Disputar uma Pessoa

Cerca de 256067 frases e pensamentos: Disputar uma Pessoa

O tempo não é uma reta ou uma grandeza. Ou sequer, algo que se meça. É tão só, nós, no colo de DEUS, recebendo um cafuné e escutando uma fábula.

Inserida por JulioMenezes

Basta apenas uma palavra e tudo muda.

Inserida por luablanca

Para se conseguir a imortalidade é necessário viver uma vida imemorável.

by Bruce Lee

Inserida por ursaia

Uma vida com Deus é uma vida positiva.

Inserida por BrunoRick

É que eu morro

Quem sabe uma casa no alto daquele morro, pode ser legal ter um cachorro. Pode ser legal sermos unidos, eternos amantes, eternos amigos. Pode ser legal olhar no olho, repetir que te escolho. Pode ser legal amar devagar, se aconchegar nesse lar, amar por amar. Pode ser legal viver as histórias, relembrar as memórias. Pode ser legal fazer nossas vidas, juntar as feridas. Pode ser legal, reparas essas feridas, com as noites bem dormidas, com os beijos de saída. Pode ser legal viver cada segundo, como se fosse o fim do mundo. Pode ser legal, as crianças rindo pela grama, brincar no fim de semana. Pode ser legal, rirmos de nós mesmos, como merecemos. Pode ser legal, um sorriso da visita, admirando nossa vida. Pode ser legal, receber os amigos, relembrar os antigos. Pode ser legal, ir na formatura da minha cria, gravar esse dia. Pode ser legal, vê-lo crescer, saber envelhecer. Pode ser legal, chegar minha hora, do lado da senhora. Pode ser legal, termos vivido, sem termos nos arrependido. Pode ser legal, beijar-te pela última vez, como beijei toda vez. Pode ser legal, dizer que vivi, amei, sofri, ri, mas te amei, como cada pingo acompanhando o i. Pode ser legal, viver naquele morro, pois ao teu lado que eu morro.

Inserida por kevinmartins6

Um ano atrás, eu escrevia uma carta de amor. A que escrevo nesse momento, é de ausência.
Escrevi, falei de amores, dei presentes, recebi, beijei, fui beijado.
Agora, onde tua mão ocupava, o que ocupa, é um copo de vinho, vinho ruim, barato. Minha companhia são as letras e pensamentos.
Onde teu corpo ocupava, existe um vazio. Onde preencho com coisas que nem eu mesmo explico.
Não tenho a companhia de meus pais, não tenho a mesma casa que ias, como morada.
Meu olhar já não é o mesmo, minhas feridas são ainda maiores.
Todo dia encosto minha cabeça no travesseiro, sempre parece úmido, deve ser das lágrimas que não derramei. O cobertor parece cada vez mais curto, durante a noite. Minhas poucas horas de sono, são piores do que ficar acordado.
Todos os dias, meu rosto demonstra o cansaço e a inquietação.
Mas como disse, um ano é muita coisa.
Nessa data, ano passado, devo ter escolhido mais um filme para assistirmos. Você já estava aprendendo a não dormir, durante eles. Devo ter ficado irritado, quando cochilou.
Não lembro dos detalhes, nem dos presentes, nem de nada. Pois essa pessoa que você passou a data, ficou aí.

Inserida por kevinmartins6

Uma Mente-Coração reflete e compreende Forma, Conteúdo e Vazio. Quando Forma, Conteúdo e Vazio são extintos (compreendidos) o que há?

Inserida por Manjushaka

O passado é uma lembrança...
O futuro é um projeto, uma imaginação...
Lembremos da verdade áurea e aproveitemos ao máximo nossa vida: Não há outra realidade além do Presente.

Inserida por Manjushaka

Sempre tem uma canção que toca o seu coração.
Que transforma os pensamentos, traduzindo os sentimentos.
Que envolve a alma e fala a voz do coração.
Sempre tem uma canção...
Que é a sua preferida, ela toca mil vezes, mas você não liga.
Sempre tem uma canção.

Inserida por alicerodrigues28

Dos teus olhos radiantes
Vejo no fundo uma chama impregnante
Essa chama...oh doce menina de olhos penetrantes é a esperança de uma história irradiante.
Uma história interminada,sem final
que hoje está há habitar seu coração e em forma de chama acende em ti o fogo da paixão

Inserida por CarolinaPayne

Sou como um pássaro preso em uma gaiola. Minhas asas foram cortadas. Não posso voar. Minhas asas cortadas representam meus sonhos, que estão desabando, e os vejo cair, me machuco com eles e eu tento quebrar essas algemas que me prendem a esse sonho, mas elas são feitas de tds os sentimentos ruins há que vivi presa tds esses anos e eles construíram essas algemas inquebráveis, eles não, eu! Eu os cultivei, eu sou culpada!

Inserida por CarolinaPayne

Vamos construindo uma prisão, a cada sonho perdido ela vai se fortalecendo e aos poucos estamos presos, e a chave meus caros...essa já foi perdida

Inserida por CarolinaPayne

Para quem está no escuro uma fresta de luz já significa tudo

Inserida por CarolinaPayne

Era uma noite que não tem mais fim
Pois você sumiu no mundo sem me avisar
E agora eu era um louco a perguntar
O que é que a vida vai fazer de mim?

Inserida por SabrinaNiehues

Por que poesia?

o nascimento de uma criança...
o desabrochar de uma flor...
o canto de um pássaro...
o encontro de um casal...
A medicina, advocacia, administração a engenharia
São objetivos nobres e necessários para manter a vida
Mas a poesia, a beleza, o romance,e o amor...
Esses são os motivos pelos quais vivemos
Não lemos e escrevemos poesia porque é bonitinho
Lemos e escrevemos poesia porque...
Somos humanos e a raça humana está repleta de paixã

Inserida por evandro37

Uma insegurança ruim , uma vida boa ,um sonho complicado uma história impossivel.

Inserida por JulianaSantanaaaa

Talvez um para sempre , seja apenas uma até quando eu ainda te amar.

Inserida por JulianaSantanaaaa

Me sinto só, sem esperança, mas uma luz me trouxe a felicidade e a alegria de sorrir novamente...

Inserida por JulianaSantanaaaa

Não esqueça que somos apenas uma pequena parte do universo, que somos parte de uma mesma fonte de vida, e que se eu destruo você, estou destruindo a mim mesma!

Inserida por JulianaSantanaaaa

A madruga ás vezes parece uma imensidão perdida no tempo, é como se os segundo virassem séculos. Eu tô tentando - eu juro, eu tô fazendo o possível para ser forte. Dessa vez eu preciso ser capaz de esconder tudo o que eu sinto por você, não por mim, mas pela tua felicidade. Eu não posso destruir o seu único motivo de ter esperanças de um futuro. Olha, eu sei que sou a pessoa mais egoísta e medíocre do mundo, mas você me ensinou a consertar o que eu ainda acho quebrado em mim. Hoje eu acordei sufocada e - mais uma vez, morrendo de vontade de te ver, seus olhos me acalmam e seu abraço me é seguro. Provavelmente eu esteja louca, porque consigo ver que você sente o mesmo - ou pelo menos sente alguma coisa (será?) Fala pra mim. Diz que sou maluca! Só assim eu largo essa ideia de que você é a pessoa que eu amo, de verdade. Eu me apaixonei por algumas pessoas, mas nunca amei nenhuma delas. Já faz algum tempo que prometi para mim que só diria “Eu te amo” se fosse sincero e verdadeiro, e de repente, assim do nada, eu acabei dizendo isso para você. Desculpa, me desculpa por isso, e por tudo que eu tô fazendo e sentindo. Me perdoa por começar a desmoronar a nossa amizade, nossa relação forte, mas é que dói demais ser só sua melhor amiga. Fere aqui dentro, tá conseguindo ver o buraco? Eu quero que você siga com sua vida, que seja feliz, e que faça de tudo para ficar com essa garota, porque mais do que ela vai ter fazer feliz, você a fará feliz, e você é muito bom nesse assunto, vai por mim. Não liga pra mim não, eu vou ficar bem, só tive um dia daqueles, sabe? E por isso decidi abrir o jogo. Por favor, não tente se explicar, não arrume uma desculpa para não me magoar, não me olhe com pena, só aceite que eu vim aqui para me despedir e que preciso de um tempo de você, mesmo não conseguindo passar um dia sem querer te ver sorrir e saber que você sorri por mim.

Inserida por caaamilici

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp