Disputar uma Pessoa
Mas uma frase hoje me intriga : “mas nem tudo acaba quando termina” . Será que terminou ou é apenas uma pausa que o destino nos deu . Bom , só o mesmo poderá dizer .
A transferência de culpa para um dos cônjuges abre uma porta para o rompimento de um relacionamento feliz.
Nunca tinha vivido uma história tão intensa, nem tão bonita, de arrepiar. Nunca havia me doado tanto, acreditado tanto, como essa agora.
Sofria de uma doença grave e sem cura chamada romantismo-sem-endereço. Amava quem ainda não se fazia presente, inventava planos, falava ao telefone sem ter ninguém na linha. Sonhava com um sujeito sem rosto, sem tato e sem voz. Criava uma vida, uma personalidade, umas histórias conturbadas, e vivia disso. Vivia das manias, dos defeitos e de umas brigas que nunca existiram. Admirava gravatas nas vitrines. Dizia um sobrenome de casamento. Guardava presentes na gaveta, colecionava cartas que mandava para si próprio. Nunca trancava a porta do quarto antes de dormir. Escrevia para ninguém. Chamava e esperava o futuro para que assim fosse.
Você foi por uma rua sem retorno, pisou em algum poço fundo e escuro. Correu na contramão, não quis seguir placas. E eu me perdi em algum lugar no meio do caminho. Nos desencontramos.
uma porta para eternidade,
um espelho do destino,
uma fatalidade,
sobre as escolhas...
que fazemos nessa vida,
espalha os desejos,
no coração profanado,
pelo teu amor,
deixei as feridas,
do que era o amor,
agora é um sonho sem fim,
torna se a face da eternidade.
por celso roberto nadilo
E foi aí que eu o vi. Num canto, no meio da multidão. Tinha a beleza de uns olhos perturbadores, uma agonia. Me apaixonei por aquele caos.
uma simples expressão pode ter tantos significados quantos sentimentos vc conhece e de quanto vc me conhece.
Entre encontros e desencontros cheguei até você, que me abraçou de uma forma que me aprisionou em ti, me vi perdida, perdida na batida do meu coração e na forma que teus olhos caminhavam até mim, não como olhos mais como pontos de interrogação, e eu me perguntava o que você queria saber mais, e o que você teria pra mim, e o que o destino tão arteiro estava me preparando, eu fui indo adiante como uma criança curiosa e descobrir com o passar do tempo que era um amor... Tão curioso, doloroso, mais algo que hoje eu já não posso viver, sem você sem o amor, e particularmente sem a dor, porque né ? Acho que não existe amor sem dor... Vou aprender tanto sobre isso, será que esse tal destino arteiro me deixa aprender com você, que me prendeu no teu abraço que me roubou com os olhos e me roubou o coração, juntamente do sono e os pensamentos que são todos seus, só seus... :/
Em castelo me vejo prisioneira como o colibri uma vez já foi. Se tenho o tesouro que tuas posses me rodeou, não tenho no ar a liberdade nem a expansão dos jardins em flor.
Tudo nessa vida é uma constante transformação, o crescimento acontece e é inevitável... As dores podem acompanhar mas são elas o maior motivo de nosso progresso... Observar o que a vida proponhe, de maneira que, possamos sabiamente tomar a vereda correta.
Aprender uma nova arte requer,muito amor e dedicação exclusiva;tudo vai depender da nossa perseverança e vontade de aprender.
É fácil conquistar uma loira com o dinheiro e é dificil conquistar uma loira com palavras romântica.
As vezes acontece
do acaso inconfortável
abrir uma brecha
na rasteira do presente
e alguma imagem
que estava presa
se libertar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp