Disputar uma Pessoa
Quem tem amor a Deus pode trazer restauração para a vida de qualquer pessoa, baseado na unção da Sua palavra.
O ouro que reluz na hora errada, no lugar errado e diante da pessoa errada, seu brilho vai reluzir para a mente errada.
Não seja chato para não gostar da pessoa que está assentada ao seu lado: mude antes a posição da sua mente antes que Satanás se assente no trono do seu coração.
Toda pessoa que é hospedeira do diabo começa como vítima do seu sofrimento e termina como instrumento de sua morte.
Agrade a Deus, não com seus sentimentos e emoções peremptórias, mas sendo exemplo para outras pessoas.
Satanás acha outro corpinho humano quando a primeira pessoa aceita a andar, falar e praticar a verdade.
Lute agora contra a paixão por outra pessoa, se é casado(a), porque a morte não separa o adultério da sua condenação eterna.
Satanás promove confusão, ódio e desentendimentos no coração de qualquer pessoa e se praticá-los contra o próximo, traz enfermidades bravas ao corpo.
Criativa é a pessoa que vê um problema e apresenta propostas e recursos para solucionar segurança, proporcionar alegria e expor oportunidades ou investimentos favoráveis.
A melhor liderança é aquele que o líder propõe conhecer cada pessoa, valorizar seu trabalho e ajudar no cumprimento de suas responsabilidades.
Toda senha tem a utilidade de abrir ou fechar o segredo de um cofre, arquivo ou compartimento pessoal ou coletivo.
Cristãos fiéis a Deus não conjugam o verbo sofrer na 1a. pessoa do singular nem do plural no presente do indicativo; só no gerúndio, porque reconhece os propósitos do seu sofrimento.
Aprendi que, liberando a alma da pessoa presa por maldições pessoais, as bênçãos atraem alegria completa e benefícios espirituais.
O evangelho de Jesus funciona como vírus poderoso: à medida que pega vai passando para outra pessoa até contaminar a próxima.
Se apaixonar é como saber que mais cedo ou mais tarde irar toma um tiro no peito... A pessoa de quem ama vai embora e deixa você com a pistola para você se decidir se atira ou não.
Se a pessoa amada não tem capacidade de atravessar a rua só pra falar contigo, ela nunca terá a capacidade de estar ao seu lado nos tempos difíceis.
Eu não me importo se as pessoas gostam ou não da minha pessoa, acredito que todas têm o direito, tanto da repulsa quanto do amor ou até mesmo o fingimento.
Eu não acho que fazer perguntas arbitrárias sobre o passado vá revelar quem a pessoa é. Pôde-se descobrir quem é ela sentado numa cadeira de um bar aleatório servindo-se de um Merlot, ou até numa festa entediante debaixo de sereno num banco excessivamente desconfortável.
