Disputar uma Pessoa
-Queria passar minha vida toda com você uma pena que não vai dar.
-Ué porquê???
-Você tem 7 vidas e eu apenas uma.
Uma terapia bem-sucedida requer um ambiente seguro. O paciente e o terapeuta têm de ser capazes de escavar território emocional complicado, sem nada como o medo pairando sobre as sessões.
Ontem eu revi frações da minha história,
Analisei as épocas, e enxerguei a trajetória.
Venci uma ou outra batalha contraditória,
Mas a guerra, essa eu não avisto vitória!
Agora entendi que minha vida está perdida,
Já nem sei em qual direção preciso andar,
Também sei que o meu tempo é curto
E sei Deus, que em breve, vou lhe encontrar!
E tudo que vejo em minha volta, toda emoção,
Por mais risonho que pareça, é solidão!
E sem desordem, eu vivo nesse desespero,
Sinceramente, triunfando toda minha gratidão.
Na próxima estação eu não quero parar,
Na seguinte, até pode ser, pode me mostrar,
E se eu merecer, quero te encontrar!
Um espírito de inovação é geralmente o resultado de um temperamento egoísta e uma visão limitada. Um povo não vai cuidar de sua posteridade se não respeita seus antepassados.
Há dois caminhos: permanecer mergulhado no sofrimento, ou enfrentar a dor e fazer dela uma inspiração para transformar a vida de outras pessoas.
Se há justiça de um lado ou de outro, isso seria chamado de autodefesa ou conquista. Mas isso é uma guerra. As guerras acontecem porque ambos os lados são justos.
(Hidetomo Kajomaru)
Os seres humanos têm uma grande capacidade para fazer o mal. É um atributo único no mundo da vida. Podemos e deixamos as coisas piores, voluntariamente, com total conhecimento daquilo que estamos fazendo.
Uma das coisas mais difíceis de admitir é que não fomos amados quando mais precisávamos. É um sentimento terrível, a dor de não ser amado.
O mundo se esconde em partes, pedaços desmembrados de uma vida ainda sem seu mundo, sem contexto sem mudança, sem renovação, muito menos esperança.
Que o mundo me traga o ser, o amor, a felicidade, e a tristeza, pois é melhor chorar do que estar presa a um mundo de vazios
Sempre disse não estar preparado para ser pai, até o dia em que a enfermeira a embrulhou em uma linda manta rosa, colocou nos meus braços e disse: "Segure sua princesa papai."
Embarque imediato a 2023!
Última chamada! Seja bem vindo!
Uma nova viagem vai começar. Precisamos fazer as malas.
O que vamos levar?
Primeiro se despir da arrogância, do preconceito e do medo. E se vestir de fé e gratidão. Ótima combinação.
Casacos? Primeiro doar as velhas peças dos maus julgamentos, jogar fora as máscaras da falsidade e os véus da ignorância. E usar o perdão e se cobrir de verdadeira sabedoria. Pura leveza!
O que calçar? Primeiro esquecer os saltos altos da prepotência e das ilusões. E calçar as sandálias da humildade ou só manter o pés no chão.
Que perfume usar? Primeiro pare de lavar as mãos com omissão e borrifar o cheiro da hostilidade. E use a fragrância da solidariedade, da caridade. Se banhe de luz e espalhe nos ambientes o aroma da confiança.
Esqueçamos tudo que é supérfluo, nada de bolsas de tristeza, mochilas de mágoas, carteiras recheadas de frustração e as bijuterias do ódio. Dê valor aos sorrisos francos, às joias do amor e às pedras preciosas da amizade.
Abandone as capas da solidão. São muito pesadas. Troque-as pela sedosa paz que obrigatoriamente deve cobrir seu coração.
Entre nessa nova jornada deixando para trás tudo que de ruim te acorrenta ao passado e se liberte para viver melhor ou ser melhor a cada 365 novas paisagens que virão.
Use todas as coisas boas que a vida te presenteia a cada amanhecer durante sua jornada. Afinal é um vai e vem. Ida e volta. Mas mesmo assim quero te desejar: Boa viagem!
O idiota que se ofende quando recebe uma crítica sempre vai estar rodeado de pessoas falsas e futuros traidores.
Uma taça de tinto, uma mulher de decote da cor de tinto e uma reacção por instinto, o trato, dividimos o vinho em duas taças e de trago em trago, te trago para mim, as taças se beijam, nós como as taças nos damos um trato, com os beijos sem fim, o vinho e o amor, só imitamos as taças.
C o r r i d a
Vivo em uma corrida contra o tempo
contra o vento e contra mim
Sigo correndo, correndo vou me esquecendo
me esquecendo, vou me perdendo e me perdendo vou deixando de existir
A cada virada de esquina me desatina
Ai! que saudade de mim
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp