Disputar uma Pessoa
O dogma é uma falsa ilusão da verdade, faz com que certos conceitos sejam inquestionáveis, por respeito, medo ou comodidade. Mesmo assim não são eternos. Quando derrubados, deixam um vácuo na mente de quem os seguiu.
Antes de buscar um príncipe para se relacionar, primeiro verifique se você é uma princesa e se comporta como tal, para atrair um príncipe para si.
Não procure culpar os outros pelos seus fracassos, faça uma introspectiva sobre suas atitudes, seus posiciomentos e sobre o seu comportamentos diante das situações que tem definido sua vida.
Ego é uma fonte de energia que você utiliza para estar totalmente presente e enganado. Se a energia dos mal direcionada ou estiver ausente, o sucesso será impossível
Se você tem o poder de comer sozinho em um restaurante ou sentar-se sozinho em uma sala de cinema, então você pode qualquer coisa em sua vida.
Caminhei na chuva
e senti o leve toque
das gotas que molhavam
o meu rosto...
foi uma sensação gostosa
de liberdade
e lembrança da vida
que passa correndo.
A parte mais bonita do corpo de uma mulher não é o bumbum ou os seios são os joelhos quando dobrados em oração.
Quando a preparação é intensa e sistemática qualquer coisa diferente será apenas uma pequena variação daquilo para o que você se preparou
"Afinal,
a noite é uma maravilhosa oportunidade para descansar,
perdoar,
esquecer,
sonhar e
nos preparar para as festas de
final de ano."
" Visão ampla da vida!
Somos passageiros de uma grande roda gigante chamada vida, acompanhamos o giro da mesma, quando estamos lá em cima, temos uma visão privilegiada e ampla!
Mas infelizmente nos recusamos a enxergar e nos apegamos a quantidade de pessoas que nos rodeiam e nos procuram !
É quando estamos embaixo que enxergamos que o necessário é a qualidade e não a quantidade.
Foi na fase boa da minha vida (vaca gorda), que meus amigos me conheceram, e na fase ruim (vaca magra), que eu conheci quem éra os meus amigos de verdade."
"Não perca o seu tempo apenas reclamando dos problemas se você não for capaz de propor uma solução"
"A personalidade é uma máscara social, um personagem que você cria e se caracteriza para poder viver em sociedade, copiando e propagando gestos e pensamentos adotados por um meio, para assim saciar a sua necessidade instintiva de pertencimento à algum grupo. Não compare isso com individualidade, são duas coisas totalmente distintas"
