Disputar uma Pessoa

Cerca de 254795 frases e pensamentos: Disputar uma Pessoa

Quem ama não fica "pegando no pé" e sim nas mãos da pessoa, olhando nos olhos dizendo: eu te amo e preciso de você! Pegar no pé só para massagem.

Inserida por EliasTorres

A pior espécie de pessoa que existe, é aquela que não se afeiçoa a ti, e ainda por cima tenta manipular os outros a fazer o mesmo.

Inserida por VANTUILO

"Por mais absurda que seja a sua opinião eu prefiro você com sua loucura do que a pessoa que não se posiciona de jeito nenhum. Gente muito quieta me dá medo!"

Inserida por clebbing

"Às vezes a pessoa de quem você mais busca respeito é justamente a que menos te dá importância! Não viver para agradar os outros é a melhor forma de não cansar a beleza."

Inserida por clebbing

Valorize quem você ama por que um dia essa pessoa não vai esta aqui pra te da todo o carinho e amor que você precisa...

Inserida por suelen_bacelar

Eu: Talvez tenha sido melhor assim!
Pessoa: Por que você acha isso?
Eu: Hoje, de fora. Consigo ver o que antes não enxergava.

Inserida por Elmatarazzo

Voltar com a mesma pessoa muita das vezes não significa amor e sim ignorância consigo mesmo! Lembre-se que amor próprio vem antes de tudo isso.

Inserida por irineu_winchester

As vezes a melhor maneira de ficar perto da pessoa q vc gosta é sendo apenas um amigo

Inserida por dalila_silva

Para gostar de mim não se precisa de muito...A pessoa tem que entender que eu vou cantarolar umas músicas nada a ver... E rir de umas coisas nada a ver... E rabiscar sentimentos nada a ver....E ser nada a ver também!

Inserida por eliane_ferreira_1

Quando você pode, você é a melhor pessoa do mundo, e nunca reconhecem de fato o que você fez.
Quando você não pode, você não presta.
É horrível pensar que as pessoas infelizmente são assim.

Inserida por JoabRamiro

Pessoa pra conviver, é aquela que diz: Estamos juntos, eu ajudo a resolver esse problema. E não a que diz: Eu te disse, te avisei.

Inserida por valdirventuri

Cada pessoa vem ao mundo com tudo pronto para escrever sua própria história. Única. Só dela. Alguns, ainda não se deram conta desta enorme responsabilidade e ficam perdidos, a andar em círculos, indo e vindo a lugar nenhum. Nunca saem do lugar. Nunca vão pra frente. Nunca conseguem se encontrar ou encontrar, ao menos, um bom caminho a seguir. Acabam percebendo que, na maioria das vezes, o maior empecilho para começar suas próprias histórias, são elas mesmas, suas rotinas, hábitos e pensamentos. Os hábitos de vida são muito mais que direções que você toma, são decisões que te conduzem. Somente atravessando esses momentos sozinhos, perdidos e desiludidos é que descobriremos o melhor que a gente pode dar. O máximo que a gente pode render. Descobre que tudo tem proposito e nada será por acaso. É a nossa história.

Mas é preciso se descobrir o quanto antes. Olhe-se espelho e se questione: Então é só isso? É só disso que você precisa? E só isso que você quer? Então é essa vida que você fez tanto para merecer? Se a gente faz sempre as mesmas coisas e acaba recebendo sempre as mesmas respostas das quais nunca gosta, é sinal de que é necessário mudar o início e o meio, para que os finais sejam diferentes. Reescrever essa história. E isso dá trabalho. A felicidade nunca é alcançada por acaso ou sorte. É preciso trabalhar muito, se dedicar bastante, acreditar demais. É preciso vencer muitos dias e é preciso assimilar alguns momentos de falhas. Aqueles que conseguem superar seus próprios limites, são os que não ficam focados somente em suas fraquezas e defeitos, procurando a todo tempo por desculpas vagas. Aqueles que conseguem superar um caminho errado, são os que abrem os melhores trajetos, abrem novas portas e percorrem, para vencer, desafios nunca antes explorados. Não parar, não abaixar a cabeça e nunca desistir. Esse é o segredo. Que a fé seja a companheira fiel nas horas difíceis. É ela que te move. Você não precisa ser perfeito para ser usado por Deus.

Esvazie a mente dos receios, crie coragem, supere os medos e ponha no peito o mais forte desejo de recomeçar. Crie as oportunidades e as suas conquistas aparecerão. O amor-próprio nos faz sermos capazes de ultrapassar qualquer limite e ganhar melhores histórias. Dê o primeiro passo para fora da zona de conforto, não vai se arrepender e vai agradecer a si mesmo pelo resto da vida. Seja você a fazer seus limites. Seja você a conquistar seus tesouros. Quando a noite parecer ser muito longa, tenha fé em finais felizes, pois eles existem, basta acreditar.

Inserida por CleonioDourado

No lugar de alguém, você sentiria honra em ver a pessoa que se tornou?

Inserida por swamipaatrashankara

As vezes a pessoa te machuca e vai machucando, você guarda segredo até que se cansa disso, e acaba mudando. Algum tempo depois a pessoa nota a pequena mudança e fica querendo saber porque você mudou, mas ela não nota que a resposta está meio que na cara.

Inserida por tyler_ozunu

O meu único motivo de viver agora é minha mãe, sei que não mereço ela, pela pessoa que eu sou, mas não me imagino sem ela aqui do meu lado. Eu vivo por ela eu faço tudo por ela. Ela é meu remédio pra minha depressão.

Inserida por Kanonpensador

É bom manter a pessoa que você ama ao lado, mas se algo te machuca e o coração esfria, acaba virando um "tanto faz"

Inserida por Trouxilizar

Se já dói quando a pessoa que você gosta te bloqueia, imagina quando ela morre.

Inserida por tyler_ozunu

Cada pessoa que passa por nós é única.
Deixa um pouquinho de si...
Leva um pouquinho de nós.

Inserida por tere_de_bastiani

Quem vê ela assim de cara amarrada,toda cascuda,nem imagina o docinho de pessoa que ela é por dentro..
É que ela precisa disfarçar..o mundo se tornou cruel pra ela!

Inserida por isa_caffe

Cuidado, não seja "xerox" de ninguém. Não queira imitar outra pessoa, seja sempre autêntica. Existem pessoas que por admirar alguém querem forçar uma situação que não existe, copiando a pessoa em questão. Não adianta, a sua personalidade é única já que não existe duas pessoas iguais no mundo, se você tenta se inspirar em alguém tudo bem, mas querer ser igual a uma outra pessoa é realmente muito triste.
Você tem seus valores, princípios inerentes a sua personalidade, respeite a sua verdade e aceite-se como de fato você é.
Nunca pretenda mudar seu jeito de ser, você é um ser impar, exclusiva criação de Deus, entenda isso e se ame tal qual é, se sua forma de ser não agradar, pouco importa, não se detenha em quem pouco ou nada sabe sobre você.
Nada mais compensador do que sermos nós mesmos sem fantasiar semelhança com ninguém!!

Inserida por Yarauchoabarreto1505

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp