Disputar uma Pessoa

Cerca de 255417 frases e pensamentos: Disputar uma Pessoa

⁠FELICIDADE É O MEU NOME

A verdadeira felicidade é uma experiência subjetiva e única para cada indivíduo. No entanto, podemos descrevê-lo como um estado de contentamento, realização e plenitude que deriva do propósito e significado da vida.

A verdadeira felicidade não depende de circunstâncias externas, como riqueza material, status social ou sucesso profissional, mas de fatores internos, como gratidão, conexão emocional com os outros, realização pessoal, boa saúde física e mental, autonomia e liberdade para tomar decisões.

Além disso, a verdadeira felicidade não é um estado permanente, mas sim uma experiência fugaz em momentos de alegria, contentamento e gratidão. É importante observar que a felicidade não exclui a presença de emoções negativas, mas sim a capacidade de lidar com elas de forma saudável e construtiva.

Em suma, a verdadeira felicidade é um sentimento subjetivo de satisfação, realização e realização, que se origina de fatores internos e não depende de circunstâncias externas.

Inserida por ELIERRE47

Assim que ela me vir, vai saber que temos uma ligação.

Enxame (série)
1ª temporada, episódio 1.
Inserida por pensador

Você sabe que as outras garotas sentem inveja, né? Você é uma das mais confiantes. Elas têm medo do seu potencial.

Enxame (série)
1ª temporada, episódio 2.
Inserida por pensador

Eu sinto uma ligação com você. Entendo como é não se sentir aceita. Viver mudando de lugar e sem amigos.

Enxame (série)
1ª temporada, episódio 2.
Inserida por pensador

Que adianta encontrar o amor da sua vida, viver uma historia incrível e ter que se despedir?

Inserida por AndrieleFreitas

⁠O que para uns são sonhos, para outros é uma realidade natural; siga a sua realidade natural

Inserida por jota_gomes

⁠Todos os dias são uma vitória
Desde o acordar até ao deitar

Inserida por LillyRubus

⁠A felicidade é uma alegria galopante e contagiante, que inunda e extravasa a Alma num instante.

Inserida por poeta1958

MINHA AMENDOEIRA


Um dia fui até que [ por demais feliz],
Lembro-me de uma velha castanheira.
Embaixo dela brincava no tempo de minha
Infância.
Chamava-a pelo nome de castanheira, mas,
O que se comia era a amêndoa [ o fruto].
Certo dia dessas distrações de criança,
Pus-me a brincar num balanço improvisado.
De maneira meio solta e leve com a vida, como
A quem não deve nada e não sabe de nada.
Comecei numa pressa de viver o momento
Que só e' peculiar 'as crianças.
Na primeira balançada foi um vai e vem
Esplêndido, e na segunda vez foi uma atirada
Um pouco mais ousada, rabiscando os pés no
Chão para dar impulso.
Era um sonho de voar nas estrelas e retornar ao
Chão.
Ali nos braços da castanheira via que
Amêndoas eram estrelas e o céu era somente
Outro lugar.
Na terceira vez foi um tanto celestial e eternizada,
Pois povoa minhaslembranças ate' os dias de hoje.
Quando atirei-me para a terceira vez foi num impulso
Potencializado pelas primeiras vezes. E dessa vez
Fui ao céu da castanheira bem perto das amêndoas;
Amêndoas [ que eram estrelas].
Quando retornei ao meu corpo, senti que um portal
Se abriu e via perfeitamente como num telão
Aqueles dez segundos que relataram toda minha vida.
Só percebi coisas indeléveis, doces e inocentes como
Coisas de crianças. Então passei a vigiar-me para
Que nunca cresça a ponto de não ser mais criança.
A única e grande verdade e' que nosso anjo e' a criança
Permanente em cada um de de nós.
O adulto e' um ser oculto que se despiu das asas brancas
E enveredou-se no sombreado da vida.
Tudo isso eu sei porque era criança, e via como as crianças
Viam e nada saberia se já fosse adulto.

poeta_sabedoro

Inserida por andre_gomes_6

⁠" Andava pelo mundo a procura de uma resposta deste enigma chamado vida...vaguei dia e noite...a resposta,nunca encontrei...e agora, sabedor que não existe resposta,continuo a caminhada pela estrada longa da vida...apenas vivendo...aprendendo...andando e correndo...se encontrando...se perdendo...em várias direções...nas curvas desta estrada...entre subidas e decidas...continuo a decifrar o indecifrável...mistério chamado vida."❤️

Inserida por KadudaFreitas

⁠Meu desejo me ilude! Sinto uma coisa tão intensa por você mas, acho que não deveria sentir isso. Quando falo com você, seus olhos olham tão firmes pra mim que, ipnotizam meu prazer e o desejo de beijar tua boca, tocar teu corpo, acariciar teu rosto toma conta de mim; eu me seguro. Ah!!! Porque me seguro? A intensidade de tua voz penetra meu coração e, o desejo de te ter em meus braços aumenta cada dia quando me olga desse jeito. Eu sou tímido.Preciso de algo mais claro. Talvez uma iniciativa tua; teu olhar parece me convencer mas me decepcionei com olhares e realmente enganam. Quero ter você além desse olhar que invade meu prazer, alegra meu corpo, alumia meus olhos, umedece minha boca, incendeia minha alma. Você devolveu minha vontade de escrever; na verdade, é meu desejo falando, chamando, buscando uma conexão única com você.

Inserida por RomarioGoncalves

⁠Eu até penso em vc
Mas me dá uma preguiça de te mandar mensagem
Já não sinto mais vontade de te ver
Nem de conversar com vc
Vivemos momentos bons sim
Mas vc fez um esforço absurdo pra que eu te esquecesse e desistisse de vc
Eu nem sinto meu coração apertado
Apesar de pensar em vc
Eu me sinto bem e aliviada
A sensação que tenho é que se te procurar
Vc vai continuar sendo babaca comigo
E eu realmente não tô afim
Se eu ainda te amo?
Óbvio
Pessoalmente provavelmente eu não conseguiria ter a postura que estou tendo
Mas longe é bem mais fácil
Pq falta eu já não sinto mais
Eu te amo, mas não preciso de vc pra viver
Eu te amo, mas eu não quero mais vc

Inserida por lailatrizcris

⁠A vida é uma história, uma história que não tem quem leia, mas tem quem conte. E existem as mais variadas histórias, histórias legais, histórias ruins, mas sempre há uma pessoa que aprecie, ou não. Existem contos de amor, contos melancólicos, a vida é isso. Toda história é boa, até as monótonas.

Inserida por yyymelo

⁠As vezes aquilo que sinto
Me sufoca e me faz mal
Sinto que a garganta fecha
E não sai uma palavra
Tudo some da minha cabeça
As letras se embaralham
E tudo aquilo virá pó
Em um estalar
Talvez eu devesse tentar desenrolar
Fazer com que as palavras se encaixem no lugar
Mas o que fazer quando nada se encaixa?
E você não encontra o seu lugar...

Inserida por escapess_

⁠A perfeição é inútil, pois aos olhos dos imperfeitos, ela será sempre uma pérola cujo brilho não reluz o vazio destes quando a encontram.

Inserida por FelipeAzevedo942

⁠A nossa vida sempre será um gênero em algum momento, se vai ter uma continuidade vai depender da nossa atenção..."

Inserida por IRLins

"Para as pessoas, seu valor vive em uma balança, ele eleva- se ou diminui, dependendo o quanto você é útil ."⁠

Inserida por sadicacarvalho

Uma vez me questionei se era possível sentirmos saudade daquilo que não vivemos. Fiquei feliz quando li uma matéria dizendo que sim. Pensei que estivesse meio louca. Como assim sentir saudade daquilo que não vivemos? Hoje digo com tranquilidade que sinto saudade dos momentos que não pude viver ao lado do meu pai. Ele era uma pessoa que poderia ter me ensinado muito. Uma alma rica, mas que infelizmente não pôde ser mostrada em sua plenitude devido ao alcoolismo.

Inserida por ceumarques

⁠O tempo pode ser uma coisa bem voraz, às vezes se apodera de todos os detalhes só para si mesmo.

O Caçador de Pipas.

“Por você, eu faria isso mil vezes”
Entretanto…… Amir foi o personagem que mais me decepcionou.😢 tô com raiva de Amir, nunca tive um Hassan na minha vida, me identifiquei por demais, passei pelos mesmos conflitos que ele, as mesmas situações, por razões bem parecidas nos anos 70, no meu caso foi trancafiado (pelos Amir da época) em um quarto escuro, por dias, por meses, era costume da época. As famílias especialmente as religiosas escondiam, se escondiam, atrás do manto da bondade enquanto praticava crimes em q a dor nos marca para o resto de nossas vidas. Onde está Amir agora, o grande escritor. Não, não o perdoo, a menos que ele tivesse tornado público em seus contos a verdadeira história que ele silenciou. Não estou preparado para o perdão.

Inserida por fernando_kabral

⁠Certa vez, um agente de cobrança japonês
veio procurar uma de minhas colegas de trabalho.
Ele estava vermelho feito pimenta,
bravo feito um cão,
estava virado no Jiraya,
e eu já estava olhando em volta
para ver de onde surgiria o monstro extraterrestre que ele iria combater.

Inserida por AugustoBranco

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp