Disputar uma Pessoa
Apaixone-se por quem te faz sorrir, pois essa pessoa merece muito mais do que você imagina. E a cada novo dia coloque motivos de novos sorrisos na vida daqueles que convivem com você.
"Vc não tem obrigação de ser a melhor pessoa do universo em qualquer coisa, mas pode s/ dúvida alguma escolher ser A MELHOR VERSÃO de você."
"Vc ñ tem obrigação nenhuma de ser a melhor pessoa do universo em qlqr coisa, mas pode s/dúvida alguma escolher ser A MELHOR VERSÃO de vc."
Escorpianos
Ah, nós, esse tipo de pessoa que tem mania de deixar rastros de quebra-cabeças por onde andamos com a intenção de que alguém encontre e que possa desvendar nossos pensamentos e sentimentos mais íntimos. Que esse alguém seja a pessoa que a gente quer que seja e que normalmente é a responsável pelos nossos desejos. E esse alguém certamente não nos vê do jeito que desejaríamos que nos visse.
Ah, nós, que justamente somos tão inteligentes, astutos, dedicados, (modestos?), cheio de boas qualidades e maus defeitos temos um ponto fraco: um calcanhar de Aquiles, que é tão diretamente ligado ao coração, mas com a verdadeira culpa do cérebro. Coração que é mole e com memória de elefante, que não sei se é ignorante ou se é teimoso por natureza.
E dizer que tem gente que acha que esse tipo de gente, esse tipo que nós fazemos parte, não demonstra sentimentos e se revela frio a tantas situações e pessoas. E que na verdade, estamos nos remoendo por dentro só pra não dar o braço a torcer.
Maldita via alternativa natural da vida; efeito dominó que dá seqüência a outra pedra, e a outra pedra e a outra pedra...
Mas somos pedras pensantes. Devemos usar e abusar do racional de vez em quando. Pensar que, por mais que certos sentimentos nos façam bem, saber que isso também nos oferece a situação de uma miragem. Saber nos encontrar em meio ao mundo e ao nosso mundo é aprender a enxergar o que os olhos não podem ver.
Ah, nós, que eu sei que temos potencial, desejo que, independente de escolhas, possamos encontrar o que finalmente nos fará o bem.
Nunca desista de lutar pela pessoa que você ama, pois essa pode ser a unica chance que você tenha antes de perde-la.
Na dúvida deixamos a pessoa certa, como água escorrer
A busca por perfeição sem perceber maltratamos mais um ser
Dentre querer e poder sabemos;ambos somos que podemos ser
Amar!Amei!Porque parei e lembrei ?
Queres conhecer alguém? Então não pergunte o que ela tem, pergunte o que perdeu.
A pessoa é medida pelas suas percas. Aqueles que perdem são as melhores companhias!
A pessoa que gosta de ficar só deve lembrar-se que sobra mais tempo, em sua cabeça, pra pensar e criar algo de bom pra humanidade. Se não, após uma vida, terá sobrado apenas silencio.
Saudade é um sentimento que deixa a pessoa pensar, pensar em alguém que está distante, pensar em ti.
Um relacionamento não deve ser jamais um alçapão, onde você mantém em cativeiro a pessoa que diz que ama. As pessoas devem parar de verem as outras como objeto, não sabendo reagir quando o parceiro quer seguir em frente, uma relação saudável não é aquela debandada e sem limites, mas aquela que em todos os sentimentos e lembranças você sentiu o sabor da liberdade mesmo sabendo que estava intimamente ligado a alguém.
Os grandes sábios, moldam, e inspiram pequenas mentes; a se tornarem mentes sábias, e grandes pessoas.
Toma cuidado, para você não perder essa pessoa que te ama muito. Por causa do seu orgulho e seu desprezo. Tudo nessa vida tem limite, paciência não é eterna isso aqui não conselho. é (visão)?
"Não dou certo com ninguém"
Na verdade, você está investindo seu amor na pessoa errada, a pessoa certa virá
Praticamente ninguém pode ser a pessoa mais inteligente do mundo mas qualquer um pode ser a mais honesta.
Toda a gente é interessante. Afinal de contas, a pessoa menos interessante do mundo é interessante simplesmente pelo facto de ser a pessoa menos interessante do mundo.
Sabe a pessoa mais importante do mundo pra te fazer feliz? Se olha no espelho, é você... seja responsável pelos bons momentos, pelos sorrisos, abraços afetos.
Faça valer a pena cada dia, escreva sua história sem pausas, aproveite!
O tempo passa, e arrependimentos... só de ter deixado de fazer as coisas por medo. Seja feliz! Faça feliz! Viva!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp