Dinheiro X Felicidade
Hipócritas são aqueles que falam que o dinheiro não traz felicidade, sinceramente, eu não seria tão feliz se não tivesse dinheiro, adoro sair, como é que eu iria sair sem dinheiro, adoro baladas, como é que eu iria pra balada sem dinheiro, o dinheiro só não compra sentimentos de verdade, isso a gente conquista, temos pelo caráter, quer uma dica? Seja vc mesmo antes de tudo...
Dinheiro nenhum no mundo compra felicidade. Eu poderia ser uma pessoa rica, mas se meu amado não estivesse ao meu lado, me faltarei a metade e eu não seria totalmente feliz e realizada!
Aquele que disser com veemência que o dinheiro não trás felicidade é um completo ignorante. Que venha ter comigo que eu mostro-lhe o quanto de felicidade o dinheiro pode trazer.
"Em um mundo onde a maioria só pensa em dinheiro, esquecem que a felicidade tem infinitas possibilidades."
O dinheiro abre portas e oferece oportunidades mas, para conquistar a felicidade, o caminho é através da simplicidade, saúde, paz e sentimentos verdadeiros que elevam a alma.
Existem muitos tipos de inveja, do dinheiro, da aparência, da família, da felicidade, mas a pior é a inveja da inteligência, pois como não pode ser tomada, usam desprezo e arrogância para tentar diminuir o valor de quem a possui.
O dinheiro é uma felicidade humana até para quem não se dedica muito a ele. Segundo os textos televangelistas, Deus quer que você doe até doer, onde o rico dinheirinho é livre e abundantemente sugado. (Schopenhauerizando).
O dinheiro não pode comprar felicidade para a infelicidade.
O dinheiro somente pode devolver e manter a felicidade que já se tem.
O dinheiro pode trazer alegria disfarçada de felicidade, que por ser necessário mantê-la, não pode ser felicidade.
Desculpas para comprar não faltam para tentar preencher o lugar da felicidade.
Dinheiro não traz felicidade e a falta dele pode levá-la.
(Modelo capital social e condicionamento mental)
O dinheiro pode trazer alegria passageira, também manter e potencializar a felicidade que já se tem, que é um sentimento vindo de entendimentos maduros que não se compram.
Resumindo, felicidade é ter consciência.
Consciência é tudo.
Se a natureza fornecesse dinheiro, felicidade seria colher.
Se a natureza vendesse os recursos, prosperidade seria comprar.
Quem encontrar alguém feliz sem Jesus pode saber que a sua felicidade está baseada no dinheiro ou na sua própria religião.
