Disputar uma Pessoa

Cerca de 259692 frases e pensamentos: Disputar uma Pessoa

Você nunca será bom o suficiente para todos, mas sempre será perfeito para aquela pessoa que te merece.

Inserida por vitorsousa

Pode demorar o tempo que for agente acha, a pessoa que te dar valor.

Inserida por deborahh00

O amor, as vezes deve ser bom na vida de outra pessoa... As vezes ele machuca, ele fere... A saudade aumenta aperta o coração. Queria mesmo um abraço, um carinho, um colo... Queria apenas que a gente desse certo, queria ser feliz.! Já me falaram que a vida prega peças na gente, mas ela deve ta de sacanagem comigo [ rs] As vezes é preciso estar sozinho para entender solidão, as vezes é preciso sofrer pra entender felicidade... Você pode sofrer, você pode chorar, mas você vai ver... se isso aconteceu era pra te mostrar que ele não era o cara pra você... Não é o amor que te machuca... São as pessoas!

- I.D

Inserida por ISABELLAFERNAN

"E se não der certo?
— A gente vai tentando até acertar."

- Disse a pessoa que desistiu, na primeira tentativa de acertar ! -

Inserida por ISABELLAFERNAN

Certa vez me perguntaram se eu tinha ganho um bom dinheiro , perguntei: Por quê ? e a pessoa dize que eu Sempre estava sorrindo , só podia ser dinheiro! Olhei para os céus e em seguida respondi aquele pobre ser: Meu sorriso não é pelo fato deu estar com dinheiro , e sim por Jesus renascer em meu coração à cada dia!

Inserida por JakSchincaglia

Na ansiedade esperando a pessoa amadurecer ela vai e apodrece de vez!

Inserida por felipessalles

O amor não é como eu o manifesto, mas é entender como a outra pessoa gostaria de ser amada.

Inserida por maanolfi

João Pessoa

Os atrativos turísticos da capital João Pessoa,
Vai desde as suas lindas praias como a Tambaú,
Ao seu estilo urbano com quadras de esportes,
Além da praia, muito visitada, naturista de Tambaba.
João Pessoa é um berço de paisagens inesquecíveis...
Têm atrativos na arquitetura dos últimos três séculos.
Orgulho do povo paraibano em todos os seus cantos,
Restaurada preserva um belo atrativo aos turistas!

Inserida por 81024673

Será que eu sou a pessoa que penso que sou?
Ou será que sou quem a pessoa que penso que sou pensa que é?
Já nem sei mais de onde veio ou vinha essa vontade minha de me conhecer..
Sou feito de esperanças retorcidas. Da falta que faz, que fez e que fará!
Já nem sei mais se é. Se foi...
Enfim. Pesado é o talvez, inexata distância.
Quem um dia diferenciará as saudades, das esperanças?
Só sei que sempre estarei condicionado a lembrar-me de alguém e me alegrar.
E não sei se algo poderia ser mais bonito que isso...

O que acontece, é que insisto onde não caibo. E fico.

Inserida por dConsorte

A pessoa humilde, compartilha suas virtudes e aceita seus defeitos, verdadeiramente.

Inserida por Anoar

A pessoa que cega por vaidade, esconde verdades nas mentiras e deixa exposta a sua maior ferida: seu ego.

Inserida por valmirmizio

Cada pessoa é cada pessoa, então não adianta usarmos outra pessoa como medida para a vida que é nossa.

Inserida por Rose05

O tempo caminha a passos largos, mas a essência da pessoa fica intacta no tempo.

Inserida por Lukas55

LINDO

Pense numa pessoa linda, sexy e inteligente....
Obrigado por pensar em mim, mas te dou
Mais uma opção, se tiver.....

Inserida por marcosmarques

ENCALHADA

Definição de ENCALHADA:
Não é a solteira recusada.
É aquela pessoa que se casou
com a pessoa errada.
Montou numa égua mal selada,
tentou segurar e se lascou
Amarrou o burro numa
porteira quebrada.
Mesmo casada, sozinha ficou.

Inserida por marcosmarques

Distância nem sempre é um problema, às vezes, ela faz você amar ainda mais aquela pessoa.

Inserida por happen

As vezes pensar em alguém que gosta faz um bem tão grande, porém quando a pessoa é completamente comparada com uma flor a mais bela de todo o jardim.
Paro e penso como é que você pode ser comparada com uma flor por que sua sutileza e cheiro é in resistível,como a das mais belas fragrâncias do mundo.

Inserida por pegadaafricana

Às vezes o melhor lado da pessoa ela demonstra para estranhos, a pessoa é tolerante com o desconhecido, tolerante com colegas de trabalho, engole sapos com o chefe, engole bois com meio mundo, Mas...
Em casa eu grito, xingo, humilho, me revolto. Com os meus eu não consigo me calar. Com os meus eu não engulo sapos. Com os meus eu não sei contar até 10. Eu sou agressivo, sou mal-educado, sou irônico, sou sincero ao extremo, sou eu. Se o vizinho põe o som nas alturas eu posso reclamar entre os familiares por está ouvindo aquele brega mas não vou brigar, mas se meu irmão põe o som alto, aquele brega não entra na minha garganta e se preciso for quebro até o mini sistem.
Estranho Né! A gente magoa quem está próximo, nos acolhendo, nos amando, nos apoiando, a gente trata bem ou aguenta pessoas que não quebram nem a unha por nós, que talvez nem nos ache qualquer coisa, talvez isso aconteça porque fora de casa existe um holofote te olhando e dentro de casa ninguém está vendo. Fora de casa você é julgado e apedrejado, dentro de casa você é compreendido. As pessoas se sentem seguras suficientes para fazer com os outros o que quiser porque não é politicamente correto ter raiva do pai, da mãe, do irmão, da irmã, não é politicamente correto sentir um amor imenso por um amigo em detrimento ao amor morno por qualquer familiar seu. E aí todo mundo vive e sobrevive como se o amor fosse uma mágica que não importa o que aconteça ele sempre existirá, como se o amor não merecesse ser cultivado.

Inserida por Arcise

Aí você aprende que, pouco importa o quanto a pessoa te fez chorar, você sempre lembra do quanto ela te fez feliz. A gente é assim, ainda bem.

Inserida por brbs

"E cada dia que se passa mais vejo que minha pessoa tanto faz pra você, mas tudo bem!"

Inserida por AndrePontes