Disputar uma Pessoa
"O tempo está findado , fomos convocados para formar uma Nova Era.
Você quer que seja sem pressa, mas com Deus não tem essa, e ele está me dizendo, que essa é a hora certa."
A felicidade não é uma constante, é um instante. Faça do seu instante feliz, um momento onde o seu bem-estar seja a coisa mais importante de sua vida.
O melhor lugar do mundo é onde o coração está pulsando.
Tá aí uma coisa que digo sempre.. a inveja te abraça, te elogia e sorri dizendo que vai dar tudo certo ... a inveja não mora longe, mora perto..está sempre ao alcance dos olhos e perto do coração... a gente que não enxerga ... ai quando vê o tombo foi feio.. o escorregão foi enorme e o desculpa já não cabe mais como perdão...porque dói tanto que você até perdoa ...mas não quer por perto nem pintado de ouro...
Como a gente gosta de morar em um abraço... é tipo trem que para eM uma estação..com passagem só de ida...
Quanto ao ciúme...
O ciúme é uma gaiola construída
Não se prende ou se impede
Do amor viver sua própria vida...
Tem pessoas que nos cativam de uma forma impressionante, nos conquistam com pequenos detalhes, pequenas atitudes. Momentos passageiros que se tornam eternos
A vida é tão maravilhosa
Que nos dá a oportunidade de aprender a cada dia
É uma escola de tempo integral, que os professores são as pessoas a nossa volta
Que por bem ou por mau
Nós ensina da melhor ou da pior maneira
Cabe a cada um saber o que aprender
A mulher está sempre em busca de uma validação externa que possa alimentar seu próprio ego e vaidade. já o homem busca uma validação externa para ser amado!
Algumas pessoas sempre terão uma falta sem explicação, sem motivo algum, sem gatilho aparente, a vida pode está utópicamente falando "Perfeita", mas, sempre existirá um vazio, um incômodo, uma melancólica, e isso às vezes causa uma dor no peito, mas é com essa dor que se faz arte.
Muitos usam daquilo que falam no silêncio de uma página, sua zona de conforto para ouvir seus próprios pensamentos, sem a necessidade de dialogar e ouvir a controvérsia.
Muito pouco é necessário
Para se ter uma vida feliz
Contanto que esse pouco
Seja o que a gente sempre quis
A terra nós fomos enviados
Por Deus pra cumprir uma missão
Fique calmo e pouco preocupado
Vão tentar, mas não te impedirão
Ainda que fiel a seus valores, a advocacia não vive em um mundo à parte, está inserida em uma sociedade de informação que é ágil, digital e multifuncional. A excelência do cliente e a construção da marca andam juntas na criação de jornadas duradouras.
Tornei-me num Homem quando percebi que não conseguiria derramar uma lágrima mesmo com motivos para chorar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp