Dinheiro X Felicidade
O mesmo homem, pode se chocar contra a mesma pedra ao pular no mesmo rio por várias vezes. Tem que ser desatento, masoquista ou idiota pra conseguir o feito, mas é possível
Um dia desses vou à Itália.Vou à cidade de Assis comprar um machado. Hei de trazê lo! Então direi: - É Machado de Assis!
Uma tonelada de justificativas não vale uma grama de intuição; nada supera a chama da experiência direta.
É por isso que o dinheiro não cria valor, apenas revela quem o possui – ou carece dele.
Menos acúmulo e mais vivência.
As pessoas são boas, o problema é a situação financeira em que se encontram; "a má situação financeira torna fácil praticar o mal"
As pessoas gastam aquilo que
tem de mais valioso, o tempo,
em busca daquilo que atribuem
ter mais valor, o dinheiro.
O pobre operário nos dias de hoje, sobrevivente e inteligente dentro de uma sociedade doente onde o trabalho vale bem menos que o poder financeiro do dinheiro, deve se desculpar e pedir clemência o tempo todo, até pelo erro que não fez ou cometeu.
O relevância de uma simples palavra é estreitamente relacionada ao poder econômico, no qual, quem as profere se enquadra.
Religião não é ter, religião é sentir. Quando envolve parte financeira o amor espiritual deixa de existir
É preciso renascer
A lei da atração reza que esta a todo momento materializando nossas vibrações sendo essas conscientes ou não, e que desde o nascimento estamos vivenciando o que vibramos. Como essa lei foi descoberta há pouco tempo em comparação com os milhares de anos da nossa existência , muitas crenças erradas por falta de conhecimento da lei criaram profundas raízes no nosso inconsciente (que não temos consciência). Tudo o que aprendemos através dos nossos pais na infância e figuras presentes em nossas vidas desde o nascimento criam raízes. Esses aprendizados tornam-se verdade e se tornam crenças,e como “tudo que crendo recebereis” é essa a realidade que se materializa. Nossos pais/figuras presentes também estão enraizados com crenças erradas e é o que eles passam pra nós como sendo verdades, como por exemplo, o famoso “ tem que lutar pra ser alguém na vida” e muitas outras orações que ouvimos desde a infância . Por isso existe uma dificuldade grande em mudar as crenças para atrair experiências diferentes, elas estão aqui enraizadas e é preciso então reaprender a viver com base na lei. É preciso renascer.
O Brasil tem uma faculdade e capacidade gigantesca original para a boa hospitalidade e em prol do turismo. Mas cabe a sociedade esclarecida, livre, soberana e cultural, deixar claro para qualquer turista convidado que nem tudo que é nativo e bonito por aqui, tem um preço ou está a venda.
A vida de muitos nessa sociedade só tem pregado para mim que muito amor não é suficiente, se muito dinheiro não vier acompanhado.
Quase sempre, eleger políticos, neste país, é o mesmo que dizer “Abre-te Sésamo” às portas do dinheiro público.
Começar a vida prospera na riqueza material é difícil.Mas se você já nasceu abençoado comece de cima.E agradeça, por isso.
Digamos que lutar pela fama antes mesmo de se obter sucesso profissional é, sim, uma investida mal-sucedida em tentar inverter o irreversível.
A aposentadoria moderna consiste em criar fontes de rendas que não dependam do seu trabalho. Somenta assim serás livre!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp