Disputar uma Pessoa

Cerca de 259008 frases e pensamentos: Disputar uma Pessoa

Não que você seja uma pessoa vingativa. Mas eu sei que você ficaria bem feliz se o chuveiro daquela pessoa que visualiza e não responde queimasse nesse friozinho. Eu entendo o seu lado!

Nunca vi problema em ser uma pessoa fechada. Mas de um tempo pra cá percebi que, sendo assim, não só nada sai, mas como também nada entra.

Ausência: uma palavra carregada de lembranças, de lágrimas, de cheiro, de amor, pois, aquela pessoa amada, não pode mais ser tocada, só sentida.

Se for para fazer uma pessoa chorar que seja de ALEGRIA...

Quando uma pessoa dizer que você é um lixo ou te chamar de estrume, na frente de todos, com a intenção de te humilhar, não fique bravo, agradeça-lhe dizendo: Muito obrigado, pelo menos eu sou e servirei para alguma coisa, o lixo é algo que na maioria das vezes pode ser reciclado e o estrume irá se transformará em esterco para enriquecer o solo. Ao contrário de você que não serve para lixo e muito menos para esterco.

Há muitas coisas na vida que eu não entendo como: você dar valor a uma pessoa e ela simplesmente ti desvalorizar, e pra ser direta ti tratar como um objeto qualquer.

Um olhar vigilante e imparcial de si mesmo como sendo uma terceira pessoa, fará com que reconheça os hábitos nocivos que te escravizam.

‘’A história de uma pessoa se mede pela dedicação e amor que ela demonstra pelo lugar onde torna seus sonhos realidade.”

Se uma pessoa tem um amigo imaginário, ela é louca
Se muitas pessoas têm o mesmo amigo imaginário, é religião.

“...Existe um sentimento que tem o poder de matar uma pessoa sem que ela morra, sentimento de culpa...”

Nasceu uma verruga na pessoa que disse que mentir faz nascer verruga.

Uma pessoa que não sente gratidão pelas coisas boas que recebe, é uma pessoa que não valoriza o que está recebendo, quanto menos é merecedor de tal honra.

Só tem uma pessoa que me importo e gosto, eu vivo para protege-lo e servi-lo e esse é o meu proposito que me dar forças.

Uma pessoa corajosa não foge das responsabilidades, não suporta mentiras, nem hipocrisia e traições.

Quando você bloqueia uma pessoa no Facebook,é uma maneira de mostrar pra ela,que não concorda com algo que ela fez concernente à você.
Então,é esperado que não queira saber nada sobre a pessoa,ou o que ela faz ou o que acontece com ela.
É um adeus....e que seja adeus!
Um beijo e um abraço!

Viver é um constante risco, risco de ser traído por quem amamos, risco de perder uma pessoa importante, risco de procurar uma felicidade que talvez nunca encontremos; mas mesmo assim vivemos um risco em que a esperança está marcada em nosso código genético.

Uma pessoa abençoada por Deus é a que dá, e não a que recebe.

Vejo citações e mais citações, agregando uma pessoa sábia ao silêncio. Perai. Se o cabra iluminado não abre a boca pra nada, como podemos saber que ele é sábio? Telepatia? Defensores já vão dizer que o sábio basta saber que é sábio, mas que bem ele realmente trouxe para a humanidade? Seu silêncio? Na minha infeliz ideia sobre isso, quem não dá opinião e não ajuda outros seres humanos, ou é um farsante ou rematado idiota. Sabedoria nunca foi para ser retida e sim ajudar a tornar os outros seres humanos mais humanos.

Não pense que quando uma pessoa sorri agora e amanhã fecha a cara seja drama, as vezes pensamentos consomem o humor da pessoa toda.

Para mim um cadeirante não é uma pessoas diferente. É uma pessoa comum, como qulaquer outra pessoa.