Disputar uma Pessoa

Cerca de 260669 frases e pensamentos: Disputar uma Pessoa

Inexplicavelmente é uma afinidade...
Uma amizade jamais deverá ser forçada...
Confiança não se obriga...
Incontrolavelmente é o sentimento...

Inserida por sergiocancioneiro

Falava que estava com meus EX, Uma novidade: Você que é agora.

Inserida por ithalloliveira

A ilusão é uma realidade que só existe na sua mente

Inserida por DeyvidDias

Na vida você escolhe se vai ser feliz sozinho, ou se vai levar contigo toda uma raça.

Inserida por gabrielsmagouy

A vida é uma luta constante pela felicidade, mas vale ressaltar que felicidade não é um sentimento constante, mas eu vivo em busca da felicidade, até o dia de minha partida eu quero que seja uma partida feliz!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Inserida por orismende

Aquele dom de ter ciúmes de uma coisa
que nem é sua.

Inserida por GabriellaCorgozinho

Uma das maneiras de ficar esperto é ficar junto de quem é esperto!!!!!!!

Inserida por orismende

Seja sincero consigo, se uma vida não te pertence mais então siga em frente e faça uma nova vida, mesmo que isso doa na própia carne, aceite as mudanças pois somos culpados por todas as mudanças que acontencem ao nosso redor...

Inserida por orismende

Coexistir ao meio de tantos pensamentos e hábitos distintos é ter o privilegio de mais uma vez, fazer jus a essa nossa breve passagem com distinção.

Inserida por ursaia

No fim tudo isso não terá passado de uma mera lembrança no túnel do tempo. Doce recordação, de bons tempos perdidos nessa tênue e frágil linha chamada vida!

Inserida por leandromacielcortes

Pior que errar é deixar passar a oportunidade de corrigir-se, por medo de fraquejar uma vez mais.

Inserida por leandromacielcortes

Deixa adentrar tantos pensamentos indigestos. Alimenta uma eterna bagunça interna. E vai-se deixando levar por todas essas tranqueiras que insistem em jogar pra dentro. Vive desistindo de tudo e nesse desistir aprende a resistir ao que insiste em despejá-lo.

Inserida por leandromacielcortes

Entendo perfeitamente essa sua insaciável vontade re-amar e remar para uma ilha deserta, livre de tudo que possa te trazer de volta a essa tênue realidade. Livre-se de toda essa bagagem sentimental, antes de embarcar em uma nova aventura. Não inicie pelo fim. Pois, todo fim vem sobrecarregado de intempestivas emoções, saudades e lembranças desnecessárias. Extravasa e liberta tudo que te prende nessa maleável linha chamada tempo. Sua vida é um livro aberto e inacabado. Risca, rabisca e se preciso arranca e joga fora. Deixa ir, partir o que não te pertence mais. Abandone esse insano vício de viver de estórias Permita-se recomeçar a mobiliar seu interior com novos pensamentos e leves emoções. Uma porção de sorrisos, abraços e uma doce e redecorada história.

Inserida por leandromacielcortes

Se me prometer que tudo vai acabar bem no final. Que essa história, não será mais uma estória, abro o pára-quedas e abandono esse avião carregado de meias ilusões.

Inserida por leandromacielcortes

A saudade é uma impecável e indigesta sensação de vazio preenchido. Uma intransponível ponte dividindo dois mundos.

Inserida por leandromacielcortes

Lá pras banda onde eu morava
nascia uma mina d'água...
A gente quando triste lá ia
choravam, se banhava e ria...
Foi de tanto ouvir as minhas mágoas
e do meu chorar que não parava
que a mina foi minguando o quanto dava...
E minha tristeza já não lavava...

Inserida por MelaniaLudwig

O tempo pode se tornar uma armadilha para quem deixa de executar algo hoje esperando um amanhã perfeito...

Inserida por ursaia

Com este teu olhar de uma fera mansa, me sinto seduzido,
Nos teus lábios apetitosos, um líbito imenso de um beijo,
Me enrolar nos teus dourados cabelos coloridos,
Sentindo o calor do teu corpo satisfazendo meu desejo...

Inserida por sergiocancioneiro

Na janela tinha uma velha. Em seu olhar, uma esperança.

Inserida por omarceloferrao

Vocação é amar uma profissão;quando amamos a nossa profissão, somos pessoas vocacionadas.

Inserida por adelmar