Discreto Amor
Esse tal amor
É tanta gente que anda a procura do amor;
Sem nem saber qual o valor;
O amor é como a vida, são duas coisas que não podem ser escolhidas.
Procuram tanto por um amor ideal, como se ele fosse banal; não se escolhe um amor no varal.
Como chato haveria de ser, ter alguém igual a você.
Amor não escolhe pela cor;
Nem altura;
Nem peso;
Muito menos por dinheiro;
Amor não é metade da laranja, muito menos a tampa da panela;
Amor só aparece para quem já é completo.
"Completo de aceitação."
Só quem aceita o diferente; enxerga o amor na sua frente.
Ele pode demorar mas hora ou outra vai chegar.
E quando chegar não tem para onde correr, mas ele só permanece se você o merecer.
Porque amor é aceitar o diferente do outro ser.
Autora #Andrea_Domingues
06/08/2018
AMOR 💕
Abusa de mim
Pega-me pela cintura
Vem tortura-me
Puxa-me com loucura
Ama-me
Põe-me no teu colo
Devora-me
Deseja-me
Vira-me do avesso
É com a tua pele
Que eu me aqueço
Estremeço
Com o teu toque
Enlouqueço
E me perco contigo.
“O amor é mesmo assim, vai formando alicerce no coração e quando menos se espera a construção está pronta, então Ele habita e dá as ordens”.
Talvez um dia nos falte amor,Nos falte a força e até mesmo nossa fé,Será nesse dia que você percebera a sucata que é, O andarilho que aqui tornou se, Mas espero que uma leve lembrança te passe na mente, Que o abandono não é por acaso, Que a solidão é a pior das experiencias humanas e que tudo aquilo que você deixou para trás era bom.
Todas as noites tenhos sonhos brancos como as nuvens e azul da cor do céu... tenho sonhos de amor pelas pessoas, pelo mundo, tudo meu vem a granel.
💞
O amor começa na cama, ou pelo menos deveria. Para mim, cama é sinônimo de daddy e mommy, papai e mamãe.
A primeira vista o amor e o ódio podem acontecer.
Mas ninguém pode garantir que esses sentimentos irão perdurar.
Só a convivência produz afetos e desafetos.
As aparências enganam Sim!
É preciso tempo e paciência para que as almas se encontrem ou se afastem de vez.
Amar pode ser também uma questão de tempo, pois somente quem já viveu um grande amor sabe que sempre esta sujeito a amar....
Amor existe quando estamos perto ou quando estamos longe? de fato quando se falamos de amor, então já não existe distancia, simplesmente ele existe quando ninguém mais acredita existir, e ele se faz presente mesmo quando se fazemos ausente.
Se te oferecem desafeto, tristeza e dor, seja sábio e ofereça seu amor, não há ninguém que fique em paz ao receber amor ao invés de ódio, o amor prevalece sempre!
Viva certo q de um lado está o bem,mas do outro está o mal e onde existe amor as vezes o ódio se apresenta tentando atormentar
