aprendemos a filosofar, até porque filosofia significa amor a sabedoria e para adquirirmos a sabedoria temos que ter a humildade de saber ouvir a todos aqueles que tem sempre algo a falar, que venha a ser útil na escola da vida. Falei peça porque a vida consiste num errar humano, para se tornar uma belíssima apresentação”.
