Disputar uma Pessoa
Sem uma família organizada nos princípios morais e no temor a Deus, o Estado perde a sua finalidade.
Se você me resumisse em uma só frase
Eu apagaria e escreveria de novo
Claro que nem sempre é assim
Não se passa a borracha no que é dito.
"Sou apenas uma palavra, que aparece poucas vezes no seu livro da vida, que sempre morre com o ponto final de um capítulo, e que pode ou não ser renascida..."
É muito bom sofrer as dores de uma grande transformação, porque essas dores se transformam em alegria depois, proporcionalmente a dor sofrida no início! Mas... Isso só acontece com pessoas que trabalham arduamente por um objetivo bem definido, e a alegria é o objetivo alcançado.
O amor provém da loucura, uma loucura suficiente capaz de fazê-lo amar. Por isso de louco, todos temos um pouco, e no final das contas, é algo bom.
Quando eu nasci ainda existia uma crença de que leite com manga faz mal, mas o mais impressionante é ver que pessoas que estão nascendo hoje ainda acreditam nisso.
A única certeza imutável na vida é que tudo muda. Essa é uma regra quase sem exceções. Nem sempre pra melhor, nem sempre pra pior. Só sei que tudo muda, e na maioria das vezes bruscamente, sem mais avisos.
Nossa mente é uma esponja,que absorve o que expomos à ela e como uma esponja,também nunca seca totalmente,quando esprememos e assim é a mente que nunca esquece tudo o que queremos esquecer.
E hoje, eu não tenho você para me perguntar: como está? Mas o que adianta? Era só mais uma das frases que você já repetia só esperando como resposta um: tô bem. Mas o fato é que pouco você ligava se eu estava ou não estava realmente bem.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp