Disputar uma Pessoa
Não conheço uma única pessoa que chegou ao sucesso sem dedicação e perseverança ,portanto não existe pote do tesouro no final do arco íris.Uma máquina nunca produz nada em stand-by !
Revela-se nitidamente a personalidade de uma pessoa, quando ela externa seu próprio gosto musical, pois a música consegue adentrar nossa alma e revelar-nos como o sol, deixado de ser coberto por nuvens gradualmente.
Construa uma vida de paz, ignorando ataques de pessoas sistemicamente negativas, rodeie-se de pessoas com boas energias e sua vida se tornará cada vez mais leve e feliz!
O tempo passa igualmente para todos, você tem a opção de se tornar uma pessoa eternamente jovem vivendo muito tempo, ou se tornar um velho em pouquíssimos anos vividos!
Nada é tão eficiente para lhe tornar uma pessoa ridícula ao longo do tempo, quanto criar seu estilo e modo de vida baseado e modismos passageiros!
Cada pessoa vive a sua própria realidade, quando ha uma discrepância muito grande entre a sua e a dela, é perda de tempo tentar uma aproximação maior, mas entendê-la, sim, é possível!
Nada mais admirável que ver uma pessoa que já idosa transbordando informações atualizadas para repassar as novas gerações, e nada mais desapontador ver outras pessoas com mais de cinquenta anos vividos que insistem em permanecer ignorantes e desatualizados.
Quando vejo uma pessoa descartando seu lixo no próprio caminho que pisa, eu tenho a certeza que a família ou escola desse indivíduo falhou em qualquer tentativa de educá-lo (la) !
Antes de questionar a atitude ou estilo de vida de outra pessoa, faça uma análise: oque isso mudará para ela, pois em 99,99% das vezes, chegará a conclusão de que o silêncio é a melhor opção, ainda que sua vontade de falar, seja grande!
Quer conhecer uma pessoa como ela realmente é e não aparenta?
Ignore tudo que ela diz e preste atenção em como ela age!
Devemos avaliar uma pessoa pelo seu caráter, práticas de boas ações, ética e comportamento, e não pelo seu discurso de bonzinho.
Se você não fizer nada, tem baixo risco de ser criticado, se for uma pessoa de ação e busca de solução, poderá sempre contar com os críticos de plantão.
Quem não faz nada,pode estar morto e ainda não sabe.
Já os plantonistas criticadores sabem podem estar mortos de inveja.
Uma pessoa enraivecida mostrando a língua para quem lhe fez raiva, ela esta fazendo uma ameaça dizendo: olha aqui a minha arma mortífera, a mais potente do mundo, que eu posso usar contra você.
Seja gentil, a gentileza faz muito bem para vida, combate o mundo hostil e faz de você uma pessoa amável e querida.
Quando a amizade ou o amor de uma pessoa, transcende do nosso coração para nossa alma, ela se mistura dentro de nós como o café mistura com o leite, virando amizade ou amor de almas, não tem mais como separar, não tem como tirar, é impossível esquecer, mesmo que a pessoa esteja distante,ela estará presente a todo momento.
Uma das melhores coisas da vida é recitar uma poesia para uma pessoa querida. Depois de trabalhar o dia inteiro,você vai descansar e repousar a cabeça no carinho do seu travesseiro, é Deus que te fará adormecer, porque é por ele que vivemos e através dele que movemos. Deus é a razão do nosso ser, quando estiveres pegando no sono, você não vai me ver, mas eu vou chegar devagarinho, acariciar seu rostinho e beijar você.
Tem pessoa tão querida que parece uma flor nascida no nosso coração; o vento pode levar, mas a semente vai ficar caída no chão, para a amizade eternizar e em breve brotar e renovar numa saudade em uma flor em botão.
