Discreto Amor
Dia do Beijo
“Beijo bom de fruta
Ou beijo de café
Não importa tanto assim
Pode ser chiclé”
O beijo é uma representação de afeto e carinho presente em diversas sociedades. Há diferentes tipos de beijos e cada qual tem seu significado para os envolvidos em tal expressão.
O primeiro beijo da mãe em sua criança que acaba de nascer; O beijo do pai em seu primeiro filho; O tão sonhado Primeiro Beijo (às vezes, curioso, apaixonado, frustrante rsrs); O Beijo de Amigo; O beijo de Judas em Jesus; Os beijos mais provocantes; Os beijos virtuais, que no dia a dia distribuímos muitas vezes sem dar-lhe a devida importância; Os beijos...
Seja lá qual for o seu ‘beijo’ neste momento, o importante é que ele seja carregado de boas intensões e respeito pelo destinatário.
Bem, hoje é Dia do Beijo, então meu conselho é “Não deixe para depois o beijo que pode ser dado agora.”
Ao invés de culpar o outro por nao dar amor, pergunte a si mesmo, se não deixou de plantar.
Porque é muito fácil culpar o outro, do que admitir estar errado.
Porque ser amado, é facil, difícil é se permitir amar.
Pois o amor verdadeiro, não tem espaco para o ego.
Se cansou de ser pisado? Você nao é o único...
Nas muitas histórias de amor, o amante, sempre sofre mais que o amado.
A vida de casados não é pior que a de solteiros, a diferença; é que quando se casa, os erros aparecem com mais frequência.
Quando alguém fala mal de você, não significa que esta pessoa te odeia, é que sua diversão está em falar dos outros.
Penso em você,
Como ponteiro de relógio,
Voraz,
Bateria infinita,
Onde cada segundo suspira tua ausência,
Lembro do gosto,
Cheiro,
Textura,
Ainda do que não tocado,
Estado hipnótico,
Loucura Platônica,
No calor do teu Corpo,
Teu Amor em arrepios,
Calafrios e sensações inéditas, Mesmo com a minha idade,
Com você é tudo novidade,
É voraz,
Devora,
Tipo Chapeuzinho x Lobo Mau,
Intensidade,
Me submerge no oceano que é você,
Às alturas,
Na astronave do teu Amor.
Bom dia.
Quando resgatamos momentos do passado que nos proporcionaram muita alegria, prazer e emoção! Sentimos todo esse potencial Divino no presente e descobrimos ainda: que o amor de Deus nunca se separou de nós e que sempre permaneceu e estará dentro dos nossos corações! Basta nos religarmos com esse Espírito de abundância que envolve, abriga e alimenta todo o universo: todos os nossos pensamentos e sentimentos, para podermos sempre estar felizes, em paz e unidos com essa graça e essa luz, que Cristo nos presenteou.
Amém.
Seus olhos são como uma estrela pra mim, eles brilham sem parar, esses olhos teus belos que brilham no escuro do nosso amor.
Muitos dizem que amar é gostar; outros dizem eu te amo sem ao menos gostar; alguns gostam sem saber o que é amar.
O amor na verdade está muito além desses pensamentos, amar significa ser parte de quem você gosta e completar completamente; o amor supera tudo: tempestades, escuridão e até uma pandemia.
Quem te ama nunca te deixará sozinho, pois quem ama guarda o seu amor dentro do coração.
Por isso digo: o amor está muito Além do entender e do falar, o amor está profundamente guardado a 7 chaves, compreendido e recebido nos corações de quem se ama. ❤
Faz de conta... Que sempre vou me importar, que sempre vou te amar... Que pra sempre vou estar! Mas, faz agora. Porque nada é para sempre... E esse faz de conta, um dia vai acabar.
O amor continua se revelando no simples,
queremos grandes sinais,
com preguiça de observar os pequenos detalhes.
Amor...
quatro letrinhas que significam muito.
Significa se doar incondicionalmente...
Significa vontade de estar perto...
Significa querer proteger sempre que possível...
Significa ler alguns pensamentos...
Significa traduzir sentimentos...
Significa doação...
Significa perdoar deslizes moderados...
Significa acreditar até quando vocês desacreditam...
Significa ser parceira...
Significa estar presente, mesmo que distante...
Significa amar, amar e amar.
Se o que eu sinto por vocês não for amor, não sei o que é.
Amo amar vocês!!
Filhas da Mãe...
Obrigada por ser o motivo dos meus pensamentos, dos meus bons sentimentos e da minha vontade de viver!!!
*Amo amar vocês!!*
Se formos pensar no sofrimento ao invés de pensar nas alegrias e nos momentos felizes que uma vida a dois pode proporcionar através do amor, a vida se tornará difícil para qualquer chance de um novo relacionamento.
O amor é o melhor professor quando se trata de fazer outro alguém feliz. E ninguém pode dá aquilo que não tem em si. Seja o seu próprio amor primeiro.
Mãezinha do céu,
Eu não sei rezar
Eu só sei dizer:
_ Quero muito, de todas as minhas forças, com toda a expressão do meu amor e com a LUZ que a senhora😥😥😥 semeou na minha alma!😓😓😓..
_ QUE QUERO TE AMAR! SEMPRE... SEMPRE TÊ❤️LA EM MEU ❤️❤️❤️❤️
Que todos possam m sentir essa energia, essa vibração e essa graça em vossos espíritos 🙏🙌
Literalmente, Sendo cincero:
_ LAVEI A MINHA ALMA!
Fiquem na paz!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp