Disputar uma Pessoa
o amor humano nesse tempo não condiz ao tempo antigo pois naquele tempo se valorizava mas as pessoas.. e hoje se valoriza a força..
Hoje é o dia da pessoa mais implicante que eu conheço! Parabéns, irmão! Você é chato, mas eu não vivo sem suas chatices. Te desejo muito sucesso, muito amor e juízo! ❤️
Cada pessoa carrega sua história. O amor mal encarado, a confiança quebrada, um sonho destruído, uma estória por contar, uma ferida por curar, desafios por superar, lágrimas por limpar, promessas por cumprir, culpa por assumir, etc. E tudo é resultado do funcionamento do nosso processo mental. Furucuto 2022
Não é politicamente correto se desculpa pelo que não fez, mas a humanidade vai de pessoa pra pessoa.
Se desculpar mesmo não sendo o errado não quer dizer que vc é inferior ao outro pelo contrário só mostra o qual grande você é pois a humildade e a exaltação são irmã gêmeas, pois quem se humilhar logo será exaltado.
Eu vou mostrar o meu valor. Não aos outros, mas a mim mesma. Eu sou a única pessoa para a qual eu preciso veementemente provar o meu valor. Só assim vou conseguir enxergar e perceber que sou capaz.
Até a pessoa que clamava que vingança não valia apena, um dia matou quem destruiu com tudo que ela amava.
Se você encontrar o amor, ame! Por que a pessoa certa pode ser a menos bela ou sem bens materiais.
Ame sem limites, sem ligar para a
opinião dos mal amados.
O que importa é ser feliz
A opinião alheia só deixa cicatriz.
Se você está feliz, deixando o oito feliz
Isso que importa, o amor é escrito
em linhas tortas.
Não há nada melhor que amor e ser amado,
Tendo sempre o outro do lado, dando
apoio e carinho.
Para ser feliz o pouco basta!
Se eu tivesse você faria a pessoa mais feliz.
Seu rosto seu olhar me encanta.
Em leve toque faria carinho em você.
Quero te agradar e te fazer a pessoa mais feliz.
Enchia você de beijos para não faltar nada.
Te apertava e te falaria coisas para te emocionar.
Preencheria a sua vida com meu carinho e amor.
"Pitiquinha"
Falha no verso
Não serei tão
severa quanto Pessoa,
não falhei em tudo,
falhei algumas vezes,
talvez, momentos cruciais,
sabe-se lá!
Falha ou acerto?
Falhei tentando acertar,
falhei no excesso de amar,
impulso de minha alma cigana
movida pela emoção.
Quando falha um coração?
Deitada, inerte,
apenas o barulho,
controle da ansiedade...
somos nada enfim,
entregue à tênue linha
dor, alegria...
É bem isso,
nada é meu,
nada é de ninguém.
Falhei no verso e
quem sabe, destruí a estrofe?
Nada é meu,
nada é nosso,
afundam-se navios,
paraízam-se destroços,
pois nada é meu,
nada é nosso.
Existe a falha?
A vida é viver
e viver é ousar
no fio da navalha?
Ou esperar para que nada
dê errado... nem certo,
e o tempo encalha?
Entonce me disse
que agisse porque
que a mesmisse talha.
Um só passo é palha,
mas com outros
vira fornalha
no caminhar
que o valha.
(Taciana Valença/Beto Matos)
Se você não está nem aí pra opinião alheia, não tem paciência com interlocução e acha que as pessoas são vazias. Desculpe, mas quem merece ser ignorado é você!
Retribua o carinho da pessoa que te ama sendo verdadeiro e dizendo que não a ama com o amor que ela deseja, e sim que é amizade. Se você omitir seu sentimento você estará simplesmente a usando. Pois com o tempo a verdade aparece e você a deixará ,e será eternamente tristeza.
Não há a pessoa certa, há pessoas com probabilidades de dar certo. Não é optar pelo coração ou pelo cérebro, o pleno funcionamento dos dois resulta em vida e saúde.
Pr Jorge Ricardo ❤️ Ibav
Queria tanto você comigo , sei que deve estar com outra pessoa .
Aos poucos percebendo que não tenho chance nenhuma ,fico aqui presa num casamento de fachada só para fazer outra pessoa feliz , enquanto eu ...
Eu me acabo por dentro de vagar e angustiante tempo q não passa .
Se eu penso que posso, eu posso, mesmo que outra pessoa pense o contrário. Meus sonhos não são os sonhos dos outros.
Não importa, se o brilho no olhar da pessoa amada seja de vagalumes, ou venha das estrelas do céu...
...O importante; é que ilumine a sua vida!
pq nois nunca acha a pessoa certa ? Ah e pq NN existe pessoa certa e ss a qual entra na sua vida e faz tudo fica melhor
