Disputar uma Pessoa
Não maltrate uma pessoa com críticas destrutivas,pelo contrário tenha empatia, que com certeza vai melhorar o seu dia.
Evite humilhar,assim Deus terá muito pra te dar.
Entre rimas e versos
O meu amor declararei
Para uma pessoa especial
Que faz meu dia magistral.
Logo assim que o dia raia
Não paro de pensar
Que entre todas as coisas
A melhor é te amar.
Até a lua tem inveja
Do seu sorriso sem igual
Brilham mais que as estrelas
Com certeza é excepcional.
Raciocina aqui comigo
Como existe alguém assim?
Se eu pudesse, botava num potinho
Para ter você somente pra mim.
A primeira vez que te olhei
Foi uma coisa inesquecível
Meu coração queria te amar
Fui iludido só de olhar.
O amor pode ser cego
Como diz o dito popular
Mas eu tenho certeza
Não é coisa da minha cabeça
Eu só quero poder te amar.
Ass:Wj
Não me tira da cabeça
Que existe alguém assim
Uma perfeição em pessoa
A mais linda que eu já vi.
Sinônimo de perfeição
Certeza que eu achei
Até ontem estava perdido
Mas nos seus olhos encontrei.
Nos seus olhos castanhos
Neles vejo o brilhar
O brilhar de mil estrelas
Mas nenhum consegue te ofuscar.
E de teu sorriso
Nem tem do que falar
Em nível de lindeza
Consegue extrapolar.
Resumindo tudo
Você é uma perfeição
Não só me iludiu
Mas também conquistou meu coração.
Eu posso até ser errante
Mas serei constante
Para que em algum instante
Talvez não tão distante
Possa a vir te conquistar.
Ass:Wj
É Lindo, quando a gente conhece uma pessoa, começa a conversar, e depois você começa a gostar dessa pessoa, mas o pior disso tudo, é que a pessoa não sente o mesmo por você.
Sempre fui uma pessoa extremamente racional, até ser pega pelo sentimento mais avassalador da existência humana: a paixão.
Deixar de ser a sombra de uma ''pessoa'' e redescobrir-se em seus próprios sentimentos,ideias e opiniões. É acertivamente libertador!
Não é fácil ser uma pessoa honesta vivendo num planeta onde quase todos faltam com a sinceridade e acham normal fazer maldades...
será que você realmente sabe o que é gostar de uma pessoa?
é você gostar pelo o que a pessoa é, é você achar ela perfeita mesmo com defeitos e amar eles também, é lembrar dela e sorrir, é guardar as memórias boas pra lembrar e deixar o coração quentinho, é olhar perdidamente apaixonado, é querer estar ao lado dessa pessoa não importa onde, é seu coração bater mais rápido como 5 beija-flores junto, é sorrir com uma mensagem, pensar nela e sorrir feito uma idiota, ouvir uma música e pensar nela sorrindo, é abraçar bem quentinho, é "será que ela chegou bem em casa?" é o afeto e o carinho, não só atenção. O amor não está nas palavras, mas sim nas atitudes.
Nunca deixe de evoluir,de ser uma pessoa interessante e atraente sempre
Para quem está ao seu lado não precise admirar um outro alguém pela falta de compromisso seu consigo mesmo.
Deus colore sua vida,assim como coloriu o mundo!
Por ser uma pessoa agradecida,o amor dele por ti é profundo.
Continue dando graças por tudo em sua vida,que para ele, sempre serás a preferida!
Somos e seremos uma pessoa única, cada um com seu DNA, cada um com sua fórmula mágica, e que encanta a todos que querem seu bem e estão ao seu redor, quanto aqueles que não querem e ficam incomodados.
Quanto mais escolhas uma pessoa tem no ambiente que vive, mais difícil se torna o gerenciamento da sua felicidade.
Acho que eu nunca senti tanta dor no meu peito como eu ando sentindo por uma pessoa. É errado querer tá com ela pelo menos uma parte do dia? Seja pessoalmente ou por telefone, ou por mensagens, o que for.. é errado querer estar perto?
Aquela pessoa que nunca esquece de te desejar felicidade no seu aniversário nem sempre possui uma amizade verdadeira contigo.
Às vezes, isso se resume a um protocolo motivado por sua utilidade, uma questão de oportunidade.
Acredito que o tempo é o melhor parâmetro para definir uma amizade verdadeira.
Tudo é muito relativo.
Portanto, é essencial observar "o conjunto da obra", ou seja, analisar o todo antes de definir algo.
Não é porque sorrio que eu sou feliz, uma pessoa pode comer de manhã mas quem garante que ela não sentirá fome a noite?
A sabedoria não consiste na grandeza ou quantidade de conhecimento que uma pessoa possui, mas na maturidade das experiências vividas.
