Disputar uma Pessoa
Uma mulher que mora sozinha,
Faz o seu café, paga as suas contas, tem fé e princípios claros e definidos.
Não é qualquer homem que a impressiona!!!
Há uma delicadeza em tudo que é frágil, criado por Deus para nos lembrar que a beleza da vida mora nos pequenos detalhes.
O amor e o perdão não é uma opção em nossos relacionamentos diários, ele é um mandamento de Deus, e a fonte da nossa prosperidade, honra e paz. E aqueles que aprenderam a viver segundo os seus valores e virtudes vão reinar em vida.
O perdão não é uma opção em cada conflito que temos em nossas vidas. Ele é uma necessidade vital e essencial se queremos estar em paz conosco, com Deus e com as pessoas.
Uma vida baseada apenas na razão, e que foi ao longo do tempo destituída do calor de cada emoção, é como a mais bela sinfonia para quem não pode ouvi-la com todos os sentidos da alma.
O perdão e o amor, não são sentimentos ou uma emoção na alma. Mas sim, uma decisão baseada em amar o próximo como a si mesmo, e nesse amor fraternal compreender que assim como foi perdoado, de igual forma deve dar o perdão gratuitamente baseado em misericórdia em graça.
A razão pelo qual o amor não é um sentimentos, ou emoção. Mas sim uma decisão, e uma atitude continuada baseada na graça e no amor de Deus, e que o amor permanece inabalável nos corações daqueles que amam quando são odiados, e abençoam quando são perseguidos e injuriados.
Crer em Deus, só passará a ser uma realidade na vida daqueles que aprenderam a descansar na sua graça, e nutrir-se do seu amor, assim como uma criança alimenta-se do leite da sua mãe. Pois, quando a sua vida perfeita entra em nós pelo Espírito Santo, a sua fé rhema passará a vivificar a nossa fé, e santificar tudo que temos e somos.
Os 10 maiores conselhos para uma vida próspera e com pleno contentamento.
1)Ame a si mesmo, e o seu próximo também como você ama a si mesmo.
2)Aprenda com os seus dos erros, e com o erros dos outros e quando errar se humilde para reconhecer, e recomece com gratidão e mansidão.
3)Seja temente a Deus, e honre os seus mandamentos a cada dia da sua vida
4)viva em paz com todos, e com você mesmo. E aprenda que ela vale mais que toda a riqueza do mundo.
5) Sempre seja grato por tudo e aprenda a contemplar a beleza da vida, nas pequenas coisas que ela lhe oferece.
6)Aprender a obedecer as autoridades, e acima de tudo compreenda que cada uma delas foi manifesta pela vontade de Deus.
7)Aprende a ter uma comunicação, relacionamento e de qualidade baseado na sinceridade e na humildade com Deus, com você e com as pessoas.
8)Aprenda que o poder da fé, e da oração é o maior dom que você pode receber em vida, e use ela para se edificar e edificar o seu próximo.
9)seja paciente nas dificuldades da vida, e aprenda que ela é um dom que fará de você excelente em tudo.
10) Valorize a vida, e acima de tudo ame ela enquanto você vive-la, pois será através dela que você entrará na vida eterna.
Amar não é uma escolha, é uma decisão e uma atitude firmada em um propósito de manter-se em pleno comprometimento com cada pessoas, e consigo. E desta forma, quando amamos nós doamos em favor de uma causa, e dividimos tudo que temos e somos para compartilhar o amor aqueles que carecem dele a cada dia.
O perdão não é apenas uma condição imposta por Deus para sermos salvos. Mas também a oportunidade e a capacidade que temos, de nos libertarmos das amarras do pecado, e dos seus vínculos de iniquidade que minam a nossa paz e alegria a cada dia.
Quando nós amamos, uma parte de nós se manifesta em cada sentimento e emoção que transmitimos. E quando odiamos, a nossa vida se definha e perdemos a saúde por pessoa que jamais vão nos amar, ou se importar conosco.
A graça de Deus é como uma terra fertíl, que se semeada com amor, cuidado e determinação frutificará a cem por um, nos corações daqueles que aprenderam que a santidade é o princípio de uma vida em plenitude.
O amor de Deus para que se torna compreensível, pode ser comparado ao amor de uma mãe, que desde o nascimento do seu filho o ama intimamente, e com um amor imensurável. E que somente ela pode descrever, e assim é a relação entre Deus e nós. E a cada dia, Ele se revela através da sua graça, que é pura, afável e cheia de misericórdia por cada um de nós.
Quando o amor de Deus nos preenche por completo, e nos torna uma referêncial e um testemunho de santidade as pessoas a nossa volta. Nossas palavras vão produzir um impacto de santidade dentro de cada uma delas, mais do que uma vida inteira de religiosidade, pois as palavras sem entendimento matam, porém as palavras que vêm do Espírito santo serão para sempre de vida e paz.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp