Disputar uma Pessoa
Quando uma pessoa ama a outra de verdade, não se importa com defeitos, nem nada mais, apenas com ambos.
Quando uma pessoa namora a outra, eu creio que é porque ama. Não tem esse de ficar com alguém apenas por pena, quem faz isso, é uma pessoa sem escrúpulos , vazia, que se apoia em uma mentira para não desmoronar.
Nunca julgue uma pessoa pelo seu jeito de falar, de se vestir, e de se viver, pois um dia, a sua felicidade pode estar com ela.
Nunca julgue uma pessoa, se não sabes o que passas em sua vida, com seus sentimentos. A dor é horrivel, mesmo sem motivos. !
A gente volta a amizade com uma pessoa que não falava a algum tempo e você percebe que nada volta a ser como antes. Por mais que a gente se esforce Nada vai ser a mesma coisa porque amizade quando se quebra você pode tentar colar mais a marcas que jamais vão se apagar..
Uma pessoa inteligente pode ser sexy sem ser vulgar, ser autêntica sem ser arrogante, ser surpreendente sem ser inconveniente e ser carismática sem ser cópia, mas pode também sucumbir-se aos caprichos do intelecto privilegiado e ir de propensão à prática da arrogância, da futilidade. Nada pior do que ceder ao estereótipo da inteligência denominada soberba.
"Jamais poderemos mudar o jeito de falar ou de agir de uma outra pessoa, não importa o que vamos dizer a ela para convence- lá, quem tem uma opinião definida não aceitará que o outro critique, e isso por muitas vezes pode acabar se tornando um conflito entre ambas as partes, lembrando que a mudança só acontece quando estamos dispostos a mudar e isso pode levar um certo tempo, para uma melhor comunicação é necessário saber ouvir e respeitar o ponto de vista do outro."
O amor é sensível como uma pena se cair em mãos erradas dói muito, saber que aquela pessoa não é oque deveria ser.
Achamos que estamos curados de uma paixão, até que encontramos a pessoa amada e toda nossas certezas caem por terra.
Faça de seu caráter uma rocha...mas deixe seus sentimentos como uma onda ...deixando a pessoa amada sentir...o que você tem de melhor...amor.
Ai uma pessoa te magoa,e você vai a promete nunca mais amar,nunca mais se apegar,nunca mais se iludir,nunca mais acreditar,dai você vai e faz tudo de novo pensando que dessa vez vai ser diferente ..
Eu fico pensando o que leva uma pessoa a ser assim. Eu me ocupo com a minha felicidade, minhas coisas, minhas te
ntativas, meus erros. Eu vivo minha vida, por isso não me sobra tempo pra ser crítica oficial da vida de ninguém. E, sendo assim, penso que se alguém disponibiliza seu tempo pra isso é porque, na verdade, não tem nada mais útil pra fazer dele.
