Disputar uma Pessoa
A cada novo amanhecer é uma soma de tarefas. Vencer batalhas, remover obstáculos, dominar o medo, concluir etapas, conter algumas lagrimas, derramar outras.
A cada novo anoitecer, abrem-se as flores em segredo e estrelas cadentes riscam de prata o céu. Pássaros procuram o aconchego de seus ninhos e tudo fica em silêncio para que em sonhos coloridos se consiga a tão merecida paz.
O aparente término dos nossos projetos, para Deus, pode ser o princípio de uma nova etapa, quiçá triunfal. Nem todo ponto indica final.
Quer conseguir seu sucesso? Não faça uma coisa para ver se pode dar certo. Simplesmente, faça até que essa coisa dê certo.
Mentira, uma palavra simples, mas quando usada provoca grandes destruições de sentimentos e corações.
Aprendi que amor não mata ninguem, só os fracos. Cada amor vivido é uma experiencia que nos temos que viver e passar. Mil vezes ja morri por desamor e mil vezes dei a volta por cima. E continuarei até o fim. Sofrer por alguém é dar mais importancia ao sofrimento do que a voce proprio. Por isso sorria. E levante a cabeça. Dê mil vezes a volta por cima nao pra mostrar para quem te fez sofrer, mas para voce mesmo. Porque quando voce muda, o sofrimento jão nao tem mais importancia. E o mundo lhe sorri
Às vezes
Às vezes meu silencio é uma janela
Às vezes meu silencio é uma panela de pressão
Às vezes meu silencio é uma passarela
Às vezes meu silencio é ele
É ela
Salvação
Às vezes meu silencio
É um crime
Às vezes meu silencio é um time
Às vezes meu silencio é uma taça
Uma graça
Uma massa
Uma traça
Uma missa
Às vezes meu silencio é uma mostra
Às vezes meu silencio, não há quem possa.
Às vezes meu silencio é bossa
Às vezes meu silencio é um frevo
É um nervo
Uma nave
Uma chave
Um choque
Às vezes meu silencio é um toque
Um truque.
Bem-aventurada e sábia a mulher que na sombra de uma arvore frutífera regada por um ribeiro de aguas encontrou repouso para seu ninho..
Promessas de uma vida
Prometo que você não estará sozinha ao entrar no ônibus, no metrô ou em um avião estarei sempre ao seu lado segurando a sua mão..
Prometo te seguir aonde você for, vou do teu lado, somando as minhas forças às suas onde quer que você for, não duvide que irei atrás. com você sempre estarei, nunca me afastarei..
Prometo que você nunca estará sozinha quando acordar.. Você sempre estará comigo te dando carinho todas as manhãs..
Prometo fazer um curso de massagem para te fazer todo dia dos pés á cabeça..
Prometo te fazer um jardim de rosas pois as rosas sempre simbolizaram o nosso amor..
Prometo ter fidelidade a você pois não existe beleza maior no mundo que é você..
Prometo que serei sempre o seu protetor que irei te proteger até onde eu conseguir, e quando eu não conseguir mais… Pedirei a Deus para te proteger..
Prometo ser o seu conselheiro, o seu amigo, a sua família, o seu amor, tudo o que você precisar! Eu te prometo..
Prometo sempre estar presente pois viver você é a minha felicidade..
Prometo te levar em lugares surpreendentes pois a vida é para ser vivida..
Prometo arrancar todos os sorrisos que eu conseguir pois seu sorriso é único e conforta minha alma..
Prometo ser ainda mais carinhoso pois sinto um carinho imenso por você..
Prometo te surpreender sempre pois sou romântico e adoro fazer surpresas..
Prometo nunca mentir pois para mim sinceridade vem acima de tudo..
Prometo lhe dar consolo quando precisar..
Prometo que vou buscar todas as formas para lhe fazer feliz..
Prometo te dar apoio, Compreensão..
Prometo muito amor e muitas desculpas pelos meus erros..
Prometo te dizer eu te amo todas as noites e te provar isso todos os dias..
Prometo que darei o melhor de mim para te fazer feliz, para que sejamos felizes..
Prometo que sempre estarei ao seu lado, te ouvindo e segurando a sua mão..
Prometo te fazer sentir a mulher mais amada do mundo..
Prometo a minha devoção, respeito, lealdade, e o meu amor incondicional por toda a minha vida..
E se tudo isso não for o bastante acho que posso prometer e cumprir ainda mais promessas pois eu te amo e o amor supera qualquer obstáculo mesmos que seja impossível de se cumprir eu cumprirei por você..
Nada como um dia após o outro,ontem aqui na praia foi uma tempestade,raios,ventos,chuva,a noite toda.
Hoje um sol lindo sorrindo,o céu limpinho,anunciando que teremos um dia maravilhoso.
Assim é a vida,não a mal que dure para sempre nem bem que dure a vida toda!
"você pode ser um herói e um vilão ao mesmo tempo, em diferentes historias, entre uma mentira e uma verdade as vezes não existe relação"
`Para Refletir!
Uma vida, aonde o dinheiro a compra e a prata tira o seu valor, não é
chamado de vida, mas sim de escravidão!
Uma vida, onde o amor é a sua necessidade, e Deus é o seu Senhor,
então isso será chamado, de Vida com Valor!
Mais um dia, mais um começo, mais uma chance, a cada dia Deus marca nossa história, e no final, Ele vai escrever nossa Grande Vitória!
Sou uma mulher que ri que chora, que briga que grita que não se conforma com pouco e nem com qualquer coisa ,reclama de tudo que está errado e se tentar discutir comigo não saio até um perder a voz
sou assim ,e acima de tudo sou justa ,não pego o que não é meu e não deixo o que é meu pra ninguém.
Eu confio em mim e quem me conhece confia também, tem algo mais estranho que isso ?
se sou uma louca e bem louca ao mesmo tempo sensata.
Um General de um certo pelotão faz uma pergunta:
-Por que estão aqui ?
Então o pelotão quieto um jovem soldado se levanta e diz
-Estamos aqui por que treinamos !
O pelotão todo rindo de sua cara e interrompido pelo general que lhe faz outra pergunta
-Por que treinou ?
O General se vira pensando que o rapaz não ia responder
Mais novamente o soldado se levanta e responde
-Por que treinei ?
Por que la fota tem pessoas coloca toda a sua fé sua confiança em mim e em meus irmãos por isso treinei por isso estou aqui !
O General surpreso olha para o rapaz e novamente faz pergunta:
-Por que ? Por que faz isso ?
Mas agora o general pede para o soldado se apresentar
Então o rapaz fala:
-Meu nome e André Souza de Oliveira Junior
Eu faço isso para vingar muitos de meus irmãos e também faço por que tem poucos para fazem. Por que muitos querem poucos tem tão e alguns conseguem.
Resumo
Eu sou o soldado (você eu todos nós) o General e a vida.
A vida te bate te pergunta por que isso por que aquilo e você esta pronto para responder ? Sera ? SIM ! Estamos sempre prontos responda a vida sempre
Certa vez li uma homenagem de um homem que havia acabado de perder sua grande companheira, um cachorra que teve durante 13 anos, onde disse: “Ao longo destes 13 anos de profundo companheirismo e lealdade, ela me ensinou muito mais que qualquer professor me podia ensinar. Ela, sem me dizer uma palavra, me ensinou a amar, a ter responsabilidade, a me valorizar sobre minha importância na vida de alguém, a ter e cumprir horários de passeio, a ter cuidado com os mais velhos, a ser leal a um único dono, a confiar cegamente, a sentir saudade, e por fim, me ensinou como dói perder alguém importante. Com ela, aprendi, também, que não precisam de palavras se entende que pode sim, existir um amor incondicional, que um momento vale por si só, que não precisa de muito para se divertir, apenas uma bolinha e sua companhia, já está perfeito, que um gesto, uma lambida, vale muito mais que palavras, que é possível se compreender entre espécies, mesmo que todos os cientistas insistam em provar o contrário, que momentos estressantes são criados por nós mesmos, que mesmo em um amor incondicional, é necessário o respeito ao espaço do outro, que se pode ser feliz de manhã, que pode-se fugir, explorar novos territórios, mas sempre iremos voltar para nosso lugar de conforto, que a grama é muito mais legal que qualquer piso caro, que não se deve atrapalhar ninguém, quando se está comendo, que na alegria e na tristeza, nada é melhor do que sua companhia, que um ATÉ LOGO deve ser eufórico e intenso, e o ADEUS deve ser discreto.”
Dei-me conta novamente que não há maior prova de amor e de um relacionamento real que esse. É por existir essa relação verdadeira que ainda acredito nas relações humanas e principalmente no amor. Se um animal lindo e incrível pode abrir o seu coração para amar e ser fiel ao seu dono, não por comodidade, mas sim por amor escolhe estar ao lado de seu dono seja quem for não o abandona, então as pessoas ainda podem se amar e construírem relações verdadeiras, basta acreditar e saber cativar amor um nos outros sem esperar nada assim como um cão faz brincando.
Se tem uma coisa que acredito é que amores antigos devem ficar lá onde estão, guardados naquela caixinha das lembranças boas – e ruins – que a gente abre aleatoriamente, se quiser e quando quiser, só pra não esquecer dos traços do rosto. Amores antigos são lembranças do que fomos e vivemos. Ninguém precisa apagá-las, mas também ninguém precisa revivê-las.
O que você acha de jogar na mesma fase do Mario Bros sempre? Não acha chato almoçar sempre a mesma coisa?
Deve ser mais ou menos assim voltar a um amor antigo.
Você já sabe como é, já viveu, não deu certo, e por um motivo ou outro passou. P-A-S-S-O-U.
Ninguém aqui está cuspindo no prato que comeu, não entenda mal. Mas todo mundo sabe que enquanto o velho, nesse caso antigo, não ir, o novo não virá.
E cá entre nós, todo mundo merece um amor novo e louco, se der. Todo mundo merece um novo alguém pra sentir aquele friozinho na barriga e lembrar antes de dormir, você não concorda?
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp