Disputar uma Pessoa
Apesar de fevereiro ser o mês mais curto do ano, ele tem uma vibração linda. Fevereiro vibra na frequência da alegria e o que lhe falta em dias sobra em energia. Com seu cheiro de sol, calor, carnaval, de flores para todo lado, fevereiro é como um convite à felicidade nos despertando para a vida.
Chega uma certa idade que não adianta fazer massagens, usar cremes caros, fazer cirurgias estética, andar noite e dia de maquiagem, pagar personal trainer e outros truques feminino porque nada disso vai fazer você parecer mais bonita se você não estiver feliz. Então, se você já chegou nessa idade, capricha na felicidade.
Mais uma vez termina o dia, mas silenciosa a vida segue deslizando pelo fio encantado da magia, bordando com fios de ouro o amanhecer de um dia novo.
Na vida, tudo é uma questão de escolha e mesmo que você se negue a escolher, automaticamente a vida está fazendo isso por você. Se você não consegue fazer a sua escolha e arrumar tempo para cuidar da saúde, mais cedo ou mais tarde, vai ter que encarar a escolha que a vida fez por você e arrumar tempo para cuidar da doença.
Durante a nossa existência somos rasgados e costurados tantas vezes, que chega uma hora que parecemos uma colcha de retalhos remendada pela vida. Aí você só tem duas alternativas: chora e lamenta ou se olha com orgulho como arte preciosa feita pelas mãos do destino.
Entre os falam de Deus com palavras e os que falam dele sem nunca terem usado uma palavra, eu fico com a segunda opção.
Ninguém envelhece enquanto o entusiasmo pela vida brincar pelos corredores da nossa alma como uma criança feliz.
Entre o possível e o impossível existe uma tênue linha chamada fé. Somente os que acreditam nesse poder miraculoso têm coragem suficiente para ir além desse limite e quando rompem essa barreira, descobrem que para Deus nada é impossível. Quando se adquire esse nível de consciência as impossibilidades se diluem e os milagres começam acontecer na nossa vida.
Quem nunca sentiu vontade de revidar uma humilhação, uma ofensa ou uma traição que atire a primeira pedra. Mas aí, a gente conta até 10 e vê que não vale a pena se igualar por baixo. Então, enxuga as lágrimas, coloca na boca um sorriso grande, daqueles de vai de canto a canto do rosto e segue. Essa vingança sim vale a pena, porque se existe algo que dói gostoso em quem queria o teu mal é assistir de camarote a tua felicidade.
O perdão é como uma ampulheta: é necessário que esvaziemos toda a mágoa para que o coração volte a encher-se de paz.
Descobri finalmente o que distingue um homem de outro e o torna único no coração de uma mulher: o respeito que ele tem por ela.
Mais que uma estação o outono é um convite ao renascimento, é um lembrete da natureza que mostra que é possível perder todas as folhas e ainda assim preservar intacta as raízes. É nela que está a força que precisamos para na estação certa novamente florir, como se nunca tivéssemos perdido uma única folha.
Inegavelmente a gentileza é uma delicadeza, sobretudo, uma delicadeza de almas sensíveis e elegantes.
A saudade é uma pedra que o tempo joga nas águas turvas da memória, fazendo com que algumas lembranças subam à superfície.
A saudade é uma borboleta que pousa na flor do tempo em dias de nostalgia e nos traz memórias lindas.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp