Dinheiro por Chico Xavier
Não me peças dinheiro, peças uma forma a qual trabalhar. Não me peças parte do meu. Não divido o que se pode multiplicar.
Deus ajuda todos os idiotas e canalhas dando-lhes muita sorte, fama, dinheiro fácil e sucesso na vida para observar o que eles fazem com tudo isso; normalmente fazem aquele palavrão que você está pensando agora exatamente enquanto está terminando de ler o que estou dizendo.
Uns sentem falta de dinheiro,
luxos e coisas superficiais,
que jamais podem ser
sentidas com o coração.
*Eu, sinto falta somente de
Amor, Carinho, Atenção,
coisas que podem ser
sentidas com o coração!*
😭😢💔💔
Não existe mal nenhum no dinheiro como símbolo, o mal está na ganância humana.
E todos nós, homens e mulheres, estamos sujeitos a perdição pela ganância. Pois somos seres incompletos! Necessitamos por natureza, de algo que faça a nossa vida valer a pena. Porque a vida em si mesma, para muitos, nada vale. Dizem queviver é sofrer... Ledo engano, viver é poder.
São três coisas que a gente gosta tanto; (1, É viver bem, (2, Sonhar e (3, Dinheiro. Lembre-se Disso, Dinheiro fica pra sempre a gente não.🙏🏼😇💙
Ei, o trabalho e a fé dos outros não é dinheiro! construa, conquiste,compre, arrecade com a sua propiá fé e o suor do seu trabalho.
Se a verdadeira intenção de uma pessoa é a felicidade da outra, nunca envolverá dinheiro em seu propósito.
O dinheiro compra a felicidade. Isso é uma verdade.
Eu trabalhei minha vida inteira e comprei um veículo. Isso me trouxe felicidade.
Eu herdei muito dinheiro do meu avô, e quando minha filha ficou doente, eu paguei a cirurgia e todos os remédios. Isso me trouxe felicidade.
O dinheiro só não traz felicidade para dois tipos de pessoas: àqueles que não sabem como usá-lo e àqueles que têm muito.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp