Disputar uma Pessoa
Entre as desesperanças da hora, e à falta de melhores notícias, venho informar-lhes que nasceu uma orquídea...
Eu ainda tô pra sentir uma dor maior doque a de um coração partido, jamais se quer imaginei sentir algo assim, sentir um aperto no peito tão grande a ponto de me faltar ar, de me tirar o plumo e me deixar perdido.
Acho impossível isso um dia parar de doer, de esquecer essa sensação que aos poucos me consome e me quebra por inteiro, talvez eu demore pra me permitir sentir isso novamente, ou talvez eu nem consiga sentir isso novamente.
Mas eu sigo firme, mantendo o sorriso no rosto, remontando aquilo que me foi quebrado, e tomando ainda mais cuidado pra não fazer o mesmo com alguém, aliás, ninguém merece sentir a dor de um coração quebrado
Quem deseja o Sucesso sempre arranja um jeito. Quem navega rumo ao Fracasso sempre arranja uma desculpa.
Reflita Comigo !!
As vezes me ponho a pensar:
Como uma simples expressão facial pode ser tão eloguente nos dando respostas imediatas.
Como o silêncio traz respostas .
O quanto um toque , um simples gesto , pode ser tão significativo a alguem.
O quanto a credibilidade , a verdade invade a nossa alma com autoridade.
O quanto o querer bem , emiti ondas vibracionais ao outro.
O quanto o auto conhecimento faz com que vocē possa viver melhor , com mais qualidade e satisfação.
A autoridade interna que vocē consegui criar quando vocē é vocē mesmo.
Eu fico aqui pensando :
O ouvir é disciplina , aproximando , acolhendo , e nos orientando a destilarmos palavras corretas ao que parece muitas vezes um labirinto ao outro.
Mais o dialogo exige maturidade, paciência no ouvir , mente aberta e sensibilidade para compreender , porque é a busca do entendimento , da harmonia e da paz .
É aproximação , é um elo que vai se formando
Dificil dialogar com quem tem pressa no ouvir , e quer manter sempre a razão , ou não quer entender o que foi dito , quando isso acontece , ja iniciamos a conversação sobressaltos.
As vezes me ponho a pensar 🤔
A confiança é a mola mestre , o fio condutor entre duas pessoas , e quando nos deparamos com situações contrarias , as
palavras destas pessoas perdem a vazão.
Simone Vercosa
Vivo em um mundo
onde a vida pede
uma velocidade
quase urgente.
Isso não me assusta.
Consigo compreender
o tempo.
Não sou de lamentos.
Meu viver é intenso.
Me acompanhe
meu amigo vento.
Eu tive um sonho, nesse sonho eu tinha apenas uma vida. Apenas uma vida para amar e ser grato, mas pude observar muitos reclamando e optando pelo ódio. Acordei me perguntando, vale a pena viver assim?
A limitação do agora, tudo e sugestionável em seu caminho tudo é reverenciado ao extremo, mais uma palavra remete a um destino.
Sinto a veracidade de uma palavra escoar em meu peito
dando o sentido perfeito de transição unicelular
dos meus sentimentos
" Amor "
Uma pena de ouro
Em minhas mãos segurei
Com muita delicadeza
No tinteiro de rubi
Molhei
Cravada de diamante
O seu nome contornei.
Outra metade
Sou apenas uma metade
A outra desapareceu
Perdeu-se no espaço profundo
E com as vaidades deste mundo
Minha outra metade se envolveu.
Queria saber me expressar a ti de uma forma clara tudo o que sinto, só que não encontro as palavras certas para expressar todo meu amor por ti.
Tentei achar em dicionários, em livros, em revistas, em alguns escritos antigos e me senti frustrado na minha busca porque nem em outros idiomas foi possível achar nada que pudesse lembrar toda a sua Grandeza e Simplicidade em atos e detalhes tão visíveis, reais e palpáveis...
Amor e amar é o que sinto em poder lhe dar de uma forma espontânea de gratidão por saber que nunca poderei retribuir tudo o que fez e sempre fará por mim.
Não me considero melhor que ninguém e nunca me vi assim porque sou pequeno e gostaria de permanecer assim Diante de sua Face e Presença como forma de gratidão e louvor por sempre se fazer e estar presente.
Te amo e nunca neguei este amor ainda que afastado algumas vezes, não negaria ainda que estivesse em qualquer lugar por ser o Único Deus Suficiente em minha vida.
Então aqui te confesso e digo diante de todos meu eterno AbaPai, te amo com todas as forças existenciais em mim e fora de mim...
Ricardo Baeta.
