Disputar uma Pessoa
Às vezes, só uma mudança de ponto de vista é suficiente para transformar uma obrigação cansativa numa interessante oportunidade.
Forçou-me a rir, com aquele olhar de palhaço e uma incessante mania de me cheirar, pareciam até duas crianças com os pés dobrados em cima do sofá ouvindo músicas que nem sabíamos a tradução, mas que achávamos bonitas. O que me chama a atenção era aquele jeito meio doido de ser, fazendo careta e me apelidando de um nome fofinho... Seria cômico se não fosse romântico!Se não bastasse aquele momento único de carinho ainda tem um desespero por me fazer rir me enchendo de cócegas, e eu pra não me deixar levar colocava a mão no rosto como se não quisesse nada, mas com a inteira certeza de que realmente não iria acontecer nada. Minhas bochechas avermelhavam e meus olhos se fechavam empurrados pelas maçãs do meu rosto parecia que eu estava fora daquela vida cheia de conflitos, e a tua loucura sadia me curava de tudo até o meu medo de que as coisas descem erradas, cheguei até a esquecer de que tinha algo errado com a minha cabeça e que aquele pontinho não fosse arrancado pelo “cheiro no oiu” que ele disse que ia me dar. Aquele pontinho preto que eu tinha visto no meu exame me assustou bastante, mas teus sms durante a madrugada inteira me faziam rir e esquecer-se de tudo, de médico, de exame e de pontinho preto. Depois de tudo senti minha pele se arrepiar quando notei aquele afago no meu pescoço, fechei os olhos como se tivesse viajando pra outro mundo, ouvindo sua voz perguntando se eu estava me arrepiando e falando com uma voz macia que ia roubar um beijo meu, e com essas ultimas palavras em um momento de alta tensão eu me afastei numa rápida volta a realidade!Sabia que aquilo não podia acontecer então mudei minha feição, e confesso que fiquei feliz por isso, e ainda mais feliz com a carinha de quem sabia que estava errado quando olhou pra mim dizendo que precisava acabar com o namoro. E eu respondi segura que ele só terminaria se realmente fosse pra acabar, caso contrario de nada ia adiantar. Saímos do meu apartamento ele pegou a moto e veio me deixar no escritório, mas sinceramente... Até agora eu não consegui esquecer toda aquela cena que foi no mínimo inesperada.
O medo de ser traído é que nos torna cada vez mais pessoas adúlteras e promíscuas.
É uma sucessão de erros intermináveis e que só faz com que sejamos cada vez mais tristes e solitários.
Guando chego em uma turma de amigos e vejo que eu sou a atração principal, ai eu dou valor pra mim mesmo.
O amor de uma mãe pelo filho vai além da maternidade.
Não é necessário engravidar, esperar os nove meses da gestação, ver a barriga crescer, ter desejos ou enjoar para ser mãe.
Só precisamos ver a carinha deles pela primeira vez e ouvir o chorinho deles. E é nesse mesmo momento que o amor nasce como uma chama e ocupa todo o coração de uma mãe.
Eles só precisam do nosso amor, do nosso abraço e nós só precisamos do amor deles.
Olha como é maravilhoso o dom de ser mãe, uma pessoa tão pequena e capaz de mudar toda uma vida. Encher um lar de muito amor, um amor pleno, um amor sincero, um amor da alma, um amor de Deus...
Ser mãe é assim!!
Eu sou uma mulher muito realizada, pois sou mãe.
Sabe, pensando bem, e não precisa de muito otimismo para isso, chega uma hora que as coisas começam a criar seus rumos, construir seus caminhos, a mágoa desaparece e da espaço a alegria, e faz você esquecer todo aquele caminho percorrido cheio de buracos e espinhos, mas não se esqueça completamente pois foi tudo isso que o fez chegar até aqui, e ai sim tudo começa a dar certo, ás vezes com uma visão ainda um pouco turva sem conseguir visualizar claramente, mas é questão de esfregarmos bem os olhos e enxergamos a luz que está bem a nossa frente nos mostrando o caminho a seguir, tudo tem sua hora, Deus já tem todo teu caminho escrito, mas ele te permite passar por caminhos turbulentos e enfim vivenciar aquilo que sempre foi seu mas não tinha bagagem suficiente para desfrutar, portanto não desanime e esfregue bem os olhos para ver claramente o caminho certo a seguir!
O amor é uma coisa complexa as vezes fácil e difícil ao mesmo tempo, isso nos leva a entende-lo e decidir qual escolha fazer, pois algumas escolhas não tem volta.
Uma flor que abriu, para alegrar nossas vidas !!!
Um sorriso que desabrocha nossos sonhos,
Uma primavera que abre nossos caminhos,
Uma luz que brilha os nossos corações...
O medo é prazer!!
O recuo não é uma opção. O medo me dá prazer. Enquanto paralisa os outros, só me faz seguir em frente. Preciso ver o que tem além dele, preciso enxergar além do horizonte, a cegueira da luz não pode ser uma constante.
Ganhar nada, perder tudo. Ganhar tudo, perder nada. Não importa. o vice-versa é a coisa mais presente na vida, o divertido é a montanha-russa do risco. Só vive mesmo quem é arisco. Live fast, die young; não busco a morte, busco a vida. A morte é uma consequência para quem vive, a todo momento você pode morrer, se aumentar este risco, aumentará a sensação da vida. Sou do extravagâncias, de extremos, Meu equilíbrio está entre brincar nas extremidades sem deixar que o fio se rompa. Ando na corda bamba. E, por que não? Me divirto! Um dia todos iremos cair, posso aprender a atravessá-la e sentir os prazeres e desprazeres ou posso, acuado, agarrá-la em sua base, com medo, até não aguentar mais e cair; mas aí, nunca terei vivenciado a bela vista do céu ou da terra lá embaixo, cairei antes por não ter forças pra segurar e não por não ter pernas cansadas demais para me sustentar.
Vivo os meus riscos, por mais que minhas falhas sejam seguidas de risos. Ganho e perco. Me perco e me acho. Uns buscam problemas, outros soluções, talvez ambos devam coexistir em um fluxo, incapaz de ser parado. A grande maioria busca respostas, mas o mais importante é a pergunta. Não a pergunta para o outro, mas a pergunta que é feita para si mesmo. Aquela mesma que ignoramos por nos machucar. A pergunta da qual a resposta inconscientemente não queremos achar.
Eu mesmo sem rodeios, com meus podres e verdades. Com desejos e vontades. Cometendo erros e acertos em busca da vida e da liberdade.
Árvore do “amor”
Todo dia é como uma aventura,
Sempre alguém quer te destruir,
Sempre alguém quer te defender,
Certos dias, temos desventuras,
O correto é apenas ajudar a se construir,
Somos todos hipócritas,
A tal ponto de entristecer a si e aos outros,
Somos todos irreconhecíveis,
Quando agimos insensivelmente,
Quando promessas são rompidas,
Quando futuras amizades são destruídas,
Somos todos dissimulados,
A tal ponto de se vangloriar na derrota do próximo,
É lindo como distorcemos ou aumentamos aquilo falado,
Como geramos intrigas,
E perdemos amigos,
Somos todos frutos de uma mesma árvore,
Árvore, esta, que nos condenou eternamente..
Tudo começou.. Por qual motivo mesmo?
Falsidade...
Queria pedir uma coisa se possível ,sei que não é impossível,ela depende de cada um nós,vamos nos amar,por favor!! #maisamornesseplaneta
