Disputar uma Pessoa

Cerca de 259828 frases e pensamentos: Disputar uma Pessoa

'Sabemos o que somos, mas não sabemos o que poderemos ser na boca de outra pessoa que fala quando nos referem"

Inserida por edson_santtos3

Do quê adianta você conhecer, encontrar alguém que tanto esperou conhecer na vida, se essa pessoa não supera as expectativas, melhor seria nunca ter conhecido ninguém, as vezes a dúvida é mais viável do que a decepção.

Inserida por frankcesar480

ESCREVA

A gente não pode ter medo de escrever, de descrever todo jeito daquela pessoa ou um simples momento que você se sentiu feliz. A gente não deve ter medo de escrever o quanto estamos tristes por saudade ou pela falta que alguém faz. Escreva. Pega um pedacinho de papel, uma caneta e escreva, pois não há nada mais confortante do que ler nossa própria alma.
Escreva. Escreva para ele. Escreva para você mesma. Escreva para ninguém. Escreva oque você acha mais bonito no caminho de casa para á escola. Escreva sobre aquela dúvida sobre ciências ou até sobre o futuro. Escreva o quanto você odeia aquela menina que não deixa o garoto que você gosta em paz, e escreva na intensidade da sua raiva, ódio e indiferença, mas de uma forma tão sincera, que você perceberá que sentimentos, bons ou ruins, sempre se transformam no mais bonito quando posto em uma poesia. Anote o telefone daquela pessoa e será a coisa mais importante para você e não esquecerá nunca mais. Escreva no ônibus, no banco, no pátio do colégio e no banheiro. Faça daquele bloco de notas o seu melhor amigo, pois você verá que tudo o que escreve nele nada mais é do que seus problemas no início, o esclarecimento no meio e a solução no fim.

Inserida por MayraDeLima

A Pessoa de 'Espírito desarmado'; não se preocupa com a possibilidade de ser caluniada ou difamada! Acredita que se defenderá, facilmente.Então; por que, proibir que as Pessoas de "boa vontade"; falem, o que querem??!!

Inserida por nido1955

Seja você mesmo, e não mude por causa de alguém, pois se essa pessoa realmente lhe amar, ela vai lhe aceitar como você é .

Inserida por silka

"depois de um tempo a vida nos mostra as diferenças que cada pessoa tem."

Inserida por micheli013

O amor é um diamante, que deve ser esculpido pouco a pouco pela pessoa certa.

Inserida por Yagoab

Tenho pena daqueles que querem viver a vida de outra pessoa, se tornam imitadores baratos, maculam a perfeição de Deus matando sua autenticidade, não devemos ter problema em ser quem somos, afinal Deus não errou em nos fazer únicos!

Inserida por PastorMarlanGustavo

"A pessoa é errado aos olhos dos outros, e direito aos olhos de quem vê"

Inserida por KeepLove

Quero acordar todos os dias com a mesma pessoa....
que és tu meu amor e amar-te todos os dias..

Inserida por IsabelRibeiroFonseca

A minha aliteração precede a metáfora excedente de meu zeugma. Mas prefiro a silepse de pessoa.

Inserida por AndersonCDO

Melhor sensação que tem é lembrar que a pessoa existe e não sentir mais nada.

Inserida por CharlesMariotto

Tudo que deu errado no amor fica claramente explicado quando a pessoa certa entra em nossas vidas!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

não existe pessoa perfeita. A pessoa perfeita para nós é aquela que com suas imperfeições nos completa

Inserida por arthuratavila

Se amam, sem dúvida, por todo contexto e história, mas já não gostam mais dá pessoa que amam. Quando olham o tipo da pessoa que o outro se tornou sentem que não combinam, não encaixam, e não se desejam.

Inserida por Waleskaw

A preocupação aperta ainda mais o coração, quando sabemos que a pessoa com quem nos preocupamos não se importa com o que estamos sentindo!

Inserida por JohnMaax

Não existe essa da pessoa ser seu amor eterno. o que é eterno é o SEU amor. e o que acontece entre duas pessoas é apenas uma união desse amor, o que não impede de acontecer novamente.

Inserida por LucasMendonca

Só queria que você soubesse que foi a pessoa que mais me fez rir nesse mundo,rir até dar câimbra ,rir até perder a respiração.Isso é algo que eu já não consigo fazer hoje em dia.

Inserida por audreyponganborteze

É triste saber e ter certeza
que a pessoa que eu amei
substituiu, transferiu, os gestos de amor que eu tinha com ele,
para outra pessoa.
Ele encontrou um outro amor, e só agora eu percebi que quem transfere aos outros aquilo que recebe, na verdade nunca te amou.
Quem ama, guarda.

Inserida por EnnyRuy

"Ela teimava ser 'diferente',não acreditava que se apaixonaria todos os dias pela mesma pessoa,sem saber que todos os dias ela se apaixonava por ela mesma.

Inserida por andreaccosta