Disputar uma Pessoa

Cerca de 254782 frases e pensamentos: Disputar uma Pessoa

Que cada um reflita em sua alma e sua consciência, que chegue a uma ideia baseada nas próprias leituras e não nas conversas dos outros.

Albert Einstein
Como vejo o mundo. Rio de Janeiro: Nova Fronteira, 1981.

SOU

Uma
Pequena FLOR

Que
Exala AMOR...

No jardim
Do meu CORAÇÃO.

° ೋ ʚïɞ ೋ ° Uma semana linda de bençãos chegou !
Que sejam abençoados os nossos dias , que haja paz em nossos corações e alegrias radiantes em nossos momentos ... que os nossos objetivos sejam sempre guiados e conquistados na presença contante de Deus ! Saúde , humildade e muita sabedoria ... fé e muitas esperanças ... para mim , para você ... para nós !
Carinhos na alma anjos ! Beijos de luz ! ° ೋ ʚïɞ ೋ °

⁠Uma terça-feira perfeita
pra você, abençoada pela
luz e pelo amor divino!

Quero a leveza
de uma libélula
para hoje!

Ótima semana!
Escolha ter uma
semana feliz, com todas
as cores... você pode!
Bom dia!

O que faz uma mulher ser bonita, atraente e elegante é o olhar sincero e o sorriso verdadeiro.

⁠Início de uma nova semana. Quanta esperanças, quantos projetos, desejos nos nossos corações. Deus que tudo sabe e nos ama, dai-nos a inteligência se seguirmos o caminho que nos foi reservado por vós. Dai-nos o conforto para os nossos dissabores. Abençoe senhor os seus filhos, nós louvamos-te com gratidão. Amém

Delicadeza é uma forma carinhosa de Deus dizer: amo você!

Eu celebro cada criação divina pela gratidão, por Deus ter nos dado generosamente uma natureza maravilhosa que a esta hora não preciso nem colocar música porque tenho o canto dos pássaros para ouvir.

° ೋ ʚïɞ ೋ ° Entardecer ... anunciando uma noite de paz que vem chegando ... hora de agradecer pela maravilhosa benção deste dia ! ° ೋ ʚïɞ ೋ °

⁠Quer ter paz dentro do teu deserto?
Vive uma vida de leitura bíblica, oração e jejum!

⁠nos momentos em que se sentir solitária ,mal amada, abandonada, desprezada, humilhada, é uma oportunidade para você entrar no teu quarto e dizer: DEUS eu tenho a Ti e tenho certeza que está aqui.

Diz o ditado que, O amor é uma via de mão dupla. Precisa haver trocas e equilíbrio. Repense a relação caso seja só você o maior investidor.

Amar demais é um ato desesperado de quem já perdeu o respeito e o amor por si mesma. Quer uma dica? Faça o retorno e reinicie o trajeto.

⁠Eu não assisto mais. É uma perturbação a minha ordem cósmica!
O Brasil mergulhado no caos e essa senhora babilônica só incendiando.

(Comentário que fiz no Facebook sobre a rede globo).

⁠O que é defender a Psicologia? para mim é estar na defesa de uma Psicologia científica. Nada de achismos, ideologias, posições ou suposições. Nos importa o conhecimento empírico, fidedignidade, comprometimento com a práxis, esclarecimento e defesa.(aviso no grupo: Em defesa da Psicologia)

⁠Eu amei você mais do que a mim. Talvez esse foi meu maior erro. Você era meu tudo. Deixei uma vida pra trás por você. Pena que nunca entendeu.
Eu sempre fui idealista. Se amo é com toda força do meu coração. Se luto por algo vou até às últimas consequências. Se ganhar meu afeto me ganha pra sempre.

⁠A sensação de não ter mais nada nem a si mesmo é uma das emoções mais violentas internamente!

⁠Hoje eu estou tão revoltada com a situação que se o diabo me disser uma gracinha eu mando ele pro inferno! 😂😂😂😂 (22/12/2020)

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp