Disputar uma Pessoa

Cerca de 261720 frases e pensamentos: Disputar uma Pessoa

Certa vez alguém mandou-me escolher, entre:
"o amor"
"o sorriso de uma criança"
"o perfume de uma flor"
"o brilho das estrelas"
"o orvalho das manhãs"
"a brisa do mar"
e "você"
É claro que escolhi o amor, pois sem ele:
Não compreenderia o sorriso de uma criança,
não me deliciaria com o perfume de uma flor,
não enxergaria o brilho das estrelas,
não sentiria o orvalho das manhãs,
não apreciaria a brisa do mar,
e o mais importante:
"não teria você"

Recuperar-se de um sofrimento não é como se recuperar de uma doença. Muitas pessoas não saem curadas, elas saem diferentes.

Ironia é uma Fábrica de Bolos dizer que não atendeu o telefone, porque estava sem cobertura.

Para contar uma história, não basta saber escrever. Também é preciso ter coragem.

Escravos do dinheiro, ladrões de vida, aproveitadores.

Uma civilização movida pela ganância e pelo mau uso do poder.

Pague para viver
Pague com juros

Enquanto eles estiverem ocupados não terão tempo para criar um novo modelo de civilização....

⁠Pelo resto da minha vida, eu procuraria uma biblioteca como alguns procuram pela luz suave de uma capela no escuro.

No mundo a fórmula para se encontrar a felicidade, com esplendor, é uma gota de verdade, dentro de um litro de amor.

(...)Quando Deus uma vez perdoa a um homem, Ele jamais o condena de novo. Não é característico de Deus agir sem sinceridade com as pessoas. Se estou em Cristo Jesus, o veredicto de "Nenhuma Condenação" é obrigatoriamente meu, sempre, pois quem pode condenar aquele por quem Cristo morreu? Ninguém, pois, "os que justificou, também os glorificou". Se você confia sua alma à Expiação realizada pelo sangue de Cristo, você está absolvido e pode seguir seu caminho em paz, sabendo que nem morte, nem inferno jamais o separará de Cristo! Você pertence a Ele e pertencerá a Ele eternamente!

Oração da Semana!
Querido Deus...
Mais uma semana se inicia e eu quero pedir sua proteção, abençoa os meus caminhos, as minhas decisões, renova a minha fé e me encha de esperança, para que eu possa prosseguir. Abençoe minha família, meu emprego, meus amigos, é o que eu te peço em nome de Jesus!

⁠Todo novo dia é dia de recomeçar! Toda manhã é uma nova chance para recomeçar!

Eu sei que é uma honra ser criada junto aos filhos dos nobres. Uma honra terrível, da qual nunca serei digna. Seria difícil me esquecer, considerando todos os lembretes que me dão.

Sei que uma vida inteira é pouco com você
Mas vou tentar me contentar com isso

Amigos e “Amigos”

Amigos que te levam para a balada...
Amigos que pagam uma bebida para você...
Amigos que estão ao seu lado nas horas de alegria...
Amigos que te apoiam quando vc tem um "cargo importante" ou algo para oferecer...
Aí eu pergunto: SERÁ QUE VOCÊ REALMENTE TEM AMIGOS?
AMIGO é aquele que te afasta de lugares que te farão mal
AMIGO é aquele que te afasta das drogas (sim, o álcool é uma droga)
AMIGO é aquele que está com vc também nas horas tristes
AMIGO é aquele que te ama pelo o que vc é e não pelo o que vc tem.
PENSE NISSO

⁠Ao escolhermos uma profissão, relacionamento amoroso ou amizade por uma mera questão financeira, de status e poder, escolhemos também a frustração e a escravidão.

Ela é libriana! Ela é complexa!

É feito com uma dose de delicadeza, humor, justiça, bondade, amor, impaciência e indecisão.
Tem um lado frágil e outro tão forte que ela mesmo nem sabe de onde vem!
Ela tem um jeito diferente no olhar, jeito doce que tranquiliza só de conversar. Mas, ao mesmo tempo, ela é tão sincera que chega a assustar!
Quando apaixonada faz de tudo para ver seu parceiro feliz, é daquelas que arregaça as mangas e anda ombro a ombro com você, é tipo meio ogra, meio princesa!
Só não tente forçar ela a decidir algo, ela odeia se sentir pressionada.
Ela é cheia de manias, numa hora quer toda sua atenção e carinho. Noutra quer ficar no seu cantinho isolada.
Ela é leveza na alma e tempestade ao mesmo tempo.
Ela não quer ser entendida, até porque nem ela entende.
Ela é bem estranha, mas acredite é Intensa em tudo que faz.
#Andrea_Domingues
#A.Domingues

A segurança é sobretudo uma superstição. Ela não existe na natureza, nem os filhos dos homens a sentem durante todo o tempo. Evitar o perigo não é mais seguro do que a exposição a este, no longo prazo. A vida é uma aventura ousada ou então não é nada.

Jamais desista dos seus sonhos. Nunca deixe uma dúvida sem resposta. Não se sinta só. Faça do tempo o seu aliado. Valorize quem te ama. Ame com intensidade, sem medo, sem mentiras. Silencie as palavras rudes. E seja feliz sem ser o motivo da infelicidade dos outros.

Sei que pra você eu talvez possa ser só uma menina boba e apaixonada, que ainda não sabe de nada da vida , mas uma coisa eu garanto: chegará o momendo de ter que crescer, amadurecer e aprender. e talvez os papéis se invertão e descubra que essa menina aqui nunca foi uma boba apaixonada ela apenas amava, e você que não foi maduro suficiente pra perceber isso. E eu decobrirei que quem sempre foi bobo e menino foi você, por não valorizar o que mais bonito pode se ter de alguém: O AMOR.

Bateu uma vontade louca
de estar com você,
como é difícil o meu dia,
sem saber do seu.
A vida perde o sentido,
se você não está aqui..
Se eu te pedir,
volta pra mim?

Eu acho que uma regra simples de negócio é, se você fizer as coisas mais fáceis primeiro, então você pode realmente fazer um monte de progresso.