Disputar uma Pessoa

Cerca de 259770 frases e pensamentos: Disputar uma Pessoa

Toda hora é uma boa hora para aqueles que sabem trabalhar e dispõem das ferramentas necessárias para tal.

A felicidade existe !
E só há uma maneira perfeita de encontrar.
Olhe para você, para sua vida e encontre todos os dias felicidade nas suas escolhas, felicidade nas consequências !
Ame o que é hoje e corra atrás do que gostaria que fosse sem expectativas, construa o mundo que você quer todos os dias em pequenas as ações !
Se ame primeiro e siga !
O mundo é dos que têm coragem ! Coragem de mudar sempre que sentir vontade de ser melhor pra si e para todos a sua volta !
Deixe a sua luz brilhar !

Todo mundo tem um pedacinho bonito, não importa como ou quem seja… Uma pena que poucos podem ver o Tum Tum tão lindo que ele faz.

Àqueles que falam mal de mim pelas costas: sim, eu sei que tenho uma porção de defeitos, mas pelo menos só tenho uma cara.

— Jucelya McAllister

A normalidade das coisas estão saturadas, a loucura é uma válvula de escape para os loucos! O comum e o simples: já não são mais escolhas sábias para um caminho em conjunto, uma pessoa que escolhe trilhar comigo; terá que saber viver todos os dias algo diferente e conquistador.

"A vida é maravilhosa por isso viva intensamente o hoje, porque o amanhã sempre será uma incógnita?" ( Furquim)

Quantas vezes, um problema aparentemente insolúvel, pede tão somente uma palavra de calma e temperança para ser resolvido? Nestes casos, paciência e tolerância é o caminho. Um grande beijo em seu coração.
Perazza.'.

PRE-CONCEITO SEM JEITO

Uma ideia na insanidade da alma.
Com discernimento equivocado da origem;
Em devaneio de inteligência...
Esquece-se o que se é de verdade!

Comparação de arrenegação medíocre
de criaturas semelhantes;
Disparate na capacidade de gerir sentimentos alienados;
Venda do direito ao heroísmo demente,
Na vontade delirante
E inalcançável de querer ser melhor;
Que demonstra ter a falta da inteligência!

Precipitação alienada por um pódio invisível,
De absurda auto exaltação solitária, e narcisista;
Uma cegueira que só pode ver a própria imagem...
Sem remorsos, refletida na poça de lama da ilusão.

Penso ser pela orientação desatinada da emoção,
E delírio propenso à cegueira da realidade.
Uma raiva sem causa equivalente,
Um prazer por nada, uma loucura de alma!

Não se alegre quando alguém lhe chame de lindo ou linda pois essa é uma característica que não gera frutos e que pode mudar de noite para o dia, alegre-se quando lhe chamem de inteligente por essa ser uma qualidade vitalícia e que gera frutos hoje, amanhã e sempre.

Somos apenas uma raiz da cultura

Imagine uma nova história para sua vida e acredite nela, porque essa história pode ser pequena, mas como ela foi feita torna ela maior.

As pessoas hoje, procuram alguém só para uma noite, um lance apenas, e não mais para andarem e crescerem juntos. Daí fica difícil mesmo algo mais sério.

Coragem é uma palavra derivada do latim, coraticum, que significa coração. Por isso, coragem é muito mais que valentia, coragem é a capacidade de suportar a dor, enfrentar o medo e as dificuldades e buscar no fundo do coração a força necessária que precisamos para atravessar os desertos da vida.

PRECE PARA UM LINDO DIA
Marcial Salaverry

A vida é uma beleza,
nela não cabe a tristeza...
Sorria, e alegre seu dia,
dando à vida mais alegria
com uma prece de coração,
agradecendo ao Amigão
para poder um lindo dia desfrutar,
da maneira que mais gostar...
Para ter felicidade,
faça sua parte com Fé de verdade...
Se quer ter um Bom Dia,
faça sua parte, sorria,
agradecendo de coração
com uma simples oração,
afastando qualquer lamento
com paz em seu pensamento...
Viva em paz, se for disso capaz...

Marcial Salaverry

Apenas vamos, ver o mundo e mostrar prós outros o que realmente significa viver uma vida de ouro sim, somos de ouro,amor somos de ouro eles estão prestes a ver-nos brilhar pois somos de ouro eles nunca poderão nós derrubar porque somos de ouro

Vem ser par em uma vida impar

Basta UMA imagem para ter MIL lembranças , MILHÕES de pensamentos , e quase sempre NENHUMA resposta! Mary Becker

Não precisa de uma taça de vinho
Nem de água
Com certeza de música
Mas não de sensações fortes
Para que as palavras surjam e povoem o meu mundo

"A união de uma equipe é medida pelo nível do seu comprometimento."

Sou muito criterioso
Quando o assunto é beleza
E fazendo uma análise minuciosa da sua,
Pude constatar que és uma raridade.

E não é só por causa dos seus longos cabelos, ou das suas curvas.
Do seu jeito de se vestir, ou do seu lindo sorriso que me deixa sem chão.

Sua beleza é rara, porquê à enxerguei olhando sua alma, através dos seus meigos olhos.