Dinheiro

Cerca de 9947 frases e pensamentos: Dinheiro

trabalhem encima do dinheiro não embaixo ⁠

Inserida por XxLORDJUNIOxX

⁠O dinheiro não traz felicidade, a falta traz infelicidade.

Inserida por dionir_romero

⁠A felicidade que o dinheiro traz é momentânea, mas a felicidade de estar junto de alguém é eterna.

Inserida por Shoto_2

⁠Pessoas pensam que podem tudo porque tem dinheiro para gastar. Nem sabem elas que respiram porque Deus quer deixar.

@rosana_silva_1210

Inserida por rosana_silva_1210

⁠A riqueza de uma família não está no dinheiro que tem, mas na educação e união que há entre os seus membros.

Inserida por armandotsure

⁠Rico vive trabalhando
Pra conseguir mais dinheiro,
Está acima de tudo
Ser melhor, ser o primeiro,
Despreza filho e mulher
Pra conseguir o que quer
Não se importa com o que sois.
Pobre serve um avarento
O que muda é o tratamento,
Que a Justiça dá prós dois.

Inserida por PoetaDoAmanha

⁠Vender não é a mesma coisa que ganhar dinheiro.
Vender é servir e ajudar os clientes a conseguirem o que eles querem.
Dinheiro é uma consequência!

Inserida por daniele_calixto

⁠Mulher adultera é que nem dinheiro falso parece que vale alguma coisa, mas no fundo não vale nada.

Inserida por Maxwouters

Precisamos de poder. O poder vem do dinheiro. Sem poder através do dinheiro, o homem o busca através da violência.

Inserida por pensador

⁠Te despejando alegria,
Saúde e felicidade,
Muito sucesso e dinheiro,
Com paz e prosperidade.
Faça da vida uma festa,
Porque a vida só presta,
Para viver e sorrir.
Olhando no calendário,
Eu vi o aniversário
Do amigo BURITI.
(Léo Poeta)

Inserida por PoetaDoAmanha

Humildade, simplicidade e generosidade sempre foram os meus guias. O dinheiro nunca me mudou, não vai ser agora, aos 59 anos, que eu vou me transformar em algo que não sou. O patrimônio que me colocou na lista da Forbes nada mais é do que fruto do resultado de quase 36 anos de trabalho junto com uma equipe que acredita na empresa. Por isso, a minha responsabilidade com esses 22 mil colaboradores é cada dia maior. Tenho certeza que o melhor programa social que existe é o emprego! Quando tivermos um país em que as pessoas possam escolher onde querem trabalhar, porque sobra oportunidade, então teremos uma nação forte e justa. Hoje, sinto que essa é minha verdadeira missão. É por isso que trabalho, me dedico e não desisto de acreditar no Brasil. Vamos continuar abrindo lojas, gerando empregos, aumentando a equipe e contribuindo para o crescimento do país.

Inserida por jane_costa_rebello

Se você gosta de escrever, tudo o que o mundo exterior pode oferecer – aplausos, dinheiro, prêmios –, é indiferente. Nada disso te faz escrever melhor. E é só isso o que importa.

Benjamín Labatut
GABRIEL, Ruan de Sousa. Benjamín Labatut se torna fenômeno literário com histórias de cientistas que perderam a razão. O Globo, São Paulo, 10 abr. 2022.

Nota: Trecho de entrevista publicada no site do jornal “O Globo”.

...Mais
Inserida por pensador

Prospera com os teus amigos para não seres a pessoa que eles sempre vão vir pedir dinheiro emprestado.⁠

Inserida por Eudbryccfresh

⁠Pobre compra o que não quer, com o dinheiro que não tem, para agradar quem não gosta!

Inserida por WRODRIGUESS

⁠Tem pessoas tão vazias,
que acham que somente
o dinheiro é capaz de
preencher.

Inserida por CarlosRodrigues

⁠Você conheceras pessoas que são amigos do seu dinheiro,amigos do seu carro,amigos do seus status,amigos das suas conquistas e não seus amigos.

Inserida por Plattinno

⁠A cobiça é, o desejo desmedido pelo poder, dinheiro, bens materiais, glórias, querer sempre mais, negar dividir com medo de perder, etc. A ambição é, a vontade intensa de conseguir algo; obstinação,passar por cima de pessoas. As duas, considerado um atraso para evolução espiritual. São verdadeiras amarras para a prosperidade. Desvirtudes para alma. Senhor fortalece a nossa fé e livra-nos desses males. Encha-nos com suas graças! Bendito seja teu nome hoje e sempre amém!

Inserida por YALODOSSY2

⁠Patriotismo chama-se Status pago com muito dinheiro de atitudes não convencionais mas, que parecem ser.
O teatro confundido com o real.
Oque é real mesmo?

Inserida por dalainilton

⁠Não é sobre ter muito dinheiro para realizar grandes coisas e sim realizar tudo o que for possível independente do dinheiro que se tenha.

Inserida por artigos_diversos

⁠ RIQUEZA NÃO TRAZ FELICIDADE

sei que essa frase parece meio clichê, dinheiro não traz felicidade ,mas se observar bem é a mais pura verdade.
o dinheiro pode comprar muitas coisas ,menos o Amor, a Felicidade, a Paz, a Vida ,a liberdade, coisas que são essenciais pra vivermos.
a pessoa pode ate ter uma alegria momentânea , mas a alegria de viver acaba, pois tudo que a pessoa vai querer é ter sempre mais e mais e mais dinheiro, sendo que muitas das vezes acaba nem desfrutando.
tudo bem que ninguém quer viver na pobreza ,mas a questão não é essa ,é viver com o seu ,com o que você consegue ,sem precisar se acabar tanto ,fazer horas extras, sem precisar colocar ele em primeiro lugar na nossa vida..
o que mais importa é viver bem, estar contentes com o que temos ,o que somos, e ter a liberdade pra desfrutar a vida, sem ter que ficar preso numa vida de riqueza, mas nem poder desfrutar de tudo ,viver com medo de sair, de alguém tirar o que é seu.

É SOBRE ISSO,QUANDO EU DIGO QUE RIQUEZA NÃO TRAZ FELICIDADE..
E ISSO É SOBRE O MEU PENSAR E NINGUÉM PODE TIRAR ISSO DE MIM.

Inserida por Anonimak