Disputar uma Pessoa

Cerca de 254986 frases e pensamentos: Disputar uma Pessoa

Só quem tem grandes feridas, recebe uma cura extraordinária!

Inserida por 30103

minha meta de auto estima é colocar uma foto minha como papel de parede do celular

Inserida por josibrunovital

Como assim podes ser?
Linda assim só voce
De dia uma princesa
Digna de tanta beleza
Quando anoitece
Dama da noite apareçe
De dia sorriso encanta,
Anoite
me enlouquece na cama
Dia e noite me chama
Nao nego
Nem dou pra tras
Louco por ti eu sou
Igual ,nao verá jamais!
Seu olhar hipninotiza
Sua boca me estiga
Ate durante a briga,
Seu jeito me excita.
Voce é princesa
Ao mesmo tempo
É diva
Eu vou estar ai,
Quando voce menos imagina.
Vc é doce,
Doce como mel
Gostoso tambem é,
Quero te experimenta
Sempre que puder.
Nao deixe jamais
De me estigar
Sentando e rebolando
Pra frente e pra tras.
Nao deixe tambem
De me beijar,
É isso que me move
E me faz respirar!

Inserida por JulioPampana

“Deus escreve certo por linhas tortas.”
Uma certa vez, ouvi isso de um colega, um colega distante, porém que ouviu sobre nossa história. Um colega recente, mas que notou o brilho nos nossos olhos. Quando me disse isso, já não estávamos mais juntos, e eu ainda o amava, e não entendia, porque eu sei que você correspondia. Apesar de te amar verdadeiramente, nossa reconciliação nunca ocorreu, e eu te esperei por tanto tempo. E hoje sinto que não esperei o suficiente, me lembro do que esse colega ressaltou várias vezes, e me pergunto se um dia nós encontraremos, se um dia as linhas tortas dos nossos destinos irão se cruzar novamente, e cruzo os dedinhos, pedindo baixinho, por favor, por favor, por favor. Com 50, ou 70 anos, me pergunto se um dia, mesmo que por um breve momento, no fim de nossas vidas, vou voltar a te olhar nos olhos e te dizer o quanto eu esperei por você. Às vezes te noto, te percebo, me fitando, me olhando, me observando de canto dos olhos, discretamente, quase imperceptível, quase, eu te conheço e reconheço quando está me olhando, talvez lembrando de nós, a sós, trocando beijos encharcados de amor, abraços carregados de paz.

Inserida por tamirisf

Uma Visão
Numa bolha vive a menina que quer explorar o mundo
Ela anda com telescópio e ve de tudo um pouco
Observa ,sabe e toma nota
Não diz muito mas sente demais
E tanta emoção que não lhe cabe amais
Sofre com cada injustiça
Quer resolver os problemas do mundo
Nessa preocupação e ansiedade
Talvez um excesso de coragem
Porque tudo é intenso é profundo
Porque ela mergulha de cabeça em cada convivência
O Nada nunca é nada
Tem muita dificuldade de compreender como as pessoas
Vivem suas relações com tanta modernidade líquida
È muito estranho lidar indivíduos que tratam os outros como se fossem de papel
Seria mesmo terráquea?
Talvez uma ondina no meio das nereidas .

Inserida por Lemilesi

Qualquer mulher me serve pra uma noite de loucura.
Mas só você me completa pra uma vida de amor

Inserida por eraldocosta13

Todos falam que a vida é uma só, se existe outra após essa não sei. Só tenho certeza que nessa quero passar o tempo que estiver ao meu alcance com você.

Inserida por Amargo

A decepçao nos chega como uma punhalada que não se espera, mas a cada decepção, decemos tirar boas lições

Inserida por aline_marques

Me sinto em casa logo depois de uma sol-lística letrada demasiada.

Inserida por ClaudethCamoes

A chuva é uma grande obra prima e, quando me acalma, te alegra no infinito perpetuamor.

Inserida por ClaudethCamoes

Faça de seus medos uma escada para o sucesso, um desafio para alcançar a vitória. Use a coragem como um martelo. O medo, é apenas uma parede que você precisa derrubar.

Inserida por ThayssaB_raghfonss

Ao virar da página
te vejo em cada verso
e se me deparo
com uma pagina em branco
eu não me importo
pois a poesia esta em meu coração
que faço para ti
rimando o verso da canção
que nunca terá fim

Inserida por niviarodrigues

Tenha paciência, a vida é como um quebra-cabeça testando as peças, uma hora as peças certas aparecem e tudo se encaixa.

Inserida por FrancyAndrade

A vida sempre nos pede uma mudança. Às vezes, isso é intimamente ligado ao seu espírito. Cabe a cada um de nós encontrar uma motivação para continuar ou a coragem e atitude de mudar a rotina que a vida acaba nos proporcionando.

Inserida por Acropolle

"Este amor é uma dança constante eterna, interminável do qual você faz parte..."

Inserida por aiyshah

Toda vez que não há uma resposta racional e nem uma justificativa formal ouso dizer que é por que o gato subiu no telhado.

Inserida por RicardoBarradas

"Nada é impossível pra Deus! Pra Deus, porque pra nós é uma luta danada!"

Inserida por veronicamyers04

A vida é um espaço entre uma inspiração e uma expiração... Para viver é preciso respirar...

Inserida por aiyshah

E se o estado obtivesse uma área de terra , onde poderia produzir alimentos , para a população carente e necessitada , se cada município adotasse essa ideia , que custa relativamente pouco , seriamos um pais livre da fome e miséria , uma população que tem alimentos pra por na mesa , alimenta os seus sonhos , melhora a qualidade de vida , eleva o índice de desenvolvimento humano , tirando o do mapa da fome , da pobreza , contudo ser modelo mundialmente , porque o mais importante ainda é a vida .

Inserida por LucazAntunez

Eu aprendi uma coisa sobre finais: que precisamos transformá-los. E não será diferente com você.

Dessa vez eu não vou fazer milhares de perguntas para que eu possa entender o motivo do seu sumiço ou procurar uma forma de chegar até você, retornar nossas conversas diárias e, dessa forma, conseguir me sentir bem. Me sentir viva.

Não dessa vez. Agora eu decidi ficar no meu canto, esperando nada de nada, desconstruindo e reconstruindo o que tiver para ser. Vivendo os meus dias em reconciliação comigo mesma, pedindo perdão e me perdoando por todas as vezes em que achei que despedidas como esta, novamente eram somente por minha culpa.

Eu tenho muito a aprender, entende? E eu não deixo de ser capaz disso sem você. Eu continuo. Eu vou sorrir quantas vezes for preciso e vou chorar quantas vezes for necessário chorar para entender que o foco dessa situação toda não é VOCÊ TER IDO e sim EU TER FICADO.

Sim! Eu fiquei. E agora a situação é sobre como eu vou me dedicar a mim, cuidar dos meus sentimentos, daquilo que eu mesma quero expulsar (eu tenho essa autoridade). Sua ida me confundiu. Mas eu não posso ficar o tempo todo tentando decifrar sua personalidade e seu tempo como se eles fossem meus.

A mim só compete a tarefa de seguir em frente. A mim só compete a tarefa (a árdua tarefa) de não me perder e de me encontrar quando os labirintos forem difíceis demais. A mim me importa o seu desaparecimento repentino, mas não será mais essa despedida sem sentido que roubará os risos que tenho que dar e os novos riscos que tenho que correr. Sua ida, novamente, não me causará mais o mesmo trauma.

Porque eu também aprendi outra coisa sobre finais: Eles precisam acontecer. Eles são senso comum da vida.

E eu não vou morrer por isso.

Inserida por rosasdispersas

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp