Disputar uma Pessoa
A cada um, uma missão. A cada dia com serenidade. A cada passo com amor.
A cada instante com proficiência.
Meu Deus,o que mais eu seria?
Vida alheia e riquezas salvar!
Sucesso começa com C
1 Competência: Você aprimora seus talentos ou nunca fez uma aula de canto? Deus te deu o talento, mas todo talento precisa ser aprimorado.
2 Capacidade: Você realmente está capacitado para o sucesso? Você entende tudo sobre o seu mercado ou age apenas com a intuição?
3 Compromisso: Profissionalismo com as tarefas (Disciplinado). Você faz o que tem que ser feito ou é um procrastinador?
4 Conduta: Pessoal e Emocional. Você é verdadeiro com a sua arte, com você e principalmente com seus fãs? O que você faz realmente é a sua verdade?
5 Capital: Você realmente sabe se a sua proposta é lucrativa, ou é apenas um chute?
6 Custo: Você tem noção do nivel de investimento para o seu start no mercado?
7 Criatividade: Você é criativo o bastante para uma carreira longa?
8 Clareza: Você realmente tem certeza do que quer e conhece os riscos?
9 Comunicação:Você trabalha o bastante para se tornar uma marca?
10 Concorrência: Você é um artista genérico ou é inovador?
Pense nesses 10 Cs, antes de procurar um empresário ou investidor.
MEU SENTIMENTO ...
Meu sentimento é uma sensação doirada
Luzidio, saciado de afeto e ébrio de humor
Que, no peito rosna uma força enamorada
Que aguça o sonho. Sou dos que manda flor
Meu sentimento é uma quimera encantada
Que, metamorfoseia em lealdade e em amor
Vem vibrar em canções minh’alma extasiada
Inundando de emoções o meu meio interior
Meu sentimento é uma poesia de ternuras
Contendo surpresas magnificas, tão visceral
Que poetizo verso a verso o encantamento
Meu sentimento é firmamento em farturas
Do infinito do coração, uma doçura musical
Ah! meu sentimento tem mais sentimento!
© Luciano Spagnol - poeta do cerrado
17/02/2021, 15’48” – Triângulo Mineiro
Marcas fortes constroem comunidades e vão muito além de serviços e produtos, são símbolos de uma forma de pensar e agir, cultura e ideologia
💮 "Trabalhar pra elevar minha vida moral e ética, uma consciência limpa e serena, e só para esclarecer "eu não estou acima de ninguém e muito menos em baixo" tenho o direito de viver bem independente das situações e quero uma vida de honra, paz e respeito" 💮
preciso me encantar, sentir o aroma e o fresco de uma paixão, tocar a alma, afim de saborear a ilusão dessa alusão que como a brisa acalma a saudade.
Para-vento, noção do tempo, partícula do desejo, recanto do amor.
"Não faça de seu Cristianismo uma religião de "Autoajuda"isso pode te levar ao Dualismo,a perca da fé e a marginalização de Cristo."
Uma mente dependente de outra é como um copo vazio esperando que alguém coloque algo dentro e o satisfaça.
Tempos que fazem
Algo ferve dentro de mim
Meus olhos enchem de lágrimas
Sinto uma emoção de serração
Minha garganta fogo
Vindo do coração
Lembrando de tudo
Que vi e passei
Desde quando nasci
Tantas coisas importante
Declaro que amei e odiei
Chorei e fui rei e sou rei
Todo mundo é rei de si
Cada data importante que vivi
Desde o rock passando por todos os estilos
Até o gospel
Lembro de cada pedacinho de minha vida
Dentro da história
Voei até a Europa
Quando na faculdade que deixei de lado
Quando li bem na entrada dela Fernando Pessoa
Disse para mim mesmo Sou Poeta
Sou insolente
Pacificador
Revolucionário
Louco
Lucido
Não sou o LUAR
Mas amo o luar
Mas sou odlimor
Minhas emoções aqui era contar uma história
Mas aqui não dá para contar
Vou pegar uma carona nas asas de uma andorinha azul...
Deixando as lágrimas rolando de emoção
De amor e lugares que já vivi
E quando minha andorinha estiver bem alto
Irei voar e voar e sempre voar bem alto
As lágrimas descem
Mas estou bem alto no alto
E meus sentimentos incomodam pessoas
Mas não sou ilha...
Sou a emoção!
Canção-Poesia!
Não tenho menina dos olhos
Tenho menino dos olhos!!!!!!!!!!!
Antes de fazer uma ofensiva contra um inimigo. estudamos a sua defesa a procura de um ponto mais vunerável onde nos concentraríamos nossa melhor força,se você quer prever o próximo passo do seu inimigo ou acabar com as chances dele de te derrota, examine as suas forças e avalie onde você se atacaria se estivesse no lugar dele, e então faça o possivel para se previnir.
Resistir e não se curvar diante das injustiças e imposições de homens maus que de uma forma perversa e covarde fazem uso da força para intimidar. Mas nós somos teimosos, vamos lutar até o fim!
“Vivemos em uma sociedade acostumada a julgar e rotular. Não tem como fugir dessa realidade, mas a forma como enxergamos e absorvemos isso que definirá como seremos e oque conquistaremos. Rotulam sem conhecer e até julgam quando um ajuda o outro. Melhor tentar compreender do que fugir.”
