Disputar uma Pessoa
Você pode perder uma batalha, pode perder a esperança, até mesmo sua força, mas nunca pode perder a fé!
Um sorriso uma flor!
Quando a luz do amanhecer invade o horizonte iluminando as flores do campo e alegrando os corações apaixonados. Me recordo daquela manhã em que no brilho do seu sorriso me perdi pensando o quão linda era aquela flor, que ali tão perto parecia tão longe. Me roubava de mim e dominava meus pensamentos, conduzindo-me por um caminho de sonhos em meio ao mais belo campo de acácia.
Às vezes, me parece que a capacidade de conviver com a dor do outro é uma das medidas da nossa capacidade de amar. Gente muito voltada para si mesmo não consegue partilhar as dificuldades alheias. Tornam-se impacientes, se entediam e, ao final, refugiam-se na indiferença.
(...)
Afinal, por que não estamos aproveitando o tempo para nos divertir? Por que não estamos falando a meu respeito? Os sentimentos egoístas nem sempre são claros, mas explicam parte da dificuldade em conviver. Quem quer atenção em tempo integral não consegue perceber o outro. Nem gostar dele realmente. Amar, afinal, da forma como eu vejo, é apaixonar-se também pela dor alheia. Mas para isso é preciso olhar além de si.
Uma vez alguém me disse: Ama como se fosse o último dia.
Com loucura dos sábios e a inteligência dos loucos,
Ama e se entrega com a
enlouquecia dos apaixonados.
Pegue a lua com um cordel e amarre nas mãos,
Colha estrelas como os vaga lumes e gurde-as em um frasco.
Guarde os raios de sol com carinho para os dias tristes....
..
Quando encontrar uma flor cheia de brilho e cor no jardim, se é pra ter consigo, cuide dela, do contrario não a pegue!
Por que eu tenho que dormir somente depois de uma sessão de pensamentos rápidos que só envolvem você?
Às vezes pensamos que perdemos, mas na verdade, Deus entra no caso e nos livra de cada uma, que nem eu sei, mas ele sabe!!
Uma folha, uma caneta, um copo de uísque, rock n' roll, pensa nesta combinação para esta hora da noite.
A primeira dose de tequila é para abrir a mente, a segunda para criar uma ideia, a terceira para criar coragem para escrever e a quarta para ir dormir sem fazer nada do que tinha planejado..NV
Pra que deixar para depois quando eu só preciso de um segundo para parar o tempo e viver uma eternidade com você
A ausência que sentirei de ti,neste tempo que não nos vermos, será para mim uma eternidade.
Mas fiel a ti estarei esperando te de braços abertos e com o coração cheio de amor e esperando o seu retorno,.
Te amo amor de meu coração.
Desde já agradeço a Deus por ter te colocado em meu caminho.
Te amo...
RECÍPROCA
Quando uma coisa é entregue de coração, com carinho e amor, a recíproca é maior ainda, porque é valorizada e acima de tudo, é merecida. Humildade e lealdade são os princípios mais básicos da vida, a honra algo tão bonito de se dizer, muitas vezes é jogada de lado para que tudo possa ocorrer bem aos olhos daqueles que tem suas mentes fechadas e seus corações fracos para sentir os reais prazeres que a vida pode nos proporcionar. Exatamente por isso eu sempre honrarei aqueles que estão ao meu lado, me motivando, me dando forças para que eu possa trilhar o meu caminho com toda a felicidade do mundo. A eles eu só tenho uma coisa a dizer.
Amigos, não vou deixar estes laços serem rompidos, tentarei fazer de tudo para que a nossa amizade seja lembrada com muito apreço e dignidade.
"E Se A Saudade Bater Na Tua Porta Deixe-a entrar. Essa é uma Boa Oportunidade Para convencê-la que Você Não precisa Dela..."
E quando você chamar meu nome,
É como uma luz fora do azul,
E é um jogo que jogamos, só para nós, apenas para dois
E há uma música que toca
Você não sabe o que eu tenho através
O que eu tenho passado
Para voltar com você
De volta com você
Verdadeiras batalhas, vista com uma impossibilidade por aqueles que não se julgam capazes de lutar, perda de tempo...Tentar! E são vista por guerreiros como uma chance de provar o contrário;
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp