Disputar uma Pessoa

Cerca de 261987 frases e pensamentos: Disputar uma Pessoa

Significado de Saudades no dicionário: saudade
Recordação suave e melancólica de pessoa ausente, local ou coisa distante, que se deseja voltar a ver ou possuir.

Agora Significado de Saudades para mim:

Ao ouvir uma musica: eu penso,me lembro,sinto falta do sorriso, do olhar, do perfume, do carinho...
Ao ler um poema: recordo-me dos momentos bons, das brincadeiras, dos gostos, das coincidências...
Ao olhar para o telefone: eu ouço a voz, sinto a respiração... Tudo isso na imaginação...
Saudade para mim é... Querer estar perto e algo impedir, querer falar e não poder ser ouvido, querer olhar e não enxergar... Saudades sentimento confuso que dói mais sentimos por que gostamos de alguém por que tudo nela nos faz sentir bem quando estamos juntos... É bom saber que fazemos falta para alguém mais é horrível ter que sentir saudades de alguém... Parece um espelho que não reflete a imagem,parece um sol que sai mais não aquece,parece chuva que cai mais não molha,parece vento mais não sentimos,parece estrela mais não brilha, parece lua mais não clareia... Saudades é impossível de descrever mais possível de sentir...não sei bem se esse é o significado correto porém é o que eu sinto quando estou com saudades de você...eu sinto que nada pode preencher,que nada pode aliviar que nada pode te substituir...

Não se ache a pessoa mais certa
do mundo, pois provavelmente
você será a mas errada.

Não procure em mim o que sempre quis achar em outra pessoa, porque sinceramente sou diferente e jamais serei igual.

Normalmente a depressão ocorre, quando a pessoa fala demais e faz de menos.

Veja como o mundo é estranho, a pessoa que você mais ama é a que mais te magoa

Cada pessoa tem sua própria beleza e cada mente tem seu próprio método; alguém realmente autêntico jamais age de acordo com regras!

Você pode perder sua pessoa favorita sem perder a si mesmo?

Se você um dia sentir saudade,lembre dos momentos
Que você teve com essa pessoa,chore o tanto que você puder.
Bota tudo para fora o que você esta sentindo,mas nunca se
Esqueça que essa pessoa te amou mais que tudo nessa vida

Calma! Se essa pessoa não teve um pingo de consideração pelas atitudes que tomou, é porque acabou o respeito, e sem respeito se vai a confiança, a partir daí é só magoa e dor, então lá se foram os alicerces que sustentam o amor! Sofre aquele que faz poesia, tristes são suas palavras porque são tolos vivendo o que já se foi vivido e esquecendo de viver o que realmente há para viver! Encaremos os fatos e descobrimos o valor dos atos, pois nem mil palavras explica uma única atitude.

Se você é um líder, a idéia é ajudar os outros a aprenderem, ajudar cada pessoa a se tornar plenamente responsável.

Cada pessoa é um universo impossível de ser desvendado pelos olhos humanos.

Não faça da outra pessoa seu brinquedo porque um dia a brincadeira pode acabar.

Ser louco é ter a loucura de querer ver a pessoa que mais se ama, bem, perto ou longe.

É incrível: parece que quanto mais você quer ficar bem com a pessoa, quanto mais você ta com saudade, mais quer ficar perto dela, ela te trata com indiferença.

Nem todas as pessoas vão se agradar da sua pessoa, então não tente ser perfeito. Tente ser feliz.

Mesmo que seja a pior pessoa do mundo as lagrimas sempre vão mostrar que ainda existe humanidade em seu coração,já sorrisos qual quer serpente pode ter e seu veneno não vai deixar de ser o mesmo

Quando olho pra você lembro-me da pessoa maravilhosa que eras, mas lembro que me fizestes sofrer e que aquela pessoa tão linda morrerá em minhas lembranças.

Se você está com alguém, mas deu espaço para outra pessoa entrar em sua vida, com outro abraço, outro toque, outro beijo. Não tenha dúvida, fique com a segunda pessoa, pois, se amasse a primeira não haveria espaço para a segunda, pois a primeira seria seu tudo, completaria você.

Aquele momento que a pessoa amada te abraça sem pretensão nenhuma e você fecha seus olhos, e em alguns segundos passa uma vida inteira em meio aos seus pensamentos.

Foi assim que eu fui embora da melhor pessoa que eu já conheci. E, por mais egoísta que pareça, pensei mais nele do que em mim. Conto de fadas é tudo que eu não acredito. Ninguém precisou se corromper, rompemos. Se tem algum cara, que tenha passado pela minha vida, e eu desejo sinceramente tudo de melhor nessa vida, é ele.