Dinheiro X Felicidade

Cerca de 50254 frases e pensamentos: Dinheiro X Felicidade

Você está atrás de algo. É vingança? Dinheiro? Ou é outra coisa? (Qi’Ra)

Inserida por pensador

Ou seja, não se prendam a coisas mundanas; busquem a Deus.

Dinheiro não compra tudo, muito menos a salvação da alma que é gratuita e para todos os que “a desejam”.

“Os que têm sede: venham beber água!” Águas: prazer da salvação em Deus, mediante sua inspiração e revelação.

Vinho e leite: simbolizam alimento e reconhecimento espirituais - a satisfação plena - dados de graça aos que crêem em Deus através da Sião dos últimos dias que é o povo de Deus com uma mente e um coração habitando em retidão e de seus escolhidos de Israel. Esta Sião pode ser estabelecida ao se edificarem unidade e força espiritual no lar e em todos os ramos da sociedade.

É necessário viver os princípios de Sião na própria vida e em família, um espírito de unidade. Deus promete derramar revelações e orientação aos que lhe pedem com fé. O povo de Deus em todas as épocas pode ser reconhecido pelas revelações que recebe.

E, finalmente, Israel poderá retornar à sua terra natal gloriosamente após o arrependimento e a purificação.

www.monicacampello.com.br

Inserida por MonicaCampelloAutora

Haverá um dia em que comer e beber, dormir e vestir-se, divertir-se e gastar dinheiro terão um fim. Haverá um dia em que o seu lugar estará vazio, e que falarão de você como alguém que já morreu, que já se foi. E, onde você estará, se tiver vivido e morrido sem pensar a respeito de sua alma, sem Deus e sem Cristo?

Inserida por lologasparoni

Amar não é beijar na boca,
Amar não é dar dinheiro,
Amar não é dar presentes caros,
Amar é muito além de tudo isso, mesmo que:
precisamos beijar na boca, dar dinheiro e presentes caros,
Amar é não esperar gratidão...(Patife)

Inserida por SaulBelezza

Quando o dinheiro começar chegar ao bolso do pobre, pode saber que são as migalhas caindo do saco dos ricos...

Inserida por Francifarias

Estamos vivendo uma Geração que só pensa em dinheiro!
São poucos que olham você com olhos de Amor e Humanidade!
Muitos já te olham já perguntando: Quanto ganha? O que faz da lucro? Está trabalhando e ganhando o dinheiro?". Já te olha não como HUMANO, mas como: OURO, PRATA e PEDRAS em seu pescoço!._ "BIJUTERIA?". HUMANIDADE+DESUMANIDADE!

Inserida por adaildianaalves

O VALOR DO SER HUMANO: AMOR!
O VALOR DAS COISAS: DINHEIRO!
O VALOR DA VIDA: NÃO TEM PREÇO!
O VALOR DE DEUS: INESTIMÁVEL!
O VALOR DO DO SER E DO TER: HUMANIDADE =DIGNIDADE!

Inserida por adaildianaalves

BOA TARDE!
DAR PARA PENSAR UM POUCO MAIS
NO RESPEITO E NO AMOR AS PESSOAS?
DINHEIRO PODE COMPRAR TUDO PARA VOCÊ, MAS NÃO COMPRA: NEM A DEUS, NEM A MIM QUE SOU DE VALOR INESTIMÁVEL e meu preço é meu coração ser preenchido, NEM HUMANIDADE E NEM AMOR VERDADEIRO você pode comprar porque são coisas simples da vida!

Inserida por adaildianaalves

QUEM É EM PRIMEIRO LUGAR EM SUA VIDA?
FAMÍLIA
DEUS/AMOR
AMIGOS(AS).
DINHEIRO
MULHER/HOMEM
RESPEITO
SER/TER
NENHUMA DAS OPÇÕES!

Inserida por adaildianaalves

Considerar "opressor" alguém que paga DINHEIRO para receber um produto ou serviço é um sintoma patognomônico da velha mentalidade socialista-comunista de sempre.

Inserida por alessandro_loiola

Ignorantes são os que pensam que ser rico é ter dinheiro...

Inserida por paty_souza

Ser grande no reino de Deus ,não significa ter rios de dinheiro, mas ter um grande coração.

Inserida por Cacio01

Pelo dinheiro muitos são enganados,pelo dinheiro muitas enganam e pelo dinheiro muitos se enganam também.

Inserida por Cacio01

Fazer o bem, sem olhar a quem, com o dinheiro de alguém. É o que mais tem!

Inserida por MagnoGarcia

Nó mundo de hj o "homem" gasta saúde para ganhar dinheiro, ganha dinheiro para gastar saúde, vivemos na ignorância e ela nos trás alegrias.

Inserida por gustavo_ferreira_4

Um tolo e seu dinheiro logo separam-se.

Inserida por GESTOR

Sou apenas um jovem garoto pertubado com cujo único problema é a falta de Dinheiro.

Inserida por RicardoWallas

Não existe amor que dure a uma falta de dinheiro

Inserida por BrunoOrnelas

Existem mais guerras que amor no mundo,
por que o amor não dá dinheiro. O amor da paz. E a paz impede a guerra. Que dá dinheiro.

Inserida por EdielRibeiro

E eu que pensava que pra ser feliz era necessario dinheiro fui conhecer logo você, que mesmo continuando sendo dinheiro vi que posso ser feliz.

Inserida por Felipefester

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp