Discreto Amor
Amor, ou desacato?
Esse amor cheio de regras, contratos, pedra no sapato
Esse amor chato, estático, feito pra retrato
Eu sou o que sou... e o que esperas, eu não faço!
Meu caro, impossível mesmo é fazer nó virar laço
Ou aceitas como sou, ou aperto o meu passo
Aponte-me um político por amor à função e verá que a sua conta bancária não registra interesses pelo seu status, senão um coração voltado aos interesses do povo.
O amor...
Muitos dizem que amam,nada obstante, poucos sabem assimilar o amor. Julgam pelo sentimento sentido,no entanto, esquecem que o amor é mal-educado ao ponto de não bater na porta do nosso coração, pedindo permissão para adentrar. O mesmo chega assim,inesperadamente, e implementa uma gigantesca catástrofe em nosso interior.
Muitos não compreendem que não é possível adestrar o coração. Ninguém escolhe por quem irá se apaixonar. Por isso aprendam: o amor é natural, arteiro, dócil e indomável; e o sentimento mais lindo que existe. Uma vez que, só quem ama sente o júbilo desse sentimento que uni perfeitamente todas as coisas.
- Uma jovem poeta
Sua luz irradia o universso é uma fonte infinita de amor
Faz os apaixonados escravos do te brilho
És tão sublime és majestosa
és minha Lua. 🌚
Você pode não ser o amor de minha vida e eu tão menos da sua, mas sempre serei o seu amor dentre os lençóis e as pernas que lhe cercam!
Autora A.Kayra
Me falaram que um grande homem andou pela terra,ele pregou o amor e sacrificou sua vida pelo mundo. Que desgraça hoje em dia,tratarem seus ensinamentos como heresia,e o usarem como sinônimo de ódio para tirar vidas.
Aferindo a temperatura enquanto o amor borbulha esquivando o stress, plugado visto seu amasso e corro pro abraço se estou moro less. Você me levanta!
Seu carinho, seu beijo, seu cheiro e o seu jeito criança, são os meus versos, amor verdadeiro da nossa Infância.
Não importa a sua classe, origem ou descendência, pois amor sem falsidade
está ao seu lado longe de aparência.
"O amor não é apenas uma ilustração eloquente! O amor é uma linguagem que o mudo pode emitir,que o surdo pode ouvir e que o cego pode ver!".
Não precisamos de muito para viver bem, mas do carinho, amor, isso sim precisamos demais, tanto dar como receber. Boa tarde!
O amor insuperável é a descrição de Jesus.
O amor insuperável é o sangue derramado
Na cruz.
O amor insuperável é o sentido da vida.
O amor insuperável é a cura para qualquer
Ferida.
O amor insuperável é Deus.
E seu amor já é resposta
Para qualquer ateu.
Que nosso amor seja limpo e calmo,que nos complete e nos faça bem...
Que nos faça mais sorrir do que chorar e se tiver que chorar que seja passageiro como chuva de verão.
Pois você preenche meus dias e meus pensamentos e quando não está por perto me sinto pela metade,pois você é a outra metade de mim.
Você é o dono do meu sorriso e do meu coração,e todo o amor que tenho guardado eu dedico a você.
amo-te em toda e qualquer circunstância, porque sei que é amor.
amo-te de dia e de noite, porque sei que é amor.
amo-te em tudobque há amor, porque sei que é amor.
amo-te nos sonhos e realidade, porque sei que é amor.
amo-te loucamente, porque sei que esse amor é eterno.
Se um dia tu duvidares do amor que sinto por você,
Olhe bem dentro dos meus olhos,
Bem lá no fundo,
Saberás sem precisar responder...
Que tu és o meu mundo!
Rodivaldo Brito
Às vezes o amor surge num caminho caminho sem volta, numa fração de segundos, em detalhes de um sorriso, hoje o meu amor se chama Julia Olibano, por vezes ele me machuca em outros me encanta o mais importante é o quanto ele mas e me faz sorrir.
Quem sabe um dia em outra vida ou em outro momento nossos corações se esbarrem e eu te faça feliz.
Apesar de tudo em com você aprendi o que é felicidade e espero um dia vivê-la de novo quem sabe ao seu lado.
Não invente. Não existe nada mais supremo que o AMOR na vida da gente.
Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164
