Disputar uma Pessoa
Inexplicavelmente é uma afinidade...
Uma amizade jamais deverá ser forçada...
Confiança não se obriga...
Incontrolavelmente é o sentimento...
A vida é uma luta constante pela felicidade, mas vale ressaltar que felicidade não é um sentimento constante, mas eu vivo em busca da felicidade, até o dia de minha partida eu quero que seja uma partida feliz!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Seja sincero consigo, se uma vida não te pertence mais então siga em frente e faça uma nova vida, mesmo que isso doa na própia carne, aceite as mudanças pois somos culpados por todas as mudanças que acontencem ao nosso redor...
Coexistir ao meio de tantos pensamentos e hábitos distintos é ter o privilegio de mais uma vez, fazer jus a essa nossa breve passagem com distinção.
No fim tudo isso não terá passado de uma mera lembrança no túnel do tempo. Doce recordação, de bons tempos perdidos nessa tênue e frágil linha chamada vida!
Deixa adentrar tantos pensamentos indigestos. Alimenta uma eterna bagunça interna. E vai-se deixando levar por todas essas tranqueiras que insistem em jogar pra dentro. Vive desistindo de tudo e nesse desistir aprende a resistir ao que insiste em despejá-lo.
Entendo perfeitamente essa sua insaciável vontade re-amar e remar para uma ilha deserta, livre de tudo que possa te trazer de volta a essa tênue realidade. Livre-se de toda essa bagagem sentimental, antes de embarcar em uma nova aventura. Não inicie pelo fim. Pois, todo fim vem sobrecarregado de intempestivas emoções, saudades e lembranças desnecessárias. Extravasa e liberta tudo que te prende nessa maleável linha chamada tempo. Sua vida é um livro aberto e inacabado. Risca, rabisca e se preciso arranca e joga fora. Deixa ir, partir o que não te pertence mais. Abandone esse insano vício de viver de estórias Permita-se recomeçar a mobiliar seu interior com novos pensamentos e leves emoções. Uma porção de sorrisos, abraços e uma doce e redecorada história.
Se me prometer que tudo vai acabar bem no final. Que essa história, não será mais uma estória, abro o pára-quedas e abandono esse avião carregado de meias ilusões.
A saudade é uma impecável e indigesta sensação de vazio preenchido. Uma intransponível ponte dividindo dois mundos.
Lá pras banda onde eu morava
nascia uma mina d'água...
A gente quando triste lá ia
choravam, se banhava e ria...
Foi de tanto ouvir as minhas mágoas
e do meu chorar que não parava
que a mina foi minguando o quanto dava...
E minha tristeza já não lavava...
O tempo pode se tornar uma armadilha para quem deixa de executar algo hoje esperando um amanhã perfeito...
Com este teu olhar de uma fera mansa, me sinto seduzido,
Nos teus lábios apetitosos, um líbito imenso de um beijo,
Me enrolar nos teus dourados cabelos coloridos,
Sentindo o calor do teu corpo satisfazendo meu desejo...
