Disputar uma Pessoa
Que Deus me permita uma Guerra de Obras e Reconstrução. Que não me sobre a alternativa da Guerra da Indignação.
Existe um lugar onde você pode encontrar uma nova energia e libertar-se de tudo... Mesmo que por um só momento...
Você está em uma encruzilhada, não sabe qual caminho seguir? Vá em frente, siga RETO! não vá pra esquerda nem direita, não ouça A ou B aproveite um pouco dos dois e assim vai criar seu próprio caminho.
Somos todos regados de inteligência e sabedoria, cada um carrega um potencial em si. Basta ter uma dose de loucura para se destacar uns sobre outros.
Para um ser estranho, me considero um ser normal. Em meio a uma multidão de anormais, consigo disseminar o que é o certo do errado, e o barato do caro.
Estou estudando o amor a pouco mais de uma década. Neste tempo conheci uma diversidade considerável de espécimes que conseguem complicar algo tão simples.
A paixão é o início, o meio e o fim. Já o amor tem seu inicio, e nunca mais tense um final. É uma aliança, onde você consegue sentir, representar, mas não sabe quando começou, e nem qual é seu final.
O amor é igual uma rosa, não precisa ser tocado para ser sentido, mas quando o toque acontece o coração acelera, e os anjos do senhor manifestam com trombetas a satisfação de Deus.
Ele agora tem uma fonte de energia. Ele agora tem a quem recorrer pra sanar necessidades, ele agora tem um alguém - talvez um amor. Ela ainda sozinha no coração, forte no corpo .. se segura em pé, sorrindo, bela e calma.
Ele, ainda uma criança, acha que será pra sempre. Ela espera, sabendo que o terá NOVAMENTE. Ele , fiel , pela primeira vez. Ela, provoca.. conquista.. e o pega. Agarra.
A solidão é uma ótima companheira, é horrível ter que submeter aos caprichos de uma mulher, para se ter felicidade.
Mais uma vez perdi
Fico aqui lembrando,
Do que pensei que esqueci
As noites mais longas
Os dias sem fim
O vazio na alma
Você sem mim
Uma experiência pode ser ruim ou difícil. Escolher entre um adjetivo ou outro pode mudar o rumo da sua história.
as mulheres são como dinheiro, quando nem uma tens, nem duas terás. Mas quando tem uma, terás duas, três, quatro...
