Disputar uma Pessoa
Se Possível Escute Alguém!!
Por trás de uma mensagem que parece ser superficial, ou pouco importante, pode haver um grito humano profundo, desconhecido e enterrado muito a baixo da superfície da pessoa. Sejamos mais sensíveis a quem está á nossa volta.
Uma vez praticado o mal à alguém, nem sempre é possível interromper o seu curso, mas o arrependimento sincero, dá-nos à oportunidade de nos redimir do mal.
entender que as pessoas são diferentes e únicas parece uma colocação tão simples mas é o suficiente pra gente parar de buscar uma vida que não é nossa.
O amor está nas coisas mais simples
Em um beijo na testa,
Um eu te amo de manhã,
Em uma mensagem de como foi seu dia,
O amor não é comprado,
Em boates não se vê estas coisas
Meus jovens .
cabelos ao vento
e cada cabeça é uma sentença
e eu lhes digo que a minha já está
linda, perfumada e muito bem sentenciada
não mais me culpo
só me desculpo
não mais me deprecio
só me aprecio
não mais me ordeno
só me desordeno
não mais me entristeço
só me alegro
não mais me desfaço
só me refaço
não mais me desespero
de mim espero muito mais
não mais me engano
só me desengano
no meu leito de morte
só Deus tem este poder
porque se cheguei até aqui
eu sei que sou capaz
de sobreviver a todos os julgamentos
e a todos os dedos apontados pra mim
só digo que meu fardo é pesado
e meu jugo é leve
não morrerei de arrependimento
e nem tenho a consciência pesada
tudo me foi permitido
eu sei que serei de alguma forma condenada
e isso eu deixo pro meu Pai!!!
A separação é como uma borracha e a segunda oportunidade um papel em branco, mas quando o amor existe as almas se amam e as torna uma biblioteca de paginas que o tempo não apaga e as horas param para admirar os beijos e deixam-se amar pela vontade e assim para a frente unidos em celebração os olhos se tocam
O nome que dei a uma estrela será o nome que darei a um filho meu O nome que dei ao meu beijo será segredo teu
O mundo começou quando a tarefa de deus acabou ele sabe de nós todo o principio vem de uma tarefa que terminou.
Meninas como ela nasceram em uma tempestade com um raio em suas almas,trovão no coração e caos em seus ossos.
"Há uma diferença grande entre educação e gentileza. EDUCAÇÃO pode ser adquirida, treinada, forjada pelas conveniências sociais. GENTILEZA é inerente do ser, pode surgir em qualquer situação. Não tem vínculos com razão, classe, gênero, idade... Um ser humano realmente gentil, dá voz ao sentimento que brota da ALMA."
A realidade é uma coisa que espanta alguns indivíduos que não se pode chegar perto dela, portanto melhor mudar a realidade e criar um mundo de ilusões para acreditar em seu próprio mundo.
O gigante tropeçou em uma pedrinha, caiu, bateu a cabeça e morreu, fatalidade, negligência ou arrogância?
Sempre que vejo uma luz, eu a sigo!
Pois é melhor ir de encontro a essa luz, do que permanecer na escuridão.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp