Disputar uma Pessoa

Cerca de 261800 frases e pensamentos: Disputar uma Pessoa

Hoje, no dia do abraço, eu ganhei
aquele abraço apertado da saudade.
Uma abraço que quase me sufocou.

A vida é melhor que os romances. Uma troca perfeita de olhares vale mais do que mil páginas bem escritas.

Nada na vida acontece por acaso, tudo tem um motivo, um propósito, uma razão... e por pior que seja a situação ela pode se transformar e uma grande experiência.

Quem deseja uma vida feliz com uma mulher bonita assemelha-se a quem quisesse saborear o gosto do vinho tendo a boca sempre cheia dele.

Corrida de Sapinhos

Era uma vez uma corrida de sapinhos. Eles tinham que subir uma grande torre e atrás havia uma multidão, muita gente que vibrava com eles. Começou a competição.
A multidão dizia:
- Não vão conseguir, não vão conseguir!
Os sapinhos iam desistindo um a um, menos um deles que continuava subindo.E a multidão continuava a aclamar:
- Vocês não vão conseguir, vocês não vão conseguir
E os sapinhos iam desistindo, menos um, que subia tranqüilo, sem esforços. Ao final da competição, todos os sapinhos desistiram, menos aquele. Todos queriam saber o que aconteceu, e quando foram perguntar ao sapinho como ele conseguiu chegar até o fim, descobriram que ele era surdo. Quando nós queremos fazer alguma coisa que precise de coragem não devemos escutar as pessoas que falam que você não vai conseguir. Seja surdo aos apelos negativos.

A paixão e como a chama que com o tempo se apaga,mas o amor e como uma cachoeira que sempre vai jorra água.

Empatia...uma palavra que todos deveriam, não apenas saber o significado mas, colocar em pratica no seu dia a dia.

Do que é feito o amor senão da doçura?
Da leveza do toque, do carinho com ternura?
De uma pitada de sal, de pimenta ou de açúcar?
Do sabor suave, sem exagero e nem frescura?

Não tem receita, nem regra, nem lei.
Amor é amor pro plebeu e pro rei.
Se é coisa de mulher, de tolo, não sei.
Só sei que te amarei, te amarei, te amarei.

⁠Quase toda exibição de autossuficiência produz em mim uma sensação de espanto e admiração.

⁠Bom dia!
Muito amor, felicidade, paz, saúde e gratidão!
O restante Deus acrescenta!
Uma abençoada sexta-feira!

⁠Bom dia!
Que as bençãos de hoje, sejam as alegrias de amanhã. Que Deus abençoe o seu dia!
Uma ótima quinta-feira!

A fama é passageira. É como uma miragem ou luz de vaga-lume. Como Nitiren Daishonin diz, "ser elogiado por tolos - essa é a maior vergonha." A fama nada tem a ver com felicidade. Não estamos vivendo meramente pela popularidade ou fama, transitórias como a espuma sobre a água. Estamos avançando ao longo do supremo caminho de vida, que se levanta sobre todos os fenômenos efêmeros.

É difícl conviver com a desconfiança,ser taxado de uma coisa
que você não é e nunca foi, o amor vai se desgastando,vai morrendo aos poucos,a vontade de amar uma pessoa vai sendo liquidada... Mas eu nao desisto de amar, vou continuar a procurar um amor de verdade, amor recíproco, compreensivo e feliz... Eu nao desisto de amar.

Essa vida é muito curta, passa muito rápido e a gente só tem uma chance pra viver. Tenha fé.

A espontaneidade de uma fala,o criar de uma obra,a leveza de um toque,a alegria de um sorriso,o incentivo de um conselho,a emoção de um beijo e o amor de um olhar,elevam-nos a um patamar de felicidade,que resiste e supera todos os obstáculos.

⁠você é a minha; Serotonina, endorfina, dopamina e oxitocina uma combinação perfeita da felicidade.

Se o amor for uma doença, estou Infectado . ( em Estado de coma ) .

Às vezes, eu penso que uma música diz tudo que eu queria dizer pra alguém. Então, sem conseguir reunir coragem ou palavras minhas para ir até ela e me abrir, eu guardo. Guardo as coisas que queria falar, as poucas letras que se formaram na minha cabeça e qualquer sentimento que por um segundo tenha me enchido e me motivado. E isso não acontece poucas vezes. Até porque, não sei que dom é esse que as canções tem de traduzir o que sinto.

Já fiz uma playlist inteira só com formas de dizer “Eu te amo”.

Poderia até ficar nas músicas. Ou nas músicas de amor. Só que, em várias outras ocasiões, já me peguei lendo livros, vendo fotos, decifrando obras de arte e muitas delas, de alguma maneira, traduziam alguma coisa dentro de mim. Estranho isso. Um professor de português, certa vez, disse que eu não sabia me expressar muito bem, mas que meus olhos gritavam o que eu queria. Então, o segredo para deixar algo fluir nas minhas redações era apenas fazer com que os olhos “transbordassem para o papel” tudo o que queriam dizer.

Nunca consegui ser assim. Aliás, dar vazão aos meus quereres, desejos e vontades sempre foi algo complicado. Primeiro, porque eu não gostava de impor nada a ninguém. Segundo, porque tinha medo que a opinião dos outros em relação a algo que eu sentia poderia ser ruim. O que eu aprendi nisso tudo? Bom, que perdi várias oportunidades de falar algo e me posicionar. E, também, que a opinião dos outros não deveria ser tão importante assim. Mas eu preferi continuar colecionando palavras ao invés de distribuí-las.

Queria arrumar alguém para trocá-las, como figurinhas. Alguém pra conversar mesmo.

Assim, bem mais do que perder chances de me fazer ouvir ou declarar o que sentia, fui me guardando. Da vida, do amor, do mundo, de tudo. Aquilo que não se sabe dizer, agora sei, não será dito. Entretanto, o que pode ser colocado pra fora e que ajuda a levar uma vida melhor, precisa parar de travar a garganta e se afogar em covardia. Como toda teoria, eu ainda não tenho ideia de como fazer isso na prática.

Tão mais fácil colecionar palavras que não tenho coragem de usar.
Às vezes é tão mais fácil calar.

Há dias tristes, muito tristes.

Você busca uma explicação
Quer saber a razão.
Sofrimento pra quê?
Só quero minha vida em paz viver.

Dias tristes, infelizes.
O caminho um deserto, ninguém... nada por perto.
O sofrimento é tão certo.
Saudades dos dias felizes.

Sorria para a vida, o mundo as vezes só precisa do seu sorriso , desarme uma guerra, quebre um preconceito, retire a tristeza, SORRIA!