Disputar uma Pessoa

Cerca de 259304 frases e pensamentos: Disputar uma Pessoa

As medidas de valores
se alteram de pessoa para pessoa.
O que para mim pode ser de suma importância,
para você pode ter importância alguma.
Desse modo... Compreendo as nuances envolvidas
nessas variações de valores.
Não espero demais de você, não espere demasiado de mim... Cika Parolin

Inserida por CikaParolin

“Durante um tempo eu procurei pela pessoa certa e apenas encontrei a pessoa errada, durante um tempo procurei pela batida perfeita, o beijo arrepiante, a boca com sabor de mel, e bocas por ai beijei e não encontrei a boca perfeita. Hoje me cansei de ser o que eu não só, e hoje sou reflexo de tudo que eu tentei ser, fugindo dos meus medos, das desilusões frequentes que me levaram hoje a recomeçar tudo de novo, com um caderno em branco uma caneta carregada de tinta, com coração cheio amor e a mala nas costas carrego toda minha sabedoria dos tombos que levei nessa longa estrada que continuou a seguir e vou escrevendo a minha própria história com vários personagens, esse sou eu, essa é minha sina”
Deilson Ferreira

Inserida por deilson_ferreira

Você pode ser feliz com qualquer pessoa que decida ser feliz com você

Inserida por decidasermais

" Se espelhe em você mesmo porque se espelhar em outra pessoa só vai te fazer ser sombra dela..."

Inserida por DanSilvaFrases

Caminhe com o bem, ao lado da pessoa boa. Nunca caminhe com o mau, ao lado da pessoa boa, pois estará influênciando-a.

Inserida por Eudesfilhoo

Se a pessoa não dá valor a sua luta e sua história, ela não é digna de estar ao seu lado.

Inserida por ingridribeiro

Um casamento feliz e equilibrado depende de duas coisas principais: encontrar a pessoa certa e ser uma pessoa correta.

Inserida por JoceleneIateski

Gostar de saber que a outra pessoa está sofrendo ou está na pior é sadismo!

Quando revidamos as ofensas duas coisas acontecem: Nos igualamos à pessoa que
nos ofendeu e impedimos Deus de falar por nós! De agir por nós! Pense nisso!

Inserida por FatimaGiffoni

Difícil lidar com determinadas situações onde se requer que a outra pessoa esteja envolvida. E aí você percebe,que ela não está.

Eu sou o tipo de pessoa que acostumou-se a fazer sozinho as coisas, não porque eu sou um antissocial babaca que odeia as pessoas, sim, porque sempre eu tive que fazer as coisas sozinho, não importa o que fosse.

Inserida por Admiradordeumanjo

Para os incongruentes, se não lhe fizeram o que te agrada, ou a pessoa não teve dinheiro e tempo ou ela dá prioridade naquilo que realmente importa. Porque para ela o resto pode ser apenas a garantia de um vaga companhia anti depressiva. Sabe né? para seguir o protocolo social.

Inserida por bruno_guimaraes

Pessoal confunde amar com precisar...
Amar é querer estar ao lado da pessoa, coloca-la nos seus planos mais loucos, porque com ela tudo fica muito melhor , amar é olhar e enxergar no outro um amigo para todas as horas principalmente nas horas mais divertidas, amar é parceria , não dependência

Inserida por Lu_Correia

Sim,
É por te amar essa
Pessoa Melhor que sou.
É não querer percorrer
Nenhum Outro caminho que não seja
O que vai a tua direção.
É a compreensão perfeita do universo
Onde se quer habitar...
É por te amar a escolha pela paz
E serenidade na vida...
Algo para além do agora,
Algo Absoluto e sublime
Por fazer bem,
Por encantar a Vontade
De querer (sempre ao teu lado),
Ser feliz.

*
(Cida Luz)

Inserida por cida_luz

Nada de ano novo!

Não adianta dar início a um ano novo sendo a “velha pessoa”, com as velhas babaquices, o mesmo tipinho de gente que só reclama e difama. Não adianta ano novo nenhum se você não deixar de lado todos os anos e acúmulos de mediocridades passadas.
Tudo poderá ser novo a partir do momento em que começar parando de olhar aos redores e olhar para aquilo que você é!
Não finja ser quem jamais foi, e ou será.
Se puder fazer o bem faça sempre... sem esperar nada de ninguém, o reconhecimento e a gratidão se encontram num patamar onde poucos conseguiram alcançar.
Se não conseguir ser altruísta, tente pelo menos não destruir nada nem ninguém, se não tiver capacidade de ser bom, não desperdice seu tempo tentando ser mau, nosso tempo é tudo e tenho certeza que sendo bom para si mesmo já consumirá tempo demais.
Se cometer falhas tenha brio de pedir perdão, isso se chama dignidade, caráter e humildade. Mas hoje eu aprendi que o perdão deve ser por algo que você tenha a convicção de ter falhado, porque cometer falhas está em cada um, reconhecê-las para poucos.
Mas não espere que eu peça perdão por quem eu sou, mas por algo que fiz, são situações e condições distintas.
Não elogie para ter alguém por perto, tão pouco para tirar proveito de qualquer coisa. Também não carregue consigo a ignorância da superioridade, superior não é aquele que te tira do chão, mas aquele que deitara no chão a seu lado para te ouvir sem acusações, e irá junto de você levantar do chão, gente que critica demais é mal resolvida, gente que não consegue te ajudar a corrigir falhas sem te humilhar não quer te ajudar, e um ser egotista que quer apenas expor seu ego, que nada mais é que um superlativo, compensar a ausência de amor próprio.
Aprendi a ser grata pelo tenho, e hoje o que realmente possuo sou eu, tudo o que construí ao longo da vida de melhor foi minha personalidade, a essência que poucos saberão, e quer saber? Melhor assim, pois é preciso ser diferente para tentar ousar conhecer a fundo, e mesmo assim de nada adiantará conhecer se não souber o que fazer com tanta informação.
Não quero ser aquilo o que os outros esperam mas é imensamente gratificante quando superamos e somos aquilo que exatamente que alguém não esperava.
Por isso mudar sua personalidade para agradar alguém é usar um manequim 44 e teimar entrar em um 38. ( Aquilo não te cabe, não é para você)
Sinta-se bem cabendo dentro daquilo exatamente que você que é!
Não importa ser olhada por olhares que possuem a miopia da alma, se quiser enxergar alguma coisa sinto muito mais terão que evoluir e aprender um processo de discernir, observar, e capacidade de primeiramente verdadeiramente querer enxergar.
Não se esqueça de contabilizar os defeitos pois todos possuem vários... também já cometemos inúmeros erros, mas agradeça por todos, pois foram e são primordiais para contribuir, somar no processo de evolução, aprendizado e crescimento no mais amplo sentido.
Fique feliz por ser consciente de todas as imperfeições, pois elas te fazem não querer buscar a perfeição, mas o aprimoramento constante.
Tive grandes tombos, muitas decepções, mas permaneci fiel a meus valores, cheguei através destes espinhos a sentir que a dor mesmo em sua intensidade insuportável não irá me tirar o (ser verdadeira).
Carreguei e ainda estou carregando alguns fardos, mas nada que me faça desistir de prosseguir.
Aprendi neste " Doce Novembro " de 2017 que eu não irei perder meu tempo com quem não gosta de mim, tudo é passageiro demais, e chegou o momento gastar energia, emoções e sentimentos com pessoas as pessoas certas , deixarei de tentar ajudar quem não está se permitindo ser ajudado, não irei correr atrás de pessoas, mas de metas, de alcançar meus objetivos e superar os obstáculos.
Estou certa de que as pessoas que pertencem a minha vida virão a meu encontro de um jeito ou de outro ( AS PESSOAS CERTAS) estarão a meu lado nos melhores e piores momentos, pessoas que me amam, assim exatamente do jeito que eu sou, e que são o tipo de gente que eu sou o de dar prioridade aos sentimentos e não a toda esta porcaria de matéria que muitos almejam.
Por isso neste 2018 não quero apenas um ano novo, desejo que as pessoas deixem de serem velhas e passem a se permitirem serem seres humanos novos.

Re Pinheiro

Inserida por RegianePinheiro

TODA FORÇA DO Q PRECISA PRÁ VIVER SE ENCONTRA DENTRO DE SI ,TODA BELEZA DA PESSOA TAMBÉM ESTÁ NO SEU INTERIOR

Inserida por Cacio01

É tão difícil aceitar a pessoa que você mais ama estar feliz com outra.

Inserida por edmaralvesp

Não mude seu jeito de ser pra pessoa gostar de você, se a pessoa gosta de você, ela gosta de você do jeito que você é.

Inserida por edmaralvesp

Assumir o controle das ações é essencial para qualquer pessoa. Comece hoje a controlar suas atitudes e pensamentos. Molde sua mente para o sucesso.

Inserida por BrilhanteMente

Eu estava pensando, o que sou eu sem você? Sabe, estamos juntos há tanto tempo… sol e lua. As pessoas perdem um membro uma noite, anos passam e eles ainda tentam alcançar o membro, o fantasma. É você o meu fantasma? O que acontece comigo quando você for embora?

Inserida por pensador