Disputar uma Pessoa

Cerca de 261274 frases e pensamentos: Disputar uma Pessoa

É difícil conquistar uma pessoa já conquistada, é difícil sonhar um sonho que já foi realizado, e o mais impossível é tentar consertar um coração partido .

Inserida por deboram

Sou uma pessoa perturbada, não tenho consciência de que posso estragar minha vida com um simples deslize. Não quero estragar tudo, ninguém quer, mas às vezes é preciso quebrar o gelo, desafiar a integridade, essa vontade de fazer o que não se deve estraga o homem, e me destrói.

Inserida por LeoPiloni

Hoje sou uma pessoa melhor, não pelo jeito como os outros me veem, pois tenho certeza que muitos não aplaudiram minhas atitudes, mas sim por saber quem realmente sou, por saber que errei, por saber cresci e que com isso aprendi, ou melhor, precisei aprender, e que por muito tempo esqueci o verdadeiro significado da palavra felicidade, mas um dia eu lembrei, e me surpreendi com esse sentimento.
Me orgulho de ser quem sou, hoje, não tenho faculdade, não tenho dinheiro, não tenho carro, e nem casa, não uso salto alto e nem maquiagem todos dias, mas diante dessa sociedade preconceituosa e cruel, eu só tenho uma pequena frase a pronunciar: Se um dia alguém tiver que me enxergar, que seja pelo que sou, e apenas por isso, e que talvez eu seja um pouco mais do que aparento, ou talvez muito mais, mas isso eu sei que poucos descobrirão.

Inserida por camiilasales

Um dos maiores bancos de dados de uma pessoa é o seu lixo

Inserida por GEOVANEpe

O mundo é complexo demais, pra uma pessoa complexada.

Inserida por irvingsoares

Esquecemos as vezes que o problema e uma pessoa, investimos e damos atencao e ele volta te trazendo presentes

Inserida por camipflaumer

Faça de tudo para que aquela pessoa não descubra teu ponto fraco. Se ela descobrir, considere-se uma pessoa totalmente dominada.

Inserida por manubarbosa

Amar é ter simultâneamente sentimentos opostos por uma mesma pessoa, é ter saudades do que nunca se teve.

Inserida por HenriqueKamimura

O peso de uma maldição na vida de uma pessoa afeta seus filhos e futuros descendentes.

Inserida por betobraga

Se você disser umas verdades a uma pessoa cara a cara, ela só as ouvirá de você. Mas, se você fizer isto pelas costas, ela as ouvirá de outras quinze ou vinte pessoas.

Inserida por EdemarMedeiros

Quando amamos uma pessoa ela fica mais bonita.

Inserida por Achologia

A mentira é uma maneira vulgar e desprezível de controlar a outra pessoa.

Inserida por cecifadinha

quem sou eu:
Sou uma pessoa que não consigo evitar seus olhos.
666 éo nº da besta.
666 é aquele para você e Eu.
Eu Estou voltando eu retornarei.
Eu irei possuir seu corpo e irei
fazer sentir o fogo ardente...
Eu tenho o fogo,
Eu tenho o poder de fazer tanto o bem quanto o meu
"mal" seguir seu curso.
se vocês não Me conhecem,não Me julguém certo ou errado, eles Me
mantêm no inferno.

Afinal "sou louco,maluco beleza",desprezo a falsidade e nao ligo pra opiniões alheia, aceito criticas construtivas. nao tenho tudo que amo, mas amo tudo que tenho;amo a vida e amo a quem me ama,na alegria e na tristeza,de maneira nao sujeito a condições. sou oq sou e nao vou mudar a minha personalidade pra agradar ninguem.
e quem nao gosta de Mim...

Inserida por jonrebellodecarvalho

A perfeição de uma pessoa não depende da sua imagem mais sim das suas atitudes

Inserida por Luaan

Decepções, noites em claro, uma voz, um coração desfeito, nenhum coração. Uma pessoa, e hoje ela tenta saber o que é alegria.
O QUE É ALEGRIA ?
ps: uma voz rouca no telefoe dizendo ' ALÔ' por duas vezes, e uma ligação encerrada.
ALEGRIA.

Inserida por lehq

Se posso ser uma pessoa melhor,
qual o motivo de continuar como estou?

Inserida por jafia

"Quando um sonho é realmente importante para uma pessoa, essa pessoa encontra a forma de realizar o que no início parecia impossível. "

Inserida por lilly55

Eu sei como meus dias são, só não sei descrever eles, eu queria poder ser uma pessoa melhor pra você, eu queria tentar novamente mais eu já não me entendo mais, eu não consigo me controlar mais, me disseram uma vez que a essência da vida esta nas coisas pequenas, mais será que isso é mesmo verdade? ou será que nos não ligamos mas pra isso?
eu queria poder me entender, eu queria mesmo isso, eu queria poder ser uma pessoa normal eu queria poder te entender um pouco mais, cada dia estamos nos desapegando mias ainda, sinceramente eu nunca tive alguém em quem confiar de verdade.
meus dias se tornao estranhos sem em quer confiar ou contar, alguém que me entenda, será que é possível viver assim, os dias são longos e eu já não sei mais quem eu sou, eu já não sei mais qual é o sentido da vida.

Inserida por jooka

A ambição do ser humano por uma pessoa ou por bens materiais que ela possa ter pode condenar muitas gerações.

Inserida por betobraga

Nunca julgue uma pessoa sem conhecer, nunca julgue um livro sem ler.

Inserida por betobraga