Disputar uma Pessoa

Cerca de 255183 frases e pensamentos: Disputar uma Pessoa

Normalmente o talento é uma joia solitária, ao passo que a má qualidade dorme nos braços da popularidade!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

mais o q fazer se amanha nao tem mais como concertar?

_ Uma arvore pode crescer torta,
mas nada impede dela dar bons frutos e
de criar as mais belas sombras!

Inserida por Ederdossantos

As pessoas podem dizer o que quiser, mas Deus existe na minha vida, hoje mais uma vez mostrou o quanto vale a pena as formas que trilho meus caminhos, que por mais que eu tenha meus erros e defeitos de ser humano, o quanto é saboroso a sinceridade, o quanto é maravilhoso a honestidade, o quanto é importante a busca de lutar sempre pelos sonhos, planos e ideais da vida sem querer passar por cima de ninguém.
Que eu não tenho tudo que quero, mas tudo que conquistei dentro de mim, já valeu por viver essa vida e o que vier de agora em diante será apenas presentes da vida.

Inserida por Ederdossantos

O homem pede um milagre, Deus lhe dá uma oportunidade. A oportunidade é a semente do milagre!

Inserida por PraCynthiaFerreira

Sou uma confusão de ideias, com uma pitada de loucura, cheia de dramas, mas com um amor que não se cura, uma mente desnorteada, mas com os pés nos caminhos certos ao meu ver, caminho aonde quero chegar. Ah! Que viajem divina sobre a Terra, grandes surpresas, grandes emoções, grandes jornadas, grandes amigos, grades amores, grandes desejos, grandes conquistas, grandes sorrisos, grandes comemorações, grandes momentos, afinal assim corre a vida. O ideal é viver com os olhos para o futuro, com a alma para o agora e com o coração para todo sempre.

Inserida por joyarasouza

Uma raiz de amargura contamina muita gente, e uma raiz de bênçãos abençoa muita gente!

Inserida por PraCynthiaFerreira

O valor de uma vida é como uma jóia rara
valiosa não como um objeto descartável.

Inserida por Leilyane

Fará da tua vida uma alucinante
história de aventuras, onde todos
poderá conhecer e não julgar.

Inserida por Leilyane

A vida é uma grande peça
de teatro, onde estamos expostos
a lhe dar com vários tipos de pessoas
e várias cituações.

Inserida por Leilyane

"Hoje eu sei o quanto eu queria uma nova chance, uma nova oportunidade de lhe dizer o quanto eu amo você"

Inserida por LeandroFagundes

Nada mais doce e tranquilizante do que uma descoberta acidental de coisas que outrora ninguém soubera e, mesmo não trazendo qualquer benefício instantâneo, sentir-se bem e beneficiado.

Inserida por matheusperes

"Lembro do passado com saudades, vivo o hoje com esperança, e penso no futuro como uma oportunidade de poder criar um presente mais doce e um passado mais valoroso"

09/04/12.

Inserida por LeandroFagundes

"Uma hora eu vou te encontrar o dia pode estar proximo ou distante de chegar, mais sei que tudo vai se acertar quando quando eu puder te tocar"

09/04/12.

Inserida por LeandroFagundes

Os sábios não esperam uma oportunidade, eles criam.

Inserida por paullotavares

Quantas vezes eu quis te esquecer?
Quantas vezes eu quis colocar uma pedra no lugar do coração?
Quantas vezes eu me vir chorar porque eu te perdi?
Quantas vezes eu tentei me conformar que você esta feliz a lado de quem você realmente ama?
Mais também quantas vezes eu me vi parada e pensando que eu sem você, não sou nada além de mais um perdido e sem rumo nessa vida, por no fundo saber que realmente é o FIM

Inserida por matheusdasilva

Uma garota forte é aquela que consegue chorar quando
vai dormir e sorrir ao
acordar.

Inserida por SophieWay

"A vida é uma folha em branco, onde todas as pessoas e momentos são escritos e jamais esquecidos".

Inserida por eduardobmfm2

Firme , forte e mais fria é assim que eu levanto de uma queda.

Inserida por isandramesquita

Eu sem você sou como uma lâmpada , exalo uma luz artificial de um ser não natural.

Inserida por isandramesquita

E você foi escrevendo no livro da minha vida uma historia no entanto bonita, e ai você resolveu rabiscar as páginas fez isso tão intensamente, que riscou tudo que foi bom, e ai você resolveu escrever de novo, e conseguiu mas uma vez a rabiscá-la por inteira, não sei o que pensar sobre isso. Acho que se você resolveu rabiscar e rabiscar é por que aquela historia toda, aquelas coisas bonitas, e aquele amor, foi de mentirinha, era pra ser realmente deletado. É uma pena, ou não, na verdade eu não sei, as páginas da sua vida na qual eu escrevi, meio torto, meio feio, meio rápido, ou devagar demais, foi verdadeiro em cada letra, eu posso ter errado em colocar a vírgula ou até mesmo o ponto onde não devia, mais eu não a rabisquei de tal maneira. Hoje leio isso tudo como aprendizado, coisa que eu devo aprender para as minhas próximas páginas, coisas que você me ensinou. A ser mais fria, ou até mesmo a não desistir, a não acreditar que como cantava o é tcham ‘pau que nasce torto nunca se endireita’, a pedir perdão, ou até mesmo a perdoar, a tentar dar o melhor de mim, mas também exigir o melhor dos outros, a ser mais sutil, e não engolir sapos diariamente, e tantas e tantas coisas. Uma palavra pra definir o capítulo anterior seria ‘desesperado’, é o amor que eu sentia ia além de muita coisa, de tanta coisa que eu passei para estar com você, de ser por você, que eu abri mão por você, que eu ouvi por você. Hoje ‘decepção’ é a única que me vem a cabeça nesse ultimo capítulo de nós dois, alias de você, não sinto mais raiva, mais carinho, mais ódio, mais apresso. Você pediu, implorou, fez de tudo pra sair da minha vida assim, e é assim que você saiu, nada disso é da boca pra fora, e muito menos com a intenção de mudar algo, o que se já foi escrito, não se apaga. Peço a papai do céu para que eu consiga perdoar e aprender mais ainda com os rabiscos feitos por você, que ele me ajude a fazer isso constantemente, não apenas com você mais com todos que me afetaram, ou que acham que podem fazer isso. E eu escrevo meio sem jeito de começar esse novo capítulo, que eu perdoou se quiserem meu perdão, eu perdoou, eu perdoou, eu perdoou, repito para eu mesma ter certeza do que escrevo, mas esquecer de novo não, alias fingir que esqueci de novo não, mas isso também não vem ao caso. Ando num capítulo que pode-se se chamar de indefinido, é, ando bem, não sinto falta de coisas ou pessoas desnecessárias, de certa forma confusa e estressada em alguns momentos mas nada que tenha haver com os capítulos anteriores, vejo pessoas de leve vindo escrever coisas futuras, minha vida tomando um rumo novo, melhor, espero. E eu to aqui de pagina limpa, branquinha, de livro aberto, esperando que alguém escreva algo melhor que você, alguém que não borre tanto os traços da minha vida. E que depois que eu pare pra ler, leia com orgulho e não com desprezo.

Inserida por Marirodriigues

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp