Direito do Trabalho
Não dê a ninguém o direito de tirarem o melhor de você,como quiserem,quando quiserem,o seu querer é o mais importante dessa ordem.
Todo mundo tem o direito de ficar de bem com a vida
Deixe ir o que lhe incomoda; não se acomode; lute com fé, otimismo e determinação
Precisamos correr atrás de nossos sonhos... eles não se realizam com o toque de uma varinha de condão...
... mas nem por isso vamos sair matando como se para alcançá-los fosse essa a única solução.
Há o momento de plantar... e o momento de colher o que deseja seu coração.
a) Ou você fica de mal com a vida... mata um leão por dia... planta abrolhos.
Chora, sofre, padece... odeia, mata, se entristece. Acumula dores, dissabores, rancores... num mau cheiro insuportável permanece.
Quebra-se, arranha-se... na sua vida só espinhos... o colorido das flores nela nunca acontece.
b) Ou você fica de bem com a vida... deixa ir o que lhe incomoda... não se acomoda... luta com fé, otimismo e determinação.
Planta sementes de amor, cultiva esperança, agradece quando alcança... adapta-se quando exige a situação.
É ou, ou ou... ou não? Na vida você pode escolher qualquer uma opção.
“Enquanto uns matam um leão por dia... solte um por dia”... um excelente conselho pra ser seguido todo dia.
Eu me amo imperfeito, me aceito com meus erros, se não gostar de mim assim é um direito seu, e meu ser como quero.
Você tem todo direito de ficar com suas dúvidas,mas eu preciso te dizer que não há reembolso para o tempo perdido.
“Política democrática não pode ser impositiva, é aquela que dá a todos o direito de participar e a chance de construírem juntos um caminho a seguir”
Não me julgue.
Não se julgue
no direito de apontar os meus defeitos.
Sou cheiinha deles
Sigo de defeito em defeito...
Meus ditos são imperfeitos...
Mas eu os enfeito...
Mesmo quando parece não haver mais jeito.
Meus sonhos não podem ser desfeitos.
Não me julgue.
Sou só um coração imperfeito
tentado fazer as coisas direito.
A verdade pode ser subjetiva, mas a liberdade de expressão é um direito fundamental que deve ser respeitado por todos.
Benê
A Sua Partida
Você vai embora
E eu não posso fazer nada a respeito
Não tenho esse direito
Sou obrigada a vê-lo partir
Não importa o quanto eu o ame
O quanto queira que fique
O quanto eu sinta saudade
Nada disso importa
Tenho que ser forte
E deixá-lo ir
Para que seja feliz
A justificação dá-nos o direito de entrada no céu; a santificação torna-nos aptos para o céu.
Teólogo Metodista
Ter respeito é antes de entrar no mundo do outro pedir licença; entrando sempre com o pé direito na consciência e o pé esquerdo na sensibilidade.
A dor mais cruel não é a que mata, mas a que se vive no espetáculo da vida, com direito a plateia, porém sem aplausos. Quando todos os aplausos seria mais que merecido.
Todo mundo tem o direito de ter opinião, mesmo sendo equivocada. O incômodo com isso é que, você acaba concedendo a quem conhece os fatos, o direito de concluir que você é um desinformado.
Quais são os direitos de um pastor no ministério? Bom, o pastor tem direito a duas coisas: fechar a boca e orar.
- Relacionados
- Frases sobre direito e justiça para inspirar e motivar ideias
- Frases sobre Direitos
- Texto sobre Amor Próprio
- Citações sobre trabalho que unem filosofia e consciência social
- 67 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- 58 textos motivacionais para equipe de trabalho
- 52 frases de segurança do trabalho para colocar a cautela em 1.º lugar
