Disputar uma Pessoa

Cerca de 259085 frases e pensamentos: Disputar uma Pessoa

Jamais deixe de ser uma boa pessoa, só porque as más pessoas lhe fizeram passar por momentos amargos

Quando uma pessoa começa em uma empresa, sobe rápido, o cargo sobe primeiro que ele.

⁠Sorte no Amor seria encontrar uma pessoa dotada de genuína Bondade e notável Inteligência, desprovida do vício da Loucura.

Todo mundo é testado uma vez e, a partir daí, a pessoa sabe o que ela realmente é.

Você surgiu do nada, e se mostrou uma pessoa diferente,
uma menina carente e uma mulher independente.
Como não sentir sua falta? lembrarei de você eternamente.

Nunca deixe de ser essa menina:
que olha com os olhos mais inocentes do mundo,
que brinca praticamente com tudo,
que sorri jogando a cabeça pra trás igual uma criança,
que não consegue se controlar e morre de cosquinha,
que tem um coração tão belo sua maior herança,
não importa o que aconteça nunca perca a esperança.

Se você quer dizer não para uma pessoa, não dê voltinhas e diga logo: NÃO!
Afinal a sinceridade cabe em todo lugar.

Se não se pode falar bem de uma pessoa, é melhor que não se diga nada. Sejamos donos de nossa boca, para não sermos escravos de nossas palavras.

Ao concordar com uma pessoa, nem sempre significa que você realmente admite que ela está certa. Significa que você valoriza mais seu tempo, do que discutir com um ignorante.

Quando uma pessoa busca defeitos em outra, a situação torna-se tensa e negativa. Ao contrário, quando se busca com sinceridade os pontos fortes dos outros, florescem as melhores conquistas humanas.

É fácil encontrar defeitos. Qualquer um pode fazê-lo. Mas encontrar qualidades e enxergar atributos, isto é para poucos e ou ainda para os sábios.

Dói muito uma pessoa ser exatamente tudo pra você, e você ser apenas mais ''uma'' entre muitas para ela.

Hoje, eu acordei com vontade de ser uma pessoa melhor a mim mesmo, mas o mundo me mostrou, que eu não sei lidar com a minha própria imperfeição.E,eu chorei porque, não sabia como parar de me matar por dentro.Meu corpo pedi ajuda mas, eu não consigo evitar que tudo se repita novamente,as lagrimas caem, enquanto eu sangro, a minha mente não consegue mais parar de impulsar meu coração, e tudo que consigo sentir, é uma dor extrema que vai se percorrendo ao meu corpo.Minha mente sobre carregada me invade o coração que para de bater por alguns segundos.Eu sinto que tudo está perdido, porque, eu não sei lidar aos meus próprios problemas, e os problemas na verdade, não são os problemas.

“Desculpa, mas sou uma pessoa inteira. Nunca gostei de me dar pela metade, de pouquinho em pouquinho, um tantinho aqui e outro tantinho ali. Tudo em mim é demais. É muito. É exagerado. Eu não sei ser de outra forma. Não gosto de pessoas incompletas. Ou vai me dizer que você prefere um sorriso pela metade, um olhar meio indiferente, um abraço solto, um riso mais ou menos engraçado, uma felicidade quase alegre? Eu não. Comigo é tudo ou nada. É 8 ou 80. É muito ou… muito. Não existe pouco. Eu não sou pouco. E não quero que venham com poucos ou restos para mim.”

Você pode ter mil motivos pra amar uma pessoa com o coração, e acreditar que ela será a pessoa certa. Mais seu cérebro te dará mil e um motivos, provando ao contrário.

A reputação de uma pessoa deve basear-se apenas no que suas palavras e feitos atestam. (2Cor.12.6)

Se auto-afirmar não vai fazer de você uma boa pessoa. Você pode até mentir pra todo mundo, mas nunca vai enganar a si mesmo.

A perda de uma pessoa querida só não é muito sentida, quando sabemos que em breve estaremos de mãos dadas para uma nova caminhada

Cada vez que uma pessoa fica olhando para o passado, corre o risco de voar em meio às ilusões perdidas, esquecidas há muito, muito tempo.

Meu olhar é melancólico. Ele é a janela da minha alma. Como pode uma pessoa deprimida tirar fotos sorrindo se apenas estará mentindo? E hoje, com esse egoísmo social vigente e regente das relações, cada vez mais superficiais, quem é triste não tem valor. As pessoas não querem ficar perto de quem não é feliz, de quem nem sequer se dá ao trabalho de dissimular. O importante é ter algo que haja benefício. Caso contrário, esqueça! É cruel, é. É o mundo, não sou eu que estou fazendo sensacionalismo. O mundo me exclui, primeiramente porque estou fora do padrão de beleza, porque não exponho o que comi, ganhei, não me contento em ler 140 caracteres e viver de compartilhamentos clichês, porque eu quero mais que encher a cara ao lado de pessoas que vão me descartar logo depois, minha balada é solitária, ritualista... Espero que essa tristeza toda não me deixe um ser humano frio que joga na mesma moeda que o restante. É só o que eu espero num mundo em que não se deve esperar nada, mas se preparar sempre para o pior, para ver a pior face dos humanos, para ver coisas que te deixam desacreditado de um futuro melhor, que te deixam com medo do que possa vir pela frente.

Se não pudermos ajudar uma pessoa, façamos de tudo para não atrapalhar o seu caminho.

Não podemos menosprezar a capacidade de uma pessoa. Podemos aprender muito com ela. Nunca esqueçamos que uma pessoa é muito mais do que aparenta ser.